Demorou exatamente 15 minutos e eu já havia chegado, aliás eu tinha dirigido rápido demais! Entrei pelas portas dos fundos até porque eu tenho as chaves. Estava tudo apagado então subi bem devagar. O quarto de Augusto é um dos primeiros então não tive muito esforço.
- Ah mano, eu tava aqui conversando com a Maah e vamos sim.
Entrei sem bater e fechei a porta, ele estava de calça moletom cinza, sem camiseta e Ainda descalço, seu cabelo estava bagunçado, meu Deus! Quer dizer... grrrr que nojo dele. Augusto encarava o jardim até desligar o telefone. Andei até ele e o mesmo se virou e ganhou de brinde um belo tapa no rosto.
- TU É UM BOS... -Ele se assustou e tapou minha boca, ele só pode tá querendo deixar eu mais furiosa-
- Que você tá fazendo aqui? Como entrou? -Disse Augusto sussurrando-
- AH ENTÃO VAI SUSSURRAR? -Gritei e novamente ele tapou minha boca, aaaaa eu vou bater nele-
- Mano, se for falar... fala baixo por favor. Tem gente dormindo.
- Não vou falar baixo! -Disse em um tom normal, mas Ainda meio alto-
- Eu vou te socar a mão na cara garota.
- Da que eu te dou outra! Quero ver se tu é homem! Mas agora eu quero ver se tu é aquele homem que fez a aposta. Tu é burro e idiota né? Agora eu entendi o porque de tanto "Quero te assumir", "vamos postar fotos" vai tomar no seu buraco! Seu infeliz.
- Já acabou?
- Aaaaa, já acabou? Agora tu vai me ouvir. -Expressei-me mais baixo "alto" que consegui, infelizmente não conseguia parar de empurrar ele-
- Fala sem por as mãos em mim por favor.
- Cala essa sua boca, tu me dá é nojo, seu monte lixo empilhado! Eu só queria saber porque tu foi tão longe nesse assunto, ficasse comigo e pronto, pra que iludir? Que graça tem isso? Não tô enxergando! Não tô enxergando graça! Seu monte de bosta! Eu tô com tanta raiva que eu podia...
- Podia o que? -Disse Augusto me interrompendo-
- Eu podia socar você, eu podia te bater tanto e depois ir embora! E nunca mais te ligar, nunca mais voltar aqui. Nunca mais...
- Sabe porque você não consegue me bater? E eu não consigo me afastar de você?
- Não! EU NÃO SEI. -Grito, o nervosismo tomou conta do meu ser-
- Porque tu me ama, assim como eu te amo, só que a gente é tão burro que fica brigando e procurando coisas lá fora pra preencher o vazio que só nós podemos ocupar!
É o que? Fiquei boquiaberta, ele disse tudo que eu tava querendo ouvir, mas é claro que não vou ceder.
- E quem disse que eu amo você em? -Digo me aproximando mais de seu rosto-
- Eu sei que você está louca para me beijar, assim como eu to.
Encarei sua boca rapidamente e me afastei dele. A raiva havia passado e a única coisa que eu queria era beija-lo. Então achei melhor pegar minha auto estima e ir embora. Empurrei ele pela última vez, completando:
- Você não ganhou aposta nenhuma, seu cretino. -Disse me aproximando rapidamente de seu rosto e colando os mesmos- E você...- Encarei sua boca mas mantive o olhar em seus olhos- Você me da nojo!
Terminei o que eu disse e dei um sorriso irônico, me virei e andei até a porta quando ele me puxou.
- Você nem esperou eu terminar e vai saindo? -Disse-
- Sim. Porque aqui quem manda sou eu. -Respondi, me soltando dele e voltando a andar até a porta.
Dessa vez ele me puxou pela cintura, me virei e meu corpo se encontrou com o dele, suspirei e o encarei. Com o seu dedo indicador tirou um fio de cabelo que insistia em ficar em minha boca, ultrapassando meu rosto todo. Eu queria tanto o beija quanto o socar. Ele começou a se aproximar e eu não consegui resistir, nossos lábios se tocaram e iniciamos um beijo, um beijo calmo, que certamente não durou muito.
(...)
Acordei eram 9:30, o sol pela primeira vez não ocupou meu... espera, eu não estou no meu quarto. Olhei para o lado e Augusto estava dormindo, olhei para o outro lado e minha roupa estava por lá... abracei ele meio fortinho, nem ligo.
- Bom dia... -Disse-
- Bom dia... -Respondeu e me roubou um beijo, totalmente fofo-
- Eu preciso descer, preciso arrumar as coisas.- Fica mais um pouco.
- Não da... depois a gente pode se ver?
Ele Ainda estava com os olhos fechados! Que coisica mais fofa!
- Claro, pode sim.
- Beleza.
Me levantei mas logo ele me puxou.
- Antes temos que deixar claro uma coisa, não é?
- Que coisa?
- Olha bem, vamos por as cartas na mesa okay?
- Okay... Você está me assustando, Augusto.
- Não, não precisa ficar deste jeito. Eu só queria dizer que eu fiz sim essa aposta, mas eu não fiz com a intenção de magoar você, pelo ao contrário... eu me apaixonei por você, eu estava ficando com outra, enquanto ficava com você... ela se chama Isabella, e eu gosto sim dela, mas eu amo você, ontem quando eu sai meu único pensamento era você. E eu quero te pedir um bilhão de desculpa se necessário for...
- Ah... tudo bem... eu não sou de me apaixonar muito... eu só, eu tenho que descer. Mas eu te desculpo, e eu te peço desculpas novamente okay?
- E eu desculpo e entendo, pode descer se quiser.
Sorri para ele e foi recíproco, agora sem sombra de duvidas eu sei muito bem de quem eu gosto, Augusto! Me visto e desço para a cozinha, que estava tudo arrumado! Tadinha da Glória meu Deus. Mas eu fiquei bem magoada de ele estar ficando com outra mas vai saber né...
- Glória? Tu tá aí dentro? -Gritei em direção a dispensa-- Estou sim Soso, espera aí logo eu saio para mim te contar uma coisa.
- Okay...
- Então, bom dia. Sua amiga Emily passou aqui e mandou você ir correndo para a casa que tem uma coisa urgente te esperando lá.
Nem respondi nada, sai correndo. Entrei em meu carro e fui dirigindo para casa. O que podia ser? Quem morreu? Quem matou? Por que fizeram isso? Sexta-feira no globo- repórter. Estacionei, e sai correndo, abri o portão e entrei em casa.
- PESSOAL CHEGUEI! O QUE HOUVE?
- Sophia.... quanto tempo!
- Pai?
__________________________
>> Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reciprocidade É Loteria.
Fiksi RemajaSophia D'lava é uma jovem de 18 anos que vive na Europa, sua mãe é uma alcoólatra e seu pai um viciado em jogos de loteria, sua vida estava cada vez pior. Ela morava com o pai e com a madrasta em uma casa não muito agradável. Até que um dia ela reso...