Capítulo 6

54 9 0
                                    

Emily e eu pegamos o ônibus extremamente rápido. Me encostei na janela do mesmo e só dava pra pensar em uma coisa: Beijo no armário. Logo paramos na escola, Emily ficou conversando com o Iago... Igor... ah sei lá o nome dele. Fui direto pro meu armário arrumar e pegar algumas coisas.

- Sophia, posso falar com você? -uma voz veio por trás de mim, Matheus? Matheus!-

- Oi Matheus, pode falar. -respondi simpática e fechei meu armário-

- Esquece aquele beijo... eu não sei o que eu quis dizer com aquilo tudo... só esquece, beleza?

Esquecer? Como? Tarde demais! Ele nem desconfia que eu tenho uma queda por ele. Mas eu sou só uma empregada, ele nunca que vai me ver de outra forma. E quem disse que eu me importo?

- Ah pode ficar tranquilo... Eu sou só uma pessoa que trabalha pra você, você devia estar nervoso na hora, por isso que... ah você entendeu.

- Entendi perfeitamente. Agora tenho que ir. -completou a fala e seguiu para a sala-

Essa seria minha primeira desilusão amorosa? Não pode ser, como pode isso produção? Eu nunca senti algo assim. Andei até a sala, me sentei e só pensava nas palavras que foram ditas por Matheus. Logo bateu o sinal e saímos para o intervalo, comprei um refrigerante e uma pipoca, sentei junto com Emily e o povo "popular" da escola.

- Ah mas então galera, vai tá firmeza demais essa festa. Geral vai estar lá. -disse um garoto totalmente desconhecido por meu cérebro e incrivelmente empolgado-

- Vai tá bom demais! -afirmou Emily-

O que vai tá bom demais que eu não Sei? Olhei pro Matheus que não estava com uma cara muito feliz, ia falar com ele, porém estava sem coragem e também uma menina do 2 ano chegou e o abraçou, então resolvi desistir.

- Então fecho? Casa do Caio as 23:10! Só curtição. -gritou o mesmo garoto desconhecido, ele tava quase na saída do refeitório e insistia em gritar-

(...)

Logo chegamos em casa, Emily estava toda feliz, resolvi investigar sobre o motivo dessa enorme felicidade.

- Posso saber o porque de tanto sorriso? -perguntei curiosa-

- É uma festa que nós vamos, vai ser na casa do Caio, vai tá super esplêndido! -disse Emily super animada-

- Nós? Não me chama que eu não tô. Odeio festas. Pessoas grudando em mim, não suporto.

- Sério? Ah amiga! Maaaas Você viu que aquele garoto gato que bateu nas flores de titia, estuda conosco?

- Sério sim. Vi. Ele é filho da minha patroa, descobri isso faz poucas horas.

- Que loucura, destino isso aí. Amiga amanhã é sábado então nós conversamos melhor, okay? Boa noite.

Dei boa noite a ela, me sentei no sofá e fiquei pensando no Matheus, se apaixonar é tão nada a ver né? Você tá de boa e do nada não tá mais. Isso não é legal, será que ele namora ou só da uns pegas naquela Stella? Queria que meu amor por ele fosse recíproco, sério. Eu não ia reclamar. Logo recebi uma mensagem, que milagre.


*Sms Desconhecido: Olá Sophia, aqui é a senhorita Sandra Salvatore, queria pedir que você viesse fazer um extra aqui em casa na parte da tarde. Durma também por favor! Meu filho vai para uma festa e meu marido vai viajar. Se não puder vir me avise. Espero você, beijos*

AÍ pronto, ótima desculpa que darei pra não participar da festa de rebeldes desse 3 ano maluco. Ajeitei as coisas da casa e subi para meu quarto, tomei um banho; vesti meu pijama de Ursinhos e tentei dormir, logo a luz de meu celular o clareou o teto todo, alguém estava me ligando. Era ele!
___________________________

Reciprocidade É Loteria. Onde histórias criam vida. Descubra agora