- Sim, Sophia, ele chegou aqui querendo falar com você! É uma coisa muito séria! Conversem por favor.
- Está bem...
- Que bom que você chegou minha filha. Eu queria te pedir desculpas por tudo aquilo o que aconteceu, eu descobri a verdade sobre sua madrasta! Tentei me recompor, juntei um bom dinheiro e agora estou aqui junto com sua nova madrasta para reconciliarmos... te peço uma segunda Chance...
- Nova madrasta?
- Sim... Sophia sou sua nova madrasta. -Disse titia Verónica-
- Ah não acredito! -Fiquei boquiaberta e corri para abraçar eles-
- Isso mesmo. Sophia você me aceita de novo?
- Lógico pai! Mas vai demorar pra mim me acostumar. Porém, eu amo você e eu amo a titia Verónica! Vocês ficam ótimos juntos! Mas como vocês se conheceram?
- Pelo Seu Facebook, trocamos alguns inbox e foi amor pela primeira vista.
- Ah! Mas vocês vão morar aqui? Assim, todo mundo junto?
- Infelizmente não, mas eu e sua tia como você diz, compramos uma casa aqui mesmo, ali na esquina. E vamos morar por lá. A casa irá ficar para vocês!
- Aaah Soso! -Interrompeu Emily- você não vai mais precisar trabalhar com seu boy! O seu pai, ele começou um novo comércio e vamos ser as secretárias!
- Gente, sério? Não acredito! Assim eu vou morrer do coração! Que felicidade!
- É, pedimos sua carta de demissão ontem à noite para dona Sandra, começamos semana que vem na nova fábrica. -Disse papai-
Era tanta felicidade! Logo eles saíram e foram para a mais nova casa! Não tem mãe melhor que a titia Verónica! Emily estava conversando com um certo alguém que certamente não era o professor, menina rápida.
*SMS de Augusto ❤: Oi xuxu, só mandei mensagem para saber como você está! A Glória avisou que você saiu do serviço, você está bem?*
*SMS p/ Augusto ❤: Ooi, estou bem xuxu e você? Sim, sai porque arrumei outro que digamos que mais Perto da minha família! Estou muito feliz!*
*SMS de Augusto ❤: ah que bom! Mas tenho que te contar uma coisa.*
*SMS p/ Augusto ❤: ah meu Deus! Fale!*
*SMS de Augusto ❤: Mamãe quer ir embora depois de amanhã...*
*SMS p/ Augusto ❤: NÃO PODE SER!*
Augusto automaticamente parou de me responder, não acredito que ele vai embora depois de tudo que passamos! Eu não vou aceitar! Grudarei no pé dele e ele não irá embora. Emily me chamou para irmos comprar móveis novos para a nossa casa, já que íamos morar sozinhas, já havia pegado meu acerto então eu estava trabalhada na grana!
(...)
Eram 19:39 e eu estava na aula, ninguém notou que eu sai escondido ontem! Amém! As aulas passaram rápido! Logo acabou e então ficamos conversando lá fora, planejando uma festa porque estava acabando o ano, infelizmente! Esse ano foi melhor; sem duvidas! Tirando algumas coisas tristes.
- Sophia, posso falar com você? -disse Matheus-
- Sim.
- O Augusto me disse que você já tá sabendo da aposta.
- Sim, mas não quero falar sobre...
- Só queria te pedir desculpa, tu é gente boa, sei lá aonde estávamos com a cabeça! Espero que vocês sejam felizes!
- Ah pode deixar. Obrigada Matt.
E logo ele apareceu, Augusto! Ele veio me buscar? Ele cumprimentou todo mundo e logo veio e me deu um rápido beijo, sorrimos. Me despedi da galera e entramos no carro, indo assim embora.
_________________________
PESSOAL
ESSE FICOU BEM PEQUENO NÉ?
NA VDD EU QUERIA MESMO ERA CONTAR SOBRE O PAI DA SOPHIA! E EU CONSEGUI!
O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ ESPECIAL EMILY! Vocês irão descobrir se ela fica com ou não com o professor metido a bonitão!
FALTA POUCOS CAPÍTULOS PARA ENCERRARMOS! IRÁ TER ACHO QUE, DOIS ESPECIAIS! VAMOS VER!
Beijos! Amo vocês! Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reciprocidade É Loteria.
أدب المراهقينSophia D'lava é uma jovem de 18 anos que vive na Europa, sua mãe é uma alcoólatra e seu pai um viciado em jogos de loteria, sua vida estava cada vez pior. Ela morava com o pai e com a madrasta em uma casa não muito agradável. Até que um dia ela reso...