Eu estava muito sem graça de olhar para Augusto depois de todo aquele alvoroço, entrei no Facebook para ver se tinha alguma coisa, ele havia apagado todas as "indiretas" que tinha enviado para mim. Eu estou gostando mesmo dele...não, que? Eu preciso fazer alguma coisa. Só se tem uma coisa a fazer! Conversar com ele! Mas como?
- Oh Sophia, tu vai na escola hoje? -Perguntou Matheus vindo da porta-
- Oi... sim vou, por que?
- Da carona? Meu carro tá na oficina, e não tô afim de pegar o ônibus.
- Tá bom. Mas fica pronto as 19:00 em ponto beleza?
- Beleza.
Havia terminado tudo, então fui trocar de roupa. Eu gosto do Matheus ou eu gosto do Augusto? Vamos resolver isso agora, subi as escadas e entrei no quarto do Augusto sem bater, porque sim.
- Preciso conversar com você, Augusto...
- Agora não da, vou sair. -Me encarou e voltou a Se arrumar-- Eu estou te pedindo para conversarmos!
- E eu estou falando para sair daqui, tu além de mentirosa é surda?
- Augusto... -Disse ficando em sua frente-
- Mano, que que foi? Tu não tá vendo que eu estou atrasado?
- Você vai deixar tudo que vivemos acabar só porque me senti insegura de contar para você que meu trabalho não é tão bom, mas eu me orgulho de trabalhar nele sabe, pelo menos ele é digno!
- Você quer saber mesmo a verdade?
- Quero, quero muito!
- Eu não quero ficar com você, não quero, sabe por que? Porque eu percebi que você não é a garota que eu estava procurando. Você não me serve.
- Então... então está dizendo que tudo que a gente passou foi uma ilusão?
- Tudo que vivemos foi uma... foi uma diversão, entende?
Não tô crendo! Diversão? Ele brincou comigo! É o cúmulo do ridículo. Por que ele faria isso?
- Ah... não... -Tentei entender mas sem sucesso- como assim? Eu não sou brinquedo garoto! Agora sim tu me esquece, okay?
- A porta é bem ali...
Nunca ninguém me tirou tanto do sério, como esse moleque escroto. Sai do quarto batendo a porta, desço e ando até meu carro. Um carro até bem chique chegou buzinando, se eu não me engano tinha 4 garotas e 3 garotos... logo Augusto aparece na janela avisando que estava saindo. Ele estava todo radiante nem pareceu que acabamos de brigar. Não deu nem 5 segundos e ele apareceu na porta e subiu no carro, beijou uma garota e o mesmo saiu a 100 km por hora. Horas bolas! Eu contei que ele beijou uma garota? Não é possível que só eu que demoro pra superar nessa vida, o boy tá lá com outra em festinhas, e eu em casa enterrada na Netflix, criando paranóias e as lágrimas não podem faltar! Entrei em meu carro e dirigi até minha casa, com aquela bad! Logo começou a tocar "I Hate You, I Love You da Gnash" (quem não conhece, corra para conhecer!) sai do carro e entrei em casa. Emily estava ouvindo Justin Bieber. Subo correndo, tomo um banho e me troco. Coloquei uma blusinha com os ombros nu, ela era listradinha, coloquei uma calça jeans branca e um tênis da adidas. Deixei meu cabelo enroladinho mesmo e desço.
- Oh Emily? Tu não vai pra escola? Geral vai pensa que tu tá grávida. Sumir assim do nada.
- E eu lá me importo? Pedi uma semana pra diretora, disse que tava com pneumonia.
- Nossa menina, fica bem tá? Qualquer coisa eu te conto as tretas de lá.
- Claro que fico, por favor conte.
Rimos bastante e logo sai entrando em meu carro, tenho que dirigir até o meu serviço. Logo eu que morro de preguiça, graças ao bom Deus que respirar é automático. Buzinei e logo Matheus saiu lá fora e entrou no carro, dei partida e fomos em silêncio até a escola.
- Oh, fiquei sabendo das tretas do Augusto, fica assim não tá?
- Assim... assim como?
- Triste, afundada na bad e só querendo respirar Netflix, aliás falar em respirar aonde tá a Emily?
- Tá com resfriado! Vai ficar essa semana fora.
Estacionei o carro e descemos, logo encontramos nossas turmas e nos separamos. Veio umas pessoas perguntando se eu tava ficando com o Matheus... ah eu ia tá nessa bad com certeza. O Matheus só me enxerga como uma grande e ótima "amiga", já tentei varias vezes da umas indiretas mas ele não fala nada. Sinal bateu, aula de educação física, todos temos que trocar de roupas para ficarmos no clima, e assim fizemos. Coloquei um short e uma blusa mais soltinha, amarrei meu cabelo e bebi um pouco de água. Sai do vestiário e ouvi dois garotos conversando, não que eu seja fofoqueira...
- Ah ela é bem gata, sim. -Disse Nicolas para Matheus-
- Nossa, demais! Por isso que nós fizemos a aposta entendeu? Ele pego ela primeiro. Eu perdi.
- Nossa, o que vocês apostaram? Você dorme demais, ela é muito na sua, da pra ver.
Ela quem? Será que... não pode ser... Cheguei um pouco mais perto para poder ouvir com clareza.
- Tipo o Augusto aposto o boné da vans dele e eu o meu tênis da Adidas, cara. Perdi. Nem tô acreditando.
- Viu, você mosca demais. Não pegou porque não quis. -Falou Nicolas-
- Mas tipo, ele disse que ela tava ficando apaixonada já, dai ele teve que inventar umas coisas dai eles terminaram.
- Nossa, mas a Sophia não tem cara de ficar apaixonada por nada.
Sophia? Sophia sou eu... foi tudo uma aposta? Me amarrota porque eu estou passada, gente... Estou sem palavras, eles estão rindo de mim. Lágrimas teimaram em sair, mas logo as enxuguei, lógico que isso não ia ficar assim. Fui até o armário de Matheus e taquei água nos materiais dele, se sobrou uma coisa, foram os lápis mas eu joguei os mesmos fora! Eu estou sem chão. Ele precisa trocar de senha agora, porque essa eu já sei. Eu não gosto de ninguém e quando eu gosto é filha da mãe. Preciso tirar satisfações com o Augusto, entrei no Facebook e ele tinha acabado de postar "Fuck You, Bitch" ele tá pensando o que? Será que foi pra mim? Pedi para Yara que me encobertasse porque eu iria fugir da escola, e assim fiz! Entrei em meu carro e fui para meu único destino, Augusto!
__________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reciprocidade É Loteria.
Teen FictionSophia D'lava é uma jovem de 18 anos que vive na Europa, sua mãe é uma alcoólatra e seu pai um viciado em jogos de loteria, sua vida estava cada vez pior. Ela morava com o pai e com a madrasta em uma casa não muito agradável. Até que um dia ela reso...