Não Revisado.
- Eita isso tudo é para o Josh? - pergunta com um sorriso nos labios.
- Claro que não - falo e vou para a cozinha que esta uma bagunsa - SÓ GOSTO DE ME ARRUMAR - grito da cozinha para ela ouvir.
- SEI - grita.
Volto para a sala e desligo a tv.
- Ei eu estou a assistir - resmunga.
- Já não estas mais - falo e tiro o pote de nutella das suas mãos.
Abro a porta e ela levanta do sofa.
- Vamos - fala e sai do ap tranco a porta.
Chegamos na casa (mansão) do Josh.
- Que casa estranha - falo olhando para a casa.- Era dos meus pais - fala com um sorriso.
- Ah que linda - falo e gargalhamos.
Estanciono o meu pobre Carro no meio daqueles lindos e luxuosos carros.
Entramos na casa e estamos em uma linda e luxuosa sala, a Cloe esta a brincar com a Pink e o Josh a ler o jornal.
- Oi - falo e a pink vem correndo na minha direção - Oi meu amor - falo pegando ela no colo.
- Oi tia Khim - fala e da um beijo na Khim - Oi tia Cleny - fala e me da um beijo.
- Finalmente chegaram - fala o Josh se levantando - Vou mandar servirem o almoço - fala e desaparece em uma das portas.
A Khim vai atraz do Josh e eu fico brincando com a Pink e a Cloe.
Depois de 30minutos a Khim volta com outra roupa.
Um vestido que vai até a metade das coxas, em cima é florio e a de baixo é rosa, com umas socas (sandalias) rosas, o seu cabelo esta solto com cachos.
- Pessoal o almoço esta na mesa - fala e fomos para um outra sala.A outra sala é bem linda, tem uma mesa grande com 6 lugares uma grande janela com uma vista para o jardin e para a piscina.
Nos sentamos, o Josh na primeira cadeira, a Cloe esta a minha frente e o Josh no meu lado esquerdo e a Khim no meu lado direito.
Comemos em silêncio e isso me lembra quando eu vivia com o meu pai.
Acabamos de comer e fomos para a sala de estar.
- Então, como foi na academia? - pergunta o Josh.
- É bem legal, conhece um amigo da Clé ele é bem legal e a academia é bem animada - fala a Khim como se estivece a contar o primeiro dia de aulas no pai.
- Amigo? - pergunta o Josh - Legal - fala desanimado.
- Legal não, ele é de mais - fala ela toda animada.
O Josh olha para mim e eu sorri para ele que fecha a cara.
Que é?
E ele fica com a cara trancada por um tempo.
- Ta com dor de cabeça? - pergunto para o Josh
- Não, porquê? - perguntou confuso.
- E essa cara de quem esta com dor de cabeça - falo e a Khim gargalha.
- Dor de cabeça não - fala a Khim - É dor de cotuvelo - eu e a Khim gargalhamos.
- Ah ah ah ah, vocês são umas palhaças - fala e se levanta - Vamos Cloe esta na hora do seu banho - fala pegando a menima no colo.
- E eu já vou indo estou super cansada - falo e me levanto.
- Ah não Clé fica vai - fala triste.
- Não da tenho que ir arrumar a minha cozinha que esta uma bagunsa - falo.
- Ta mais amanha vou ir passar a noite na tua casa - fala toda animada - Vamos fazer uma festa do pijama - fala e faz uma dança estranha.
- Já somos bem grandinhas para isso - falo e ela fica ainda mais animada.
- Vou levar nutellas batatas chocolates coca-colas doce de leite e pipocas -fala me olhando seriamente - E sem me esquecer de filmes romanticos - fala.
- Topo - falo e ela salta de felicidade.
- Ta amanha quando saires do trabalho me liga - fala e me acompanha até a garragem.
Entro no carro e a Pink no banco da carona.
- Tchau até amanha - fala a Khim.
- Beijos.
Dou partida no carro e vou para casa ao son de Marron5.
Chego em casa e vou para o quarto, vou para o banheiro e tomo um banho rapido.
Vou para o meu closet e pego um short rasgadinho jeans com uma blusa branca.
Sim eu tenho roupas de adolêscente de 15anos.
Amarro o meu cabelo em um rabo de cavalo.Vou para a cozinha e começo a arrumar, quando acabo a cozinha vou para a sala, quando acabo de arrumar são 7:30PM.
E eu estou morta de tão cansada.
Vou para o quarto e vejo o meu celular no criado mudo.
Pego o mesmo e tem uma mensagem não lida.
Número Desconhecido: Te amo nunca esqueças disso.
Idiota (penso).
Vou para o banheiro tomo um banho escovo os dentes e vou para o meu closet e pego o meu pijama de flores.
Vou para a cama e apago.
Continua...
Vota e não deixe de comentar.
Beijosss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]
Storie d'amore#Livro_Não_Reviado #Lady_Forlanye Obs: O LIVRO TEM MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS. ××××× Clenirah é a editor chefe de uma das revistas mais lidas de Londres, a sua vida era normal como de qualquer uma mulher de 25anos até que mensagens anónimas começa...