Acordo com uma luz intença nos olhos fecho e abro para poder me abituar com a luz.
Olho ao redor e não sei onde estou o quarto é todo branco atê parece que estou em um manicomio.
Levanto caminho até a porta e abro tem um corredor tambem branco (deus sera que esta é a minha hora) no corredor tem retratos sem imagens quando chego no fim do corredor tem uma porta abro a porta e arregalo os olhos MEU DEUS.
Onde estou??
Essa é a pergunta que não sai da minha cabeca.
Tinha uma sala cheia de fotos minhas.
Fotos com a Nata com o Vanio no escritorio tudo sobre a minha vida TUDO.
Olho para tras e vejo o Caleb de tudo preto com luvas na mão e uma machado.
- Oque é isso Caleb ? - pergunto recuando para traz com medo.
- Não gostaste Amor - pergunta com um olhar estranho (estranho não) sinistro.
- Caleb para de brincadeiras, oqui esta a acontecer Caleb - pergunto com a voz vacilante.
Sinto uma dor na minha cabeça e apago.
_________________________________________
Acordo com uma luz forte, levanto e olho ao redor e vejo que estou em um quarto normal paredes castanhas claras o quarto era todo castanho e cheirava a madeira e tinha umas rosas vermelhas no criado mudo.
Olho para a varanda o Caleb esta sentado com oculos a ler um livro.
Sinto uma dor na cabeça.
- AHHHH AII AII - gemo de dor.
Todo o flasbeck da noite passada vem.
* O vanio
* O carredor
* O quase estrupo
* O caleb
* O quarto branco
* O corredor branco
* O quarto com as fotosO caleb levanta e vem atê mim levanto da cama assustada pego o abajur que esta no criado mudo e ameaço.
- NÃO SE APROXIMA - grito o ameaçando com o abajur.
- oque voçê tem - fala tentando se aproximar.
- FICA PARADO OU EU BATO O ABAJUR NA TUA CABEÇA - falo esterica.
- Cleny fica calma e me entrega este abajur - fala calmo tentando tirar o abajur das minhas mãos.
- NÃO SE APROXIMA PORRA - grito.
Ele vem para cima de mim dou com força o abajur na cabeça do Caleb que cai no chão corro atê a porta abro a mesma e sai correndo que nem uma louca cheguei no fim do corredor e tem duas entradas entro na do lado esquerdo e tem muitas portas volto e vou na do lado direito quando chego no fim do corredor e tem uma longa escadas desço quase correndo chego numa inorme sala e vejo grandes portas que pode me levar para a liberdade .
Quando estou para abrir a porta braços fortes codão a minha cintura.
Me debato para me soltar - ME SOLTA ME SOLTA SOCORRO - grito.
- Para, oqui você tem? Porque estas assim Cleny - me debato mais - PARA PORRA PARA - fico imovel.
- agora fala oque esta acontecer contigo fala - diz calmo.
- você eis louco... um,acho que um piscopata assacino - ele me olha com a testa frasilada - eu vi com os meus proprios olhos uma sala com muitas fotos minhas e vc com umas roupas pretas - falo tudo muito rapido.
Ele me olha como se eu fosse louca.
- eu acho que você sonhaste tudo isso que falaste - fala - porque quando você desmaiaste eu te levei no hospital derante sedativos muito fortes e você so acordaste agora.
- NÃO, não podia ser um sonho foi tão real mais tão real - falo baixo.
- acho que foram os sedativos - fala suspirando.
Olho e a testa dele esta a sangrar.
- Oh meu deus fui eu que fiz isso - falo com a mão na boca - desculpa.
Eu não sei esplicar mais eu tenho a certesa que não foi um sonho mais tudo indica que sim que foi um sonho.
- ta tudo bem vem - me leva na cozinha que fica bem destante da sala onde estavamos .
Sentei na banca da cozinha ele abre um armario e me entrega um remedio e um copo de água o olho desconfiada .
- é só calmante Cleny - fala.
Pego o remedio e bebo.
- Eu quero ir para casa - falo.
- tudo bem mais primeiro tens que tomar um banho - fala.
- sim .
Ele me leva devolta para o quarto.
Entro sozinha tiro o vestido fasso um coque no cabelo e tiro a minha calcinha e sultiã vou no banheiro e ligo o chuveiro.
A minha mente esta confusa, mais tambem porque que um homem rico vai ter tantas fotos minhas não tem centido algum, deve ser esceso de trabalho, é só pode ser isso .
Desligo o chuveiro e vou para o quardo seco o meu corpo visto e fasso um rabo de cavalo pego o meu celurar.
Tem
60 mensagem da Nata
30 mensagem do Vanio
150 chamadas não atendias da Nata
20 do vanio
11mensagem no correio de voz.A Nata consegui ser bem dramatica.
Chamada On
- Cleny,onde você se meteu.
- oi Vanio aconteceu algo e eu tive que ir desculpa.
- Não faz mal , só quero te desejar boa sorte.
- Com assim, boa sorte?.
- Eu vou sair do paìs hoje, a revista esta me mandando para outra filial de pariz.
- Como assim, você não pode ir assim do nada.
- eu tenho que ir mais se você um dia querer conhecer pariz me liga .
- ta boa sorte .
- se isso tudo não tivece acontecido eu te pediria em namoro - sustipa - mais acho que o destino não quis então boa sorte tambem tchau.
Desliga.
Chamada Off.
Suspiro e me jogo na cama e fico a fitar o teto .
Depois de longos minutos vou desço e vou na cozinha me despeço do Caleb e chamo um taxi .
É adeus Vanio.
_________________________________________
Sera que isso acaba aqui?
Obsecado
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]
Romance#Livro_Não_Reviado #Lady_Forlanye Obs: O LIVRO TEM MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS. ××××× Clenirah é a editor chefe de uma das revistas mais lidas de Londres, a sua vida era normal como de qualquer uma mulher de 25anos até que mensagens anónimas começa...