O filme estava quase acabando, tive que ficar olhando Pietra brincar com os cabelos de Augusto. Será que eles já estavam planejando ficar juntos? Não estou entendendo, tirando que as coisas dele estão lá em casa, não sei o que vamos fazer.
- Você tá bem? -sussurrou Matt-
- Acho que sim.
- Quer que eu te leve pra outro lugar? Sei lá. -Pergunta Matt-
- Acho que não, mas... você me leva depois? -Respondi-
- Sim, quer que eu fale pra brincarmos de verdade ou desafio? Ou outra brincadeira mais animada?
- Quero, quero sim.Matt é um tipo de pessoa que é extremamente viciante, ele tem olhos verdes, cabelo moreno, my god! Ele foi um amor e fez todos se sentarem pra jogar verdade e desafio enquanto ele ia buscar a garrafa. Logo voltou, e sentou ao meu lado no chão, e girou a garrafa.
- Verdade ou desafio? -Diz Matt a Iago-
- Verdade...
- É verdade que tu já perdeu a cabaça com a Yara?
- Que pergunta mais indiscreta! -Diz Yara-
- Sim! Hahaha. -Responde Iago-
- Ok, agora gira. -Diz Matt-
- Verdade ou desafio, Sophia? -Pergunta Iago-- Hmmm desafio!
- Desafio você a beijar o Matt e ficar sentada no colo dele o resto do jogo!
- Nossa que mancada. Vem. -Diz Matt-
- Aaah não! Não vou não. -Digo negando-
- Então sai fora. -Disse Nicolas-
- Grrr. -Respondo-
Me levanto e peço desculpa pro Matt e sento em seu colo, ficando cara a cara, os meninos voltaram a jogar e eu ainda não tinha o beijado, então aproveitei e me esquivei pra levantar porém ele me puxou pela cintura e novamente voltei a sentar em seu colo, senti uma mão suave sobre minha nuca me puxando pra mais perto, não consegui evitar e iniciamos um beijo. Pude sentir suas mãos em minha cintura, logo vários gritos e palmas saltaram sobre meu ouvido e percebi que eu estava no colo dele... beijando ele! Me levantei rápido e me sentei do lado, olhei pro Nicolas que negava com a cabeça, bufei e me sentei no colo dele novamente.
- Felizes? -Disse cruzando os braços e os encarando, olhei rapidamente pra Gus que não parecia estar muito feliz com a situação, abaixei a cabeça, porém voltei a observar o jogo-
- Estamos felizes. -Disse Matt-
- Verdade ou desafio? -Disse Yara para Gus-
- Desafio.
- Desafio você ah... ah fazer o que está morrendo de vontade de fazer agora tipo, beijar a Pietra hahah. -Sugeriu Yara-Pude ver a cara de Gus pensativo meio risonho, não queria ver aquele cena horrível de ele beijando outra então me virei para conversar com o Matt, quando rapidamente senti umas mãos me puxarem pra cima e me colocar sobre um ombro.
- O que está acontecendo? -disse confusa-
- Tchau galera, vamos embora. -Respondeu Gus caminhando até a porta-
- E o desafio, Augusto? -Gritou Yara se levantando-
- Meu desafio é ficar realmente com a pessoa que eu gosto, sem que eu perceba já estava perdendo ela... -Completou e saímos pela porta-
- Augusto? -Disse- Tem como você me explicar? Não quero ir embora, não com você.
- Sophia, é o seguinte... -Disse me descendo para o chão- o Matt trouxe a prima dele, e ela estava sozinha então eu e ele resolvemos ajudar e cada um saía um pouco com ela pra mostrar os lugares e tal, aquela foto foi quando ela chegou e me abraçou... não foi aquilo tudo que estava parecendo. Eu só queria ver se eu realmente conseguiria viver sem você, mas eu...
- Augusto... -Disse Pietra saindo da porta-
- Não Augusto, não quero voltar. -Respondi com uma cara incrivelmente sarcástica e sai andando-
Eu juro que naquele momento que ela chegou, minha vontade era de juntar ele pelos cabelos e o beija-lo... como nunca fiz antes, mas ele... não foi algo normal o que ele fez, não consigo perdoar. Porém aquele sorriso, mexe demais comigo, aliás eu me entreguei a ele como nunca tinha me entregado a ninguém. Eu o amo e estou sendo obrigada a deixá-lo. Chego em casa e entro, trancando tudo enquanto passo. Vejo meu celular mas não tem nenhuma notificação, resolvo ir tomar um banho. Coloco uma camiseta preta do Mickey que certamente era do Augusto, ele ainda não veio pegar as coisas dele. Não quero nem ver quando isso acontecer, porém sigo suave. Amarrei meu cabelo e não puis nada além da blusa. Aliás roupas íntimas nos seguram, deixam a gente apertada. Já que moro sozinha, não preciso me sentir segurada não é mesmo? Coloquei uma meia branca e desço pra cozinha. Netflix? Netflix! Aliás eu queria muito ver Bruxa de Blair, todos estavam falando bem e muitos criticando, vamos tirar nossa própria conclusão. Logo a campainha toca, nossa! Eram 2:20 quem que era?
__________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reciprocidade É Loteria.
Novela JuvenilSophia D'lava é uma jovem de 18 anos que vive na Europa, sua mãe é uma alcoólatra e seu pai um viciado em jogos de loteria, sua vida estava cada vez pior. Ela morava com o pai e com a madrasta em uma casa não muito agradável. Até que um dia ela reso...