Acordei eram 11:30 me encontrei nos braços de Gus e ele estava incrivelmente gato, dormindo. Ouvi um "piiim" do meu celular e o alcancei com o braço, agarrei-o e olhei a mensagem.
*Sms De Sarah: Olá Cunhadinha, tudo bom? Por que o Augusto não atende a merda do celular? O que tá acontecendo?*
*Sms De Sophia: Olá Sarah. Tudo bom e contigo? Bom dia!Então, a bateria do celular dele acabou e ele não se preocupou em por pra carregar, cê acredita?
*Sms De Sarah: acredito! E como! Pois então só queria avisar que vai ter um almoço na chácara hoje e a mamãe queria todos, avise a ele, e vá também!*
*Sms De Sophia: não hesitarei em avisar! Farei o máximo para ir ! Beijos*
Guardei o celular e senti um vapor quente cobrindo meus ombros nus, Gus. Ele era tão incrível que eu não sinto quando ele se aproxima. Incrível!
- Bom dia baby. -Fala Gus-
- Oh My God! Baby? Não, não. Sem essa de baby! -Respondi-
- Aaah e bebezinho pode né? -Disse ele soltando aquele sorriso que só ele tem-
- Ainda tem duvidas? -O contrariei-
Seus braços me envolveram e pude sentir seus lábios contra os meus, aquele beijo de manhã com gosto de hortelã, maravilhoso. Sorri para ele e me levantei para me organizar. Feito tudo, voltei pro quarto e ele estava deitado quase voltando a dormir, como eu amo observas suas costas, são tão.... tão grrr! São musculosas... Como eu o amo. Tá vamos parar que já deve ter formiga subindo nos meus pensamentos.
- Amor, a Sarah ligou, e disse que vai ter um almoço na chácara e você deve comparecer!
- Ahhh eu devo? -Ele falou e balançou a cabeça-
Ele se virou pra mim, com uma carinha tão meigamente fofa! Que eu fiquei com vontade de falar pra ele voltar a dormir.
- É... você deve, eu não disse nada. Não venha me julgar, Augusto.
Ele se levantou e veio de encontro a mim, será que vamos ter uma discussão? My god.
- Por que você tinha que ser assim?
- Assim como, Gus? Está tentando me intimidar? -Perguntei arqueando uma de minhas sobrancelhas-
- An... estou conseguindo?
- Seu idiota! -Rimos- vá se arrumar! Você está atrasado! Deve estar lá as 14:30.
- Eu? Meu amor mais lindo não vai me acompanhar? -Disse puxando me pela cintura e depositando beijos por meu pescoço-
- Ooh... não! Pode parar, senhor Salvatore! Não vai rolar de novo!
- Será? -Pergunta ele, confesso que me senti super intimidada, tenho que cortar esse "mal" pela raiz!-
- Augusto Salvatore, você... você deve se vestir agora e entrar naquele carro e ir pra chácara!
- Por que você quer tanto que eu vá?
- Talvez porque seja sua família? Parece que não pensa.
- Penso melhor que você, pode ter certeza.
Me virei para ele com uma cara de "Aaaah meu amor..." e minha mão automaticamente foi de encontro com seu rosto, porém ele me segurou e colou nossos corpos.
- Me perdoe, não quero ficar brigado contigo. Eu só queria que você fosse comigo naquela coisa chata.
- E eu disse que não vou? -Exclamei me soltando dele-
- Não claramente, mas deu pra entender isso, senhorita.
- Depois é você o que pensa melhor aqui, pelo amor de Deus em!
- Pode brigar comigo, estou aqui todo ouvidos!
- Você está brincando comigo né? Quer o fim do nosso relacionamento? Só pode! -Perguntei confusa-
- Não, eu só quero que você fique aqui comigo, mesmo brigando ou em pazes. Eu te amo, sua boba.
- Como que a gente briga com uma pessoa fofa como você?
- Faz assim... não briga.
E de novo o telefone toca, peguei e o atendi, era Sarah.
*Ligação On*
- Aonde vocês estão, Soso?
- Estamos terminando e já estamos indo, não se preocupe.
- Agora que eu me preocupo mesmo!
- Estamos saindo daqui, ok? Vou desligar.
- Ok! Até daqui a pouco!*Ligação Off*
Descemos as escadas e Augusto não parava de digitar no Instagram! Grrrr mais que raiva. Cruzei meus braços e sai de casa esperando que ele viesse atrás e tirasse o carro da garagem. Mas logo apareceu uma notificação que ele tinha me marcado em uma publicação, rapidamente a abri.
❤️ 3,4 mil curtidas
AugustoSalvatore "Nós podemos até às vezes brigarmos e ficarmos longe um do outro, mas você é meu primeiro pensamento... do dia até à noite"@SarahSalvatore: Postar foto, vocês querem, vir logo, não.
@It'sSophia: Meu amor, te amo demais! Não desista de mim, assim como eu não desisto de você!
@SamanthaKuth: Meu casal favorito ❤
@IagoPitango: Casal do Século <3! Amo vocês seus bostas!________________________
Pessoal!
Esse negocio de postar foto no livro, eu meio que kibei do livro "Nude ;; Shawn Mendes" da autora "Magnult" super recomendo o livro aliás! E não é magcult não, é magnult mesmo kkkjk. Eu resolvi por essa garota que gravou o vídeo com ele, porque eu amei ela, ela é muito fofa. (Antes eu tinha posto a Lucy hale, porém por motivos meus eu a retirei e puis essa mocinha...)Muito obrigada ❤️era só isso mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reciprocidade É Loteria.
Teen FictionSophia D'lava é uma jovem de 18 anos que vive na Europa, sua mãe é uma alcoólatra e seu pai um viciado em jogos de loteria, sua vida estava cada vez pior. Ela morava com o pai e com a madrasta em uma casa não muito agradável. Até que um dia ela reso...