Capítulo 18

25 10 0
                                    

- Olá, mocinha. Posso ajudar? -Disse uma moça Loira completamente elegante, ela estava usando o casaco que eu encontrei no carro do Chris outro dia-

- Olá. O Chris está? É que vim trazer umas coisas para ele. -Respondi a moça com um sorriso no rosto-

- Ele é meu marido, pode falar Qualquer coisa que depois passarei para ele, você é aluna dele ou o que?

"Ele é meu marido", Oi? Como assim? Não! Isso só pode ser um pesadelo, ou uma pegadinha. Socorro, necessito acordar. Meus olhos rapidamente se encheram de água, me afastei e só pude ver Chris aparecendo atrás da tal moça com uma calça moletom. Ele é casado, titia sempre esteve certa. Ando até o elevador e entro pelo mesmo, não demorou muito e ele parou no estacionamento. Andei até o carro, coloquei as coisas no banco de trás do mesmo e dirigi até minha casa. Meu celular estava tocando, era ele. Aquele infeliz não se cansa? Eu sou trouxa demais. Nunca deveria ter saído de casa e tentado uma vida aqui. Saco! Grito comigo mesma ao estacionar o carro. Lágrimas teimam novamente a cair e eu não consigo segurar. Eu não sou assim, eu não vou ficar chorando atoa. Ou vou? Não, não vou! Peguei as compras e entrei para dentro de casa.

- Titia, fiz compras! -Disse colocando as coisas encima da mesa-

- Emm, você tá bem? Andou chorando? -Perguntou Sophia-

- Posso falar com vocês? É rápido. Sentem aqui na mesa.

- Claro, diga.

Todas sentamos na mesa, limpei meus olhos e respirei fundo, aquela imagem daquela mulher... enfim:

- Pessoal, lembra quando eu disse para vocês do Chris?

- Sim. -Disse Sophia, titia Verónica concordou-

- Hoje eu fui fazer umas coisas, e descobri que ele é casado, sabe meu chão meio que desmoronou e logo voltou ao normal sabe? Eu sou completamente apaixonada por ele. Mas ele não precisa saber não é mesmo? Então se ele ligar ou perguntar fala que eu tô normal, só não quero mais saber dele, beleza?

- Nossa. Mas amiga você está bem mesmo? Eu estaria chorando pelos cantos! Você está muito bem.

- Verdade, qualquer coisa a titia tá aqui! -Emendou Titia Verónica-

Ficamos o resto da noite conversando e rindo, depois subimos para dormir, Chris havia esquecido sua blusa comigo, o cheirinho dele é tão bom. Eu até agora não acredito que ele mentiu pra mim. Será que ele tem uma filha? Meu Deus como eu sou burra. Meu celular voltou a tocar, era ele, apenas desliguei. Não quero falar com ele tão cedo. Arrumei para dormir e assim fiz.

Por Sophia On:

Acordei com o sol invadindo meu quarto, esse negócio de invadir não é legal, pena que vidinha de madame acabou. Tenho que ir trabalhar. Levantei da cama e troquei de roupa. Desço para a cozinha, as meninas estavam dormindo. Então fui direto pro serviço. Cheguei, e graças ao bom Deus não vi Augusto. Ajeitei as coisas lá encima, aproveitei e ajudei a Glória com o almoço. O horário no Texas passa rápido demais, por incrível que pareça eram 16:30, eu tinha marcado de sair com o Augusto, me troquei e assim fiz. Fomos tomar um sorvete e logo depois ele me deixou em casa, não posso mentir que gosto dele, ele me faz muito bem. Aproveitei para me trocar para ir pra escola. Estava descendo as escadas quando chega uma mensagem.

*SMS desconhecido: Cuidado, agora eu sei que você mente para o sobrinho da patroa! Você está nas minhas mãos!*

Será que eu li direito? Como alguém sabe? Deve ser brincadeira, só pode. Querendo ou não, vou ter que falar a verdade. Logo recebi outra mensagem, que medo de abrir e ser ele me mandando as verdades.

*SMS Desconhecido: Tenho varias fotos suas de empregadinha, senhorita D'Alva. Você tem 48h para abrir o jogo ou... você já sabe*

Eu só acho que essas pessoas deveriam ir se foder, brincadeira, mas é verdade! Ninguém é obrigado a contar nada contra sua vontade. Estava dirigindo para a escola, será que eu converso com ele? Melhor saber por mim do que por essa certa pessoa? Será que é o Matheus? Ou a Glória... a não Glória não sabe nem que existe celular. Preciso descobrir! Entrei na escola e Emily estava conversando com o Kauan, Chris olhavam eles com ódio. Meu celular logo apita novamente.
_________________________

Reciprocidade É Loteria. Onde histórias criam vida. Descubra agora