Emily On:
Eu e Chris estávamos na nova casa dele, tudo novo! Agora sim. Ele trocou de serviço, trabalha de corretor geral na fábrica do pai da Soso. Aaa e também ele fez um jantar onde me apresentou para a família dele. A mãe dele é um completo amor, nos demos super bem.
- Ah não amor! Deixa nesse canal! Não... não importa. -Disse Chris querendo soltar uma gargalhada-
- Eu quero ver esse filme, amor!
*2 SEMANAS ANTES*
Eu estava sentada na cadeira de balanço do lado de fora da sacada de casa, quando uma pessoa maravilhosa, desculpa mas sim, era maravilhoso! Chegou e me chamou pelo nome. Era o carteiro. Ele me entregou algumas contas e ele era tão gato que pegamos nossos telefones e marcamos de ir no Open Bar à noite. Ótimo encontro para esquecer a pessoa amada!
(...)
Eram 20:40 e eu tinha marcado com ele as 21:00. Estava terminando de me arrumar. Coloco um vestido apertado preto, salto branco do bico fino e cabelo solto, Make só um pouco forte! Nada demais! Logo ouvi a buzina, desço as escadas e Soso estava assistindo "Ela é o cara", comédia romântica? Bem bad. Me despedi Dela e sai de casa entrando no carro de Rodrigo, esse era o nome do carteiro gato! Chegamos no destino e sentamos em nossas mesas. Conversas iam e viam, mas eu não consigo tirar o olho daquele cara que parece o Chris. Ele está acompanhado. A tal pessoa se virou para ir ao banheiro, e sim era ele! Pedi para o Rodrigo me levar embora, e tivemos que passar por eles. Que cena mais linda, será que eu estava atrapalhando o casalzinho? Rodrigo me deixou em casa e eu agradeci a paciência, pois se trocamos 2 beijos eram muitos!
(...)
3 dias se passaram... e Chris não manda nenhuma mensagem! Será que ele desistiu? Ontem mesmo eu ouvi uma mensagem, corri até aqui encima mas era a operadora, decepcionante e constrangedor, será que estou ficando louca? Soso estava me gritando lá embaixo, que preguiça. Que isso sedentarismo? Desci e vi a cena mais linda de todas! Chris estava segurando um buquê de rosas vermelhas, e um anel na outra. Ele disse que me amava e que dessa vez ele faria diferente! Eu tentei voltar para meu quarto, mas ele disse para esperar.
- Chris por favor... vai embora. Só isso que te peço. -Falo-
- Não, não vou. Estou aqui para me reconciliar com você. E eu sei que você quer.- Ah sabe? Como você sabe? -Arqueei uma de minhas sobrancelhas e o encarei-
- Está escrito nos seus olhos.
- Aaaa e você descobriu isso ontem com aquela garota que você saiu?
- An? Que garota? Que eu lembre ontem eu sai com a minha prima e tivemos que esperar horas o namorado dela... mas enfim, vamos tentar de novo?
- Chris... Não, eu não sei. Deixa eu pensar okay.
- Pensa com carinho então. Vou indo. -Distanciou-se e caminhou até a porta, saindo pela mesma-
Suspirei e andei até a porta a fechando. Suspirei e criei coragem para ir até as flores e o tal anel, os encarei e pensei duas vezes. Passos ocuparam meu ouvido me fazendo virar para ver quem era, Sophia.
- Eu acho que você deveria sim, dar uma segunda chance a ele.
- Aaa Sophia, tava ouvindo? Que coisa feia de se fazer. -Tento mudar de assunto, coloco o buquê encima do sofá novamente-
- Aaaa você acha mesmo? Eu não sei. Ele não me foi convincente o suficiente.
- Tá brincando? Ele pediu demissão e gastou essa grana toda comprando isso pra você, não seja ingrata.
- Ele pediu demissão? Não... não pode ser. Meu Deus! -Fico boquiaberta mas não perco tempo. Puxo minha bolsa a encaixando em baixo de meu braço. E saio o mais rápido que pude-
Pego carro de Sophia emprestado e dirijo rápido, o mais rápido que posso. O único som que eu estava absorvendo era as palavras dóceis de Chris, dizendo que seria diferente se tentássemos. Em minutos chego no condomínio, estaciono meu carro e desço. Cumprimento o porteiro que não havia mudado e subo o mais rápido que posso até o apartamento de Chris. Toco três vezes a campainha e logo ele vem atender. Seus olhos estavam "esmagados" e ele vestia uma calça moletom preta, seus pés descalços e o cabelo bagunçado, e para me ajudar ainda mais, a camiseta estava em falta. Quando ele abriu aquela porta, o seu cheiro invadiu minhas narinas me fazendo soltar um sorriso leve. Quando abre a porta, posso vê-lo limpar seus olhos e me encarar, piscando respectivamente.
- Emily? Acho melhor você ir embora se for devolver as coisas que te dei.
E é claro que não falei absolutamente nada. Apenas entrei e fechei a porta, dei um suspiro e olhei em volta de seu apartamento. Voltei a encara-lo e sua aparência facial estava dizendo que não estava entendendo nada. Então apenas mostrei minha mão, que estava com o anel. Ele apenas sorriu e balançou a cabeça. Andei até o mesmo e o beijei.
*AGORA*
- Acho que vou tomar um banho. -Afirmou Chris-
- Pode ir, estou indo embora. Aliás Soso está sozinha, perigoso fazer uma festa e não me chamar!
- Beleza.
Trocamos alguns beijos, e ele entrou para o banheiro, o celular dele apitou e logicamente fui ver, era a ex dele. Ela ainda nos assombrava. Apaguei a conversa sem que ele lesse. Aproveitei para ir para a casa.
Abri o portão e entrei, Augusto e Soso estavam trocando salivas no sofá, que nojo minha gente.- Vão pro quarto, seus safados!
- Ah, que isso Emily? -Perguntou Augusto e Soso só riu-
- É, eu cheguei!
Peguei um copo de leite e subi para meu quarto, me ajeitei para dormir, tomei meu leite e me deitei.
(...)
Acordei às 8:39, estava ouvindo a voz de Chris vindo da cozinha, será que estou ficando louca? Coloquei meu roupão e desço pra cozinha.
- Amor? O que faz aqui tão cedo? -Perguntei a ele, e por incrível que pareça era ele mesmo!-
- Estava conversando com o Augusto sobre você ir morar comigo lá em casa. O que tu acha?
- Como assim?
- Um, você arruma suas coisas. Dois você põe no meu carro. Três você se muda, entendeu?
- Aaaaa seu idiota! Mas assim, do nada?
- Alguma coisa te impede, meu amor?
- Eu não sei. Eu não sei se consigo deixar isso tudo. A Sophia... e tudo.
- Vamos tentar. Se não gostar, voltamos, beleza?
- Então vamos tentar.
Em questão de 3 dias mudamos para a casa de Chris, porém levei só algumas coisas, para caso precisasse voltar. Estava tudo a nossa cara, muito fofo e simpático. E como vocês podem perceber já dá pra ver mais ou menos como ficou tudo né? Mais feliz impossível!
_________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reciprocidade É Loteria.
أدب المراهقينSophia D'lava é uma jovem de 18 anos que vive na Europa, sua mãe é uma alcoólatra e seu pai um viciado em jogos de loteria, sua vida estava cada vez pior. Ela morava com o pai e com a madrasta em uma casa não muito agradável. Até que um dia ela reso...