Se a sua resposta foi um carteiro, você acertou. Abri a porta e ele disse que era umas coisas de uma tal de Emily e que era pra mim assinar. Assino, pego a encomenda e volto a trancar a porta. Logo um barulho de notificação, "afundou" em meus ouvidos, será que é o Augusto? Corri até o celular e peguei o mesmo.
*Sms Matt: Estou dando um tempo para mim, sei lá, pensar na vida e tirar umas ideias certas, vou sentir saudade. Qualquer coisa me ligue, e ah... nunca desista de uma pessoa só porque ela errou uma vez, se tu ama corra atrás independente do que os outros dizem ou faça. Beijos e te amo"
Matt?? Não... não quero que ele vá embora, preciso dele... dele aqui. Tento ligar imediatamente para o celular mas só da ocupado, rapidamente minhas lágrimas tapam meu rosto, eu estava extremamente nervosa, a única coisa que pensei foi sair correndo e ir atras dele, andei até a porta e a abri. Me debatendo com Augusto...
- Augusto? O que você tá fazendo aqui? E a Pietra? Por que o Matt viajou?
- Calma. Vim aqui porque eu e você temos uma conversa pendente, e sobre a Pietra ela voltou pra cidade Dela e o Matt foi junto, dizendo que precisava de espaço e de tempo pra pensar.
- Mas... mas... aí estou tremendo. Preciso falar com ele. -repito-
- Precisa falar com ele, por que ele é seu amigo? Ou por que se beijaram no jogo?
- É meu amigo! Aquele beijo não significou nada demais para mim. Cala a boca se for falar merda, e sai logo daqui!
- Aqui é a minha casa também, Sophia. Sinto muito mas terá que me suportar. -Disse entrando-- Ah Okay. Entre e faça de sua casa o que quiser.
- Sim, isso é o que farei. -Disse sentando no sofá-
Aaaaf que filha da mãe. Logo uma chuva que parecia trovoadas junto a pedras começou a cair, e para minha felicidade a luz acabou, ficou um completo breu, tudo o que eu não precisava! Parece aqueles filme de terror, SCREAM! Meu Deussss.
- Aaah! Gus? Gus você tá aí? -disse começando a procurá-lo desesperada-- Estou aqui, segue a minha voz.
Aí meu Deus, sabe o que é ficar sem enxergar nada e Ainda aquele som estava me assustando. Logo topei com Augusto que estava na ponta do sofá e sim, caímos no mesmo. E Ainda por cima cai encima dele, não era nada legal e não era interessante, era excitante.
- Aí me desculpa, Augusto eu... aí eu tô nervosa não consigo enxergar nada, aí...
- Sshhh. -Disse Augusto, me calando- vamos aproveitar. Aliás amei minha blusa nesse seu corpo.
Que? Meu Deus, ele sussurrando me deixa louca, além do mais...sussurrando ao pé do meu ouvido! Meu Deus! Suas mãos brutalmente me segurou pela cintura e eu não consegui evitar, beijei seus lábios ferozmente, logo pude sentir suas mãos por dentro de "minha" blusa, soltei um leve suspiro e percebi que fiz ele suspirar. Rapidamente nosso beijo aumentou a velocidade e sentamos no sofá, eu ainda continuava em seu colo, não resisti e tirei sua blusa que eu pude perceber que era do Capitão América, tenho um certo amor por ele. Passei minhas mãos sobre seu mais completo abdômen definido, enquanto ele agarrou meus cabelos e os puxou para trás, fazendo-me soltar um leve suspiro, senti beijos por todo meu pescoço fazendo-me morder os lábios de tanto vontade que eu tava de realmente beija-lo e fazer loucuras, enquanto ele soltava meus cabelos e descia suas mãos pro começo da blusa tentando tirá-la, alcancei seu cinto e o retirei, retirando toda sua veste em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reciprocidade É Loteria.
Teen FictionSophia D'lava é uma jovem de 18 anos que vive na Europa, sua mãe é uma alcoólatra e seu pai um viciado em jogos de loteria, sua vida estava cada vez pior. Ela morava com o pai e com a madrasta em uma casa não muito agradável. Até que um dia ela reso...