- E...Eu vo..u dor..mir - falo gagejando e saio quase correndo o deixando no meio da sala.
Entro no meu quarto e fecho a porta, respiro fundo, coloco a mão na minha boca e um sorriso idiota aparece nos meus labios.
Eu estou feliz e não sei o porque, eu deveria estar chocada por ter beijado o meu chefe, mais eu não consigo desfazer este sorriso idiota dos meus labios, eu acho que deve ser por causa da bebida só pode.
Tiro o vestido e vou no banheiro encho a idro- masagem, entro na idro e sinto o meu corpo relaxar, oqui sera que o Caleb esta a pensar de mim, espanto esse pensamento e relaxo.
Depois de 20minutos na idro seiu e me seco, pego a minha tualha vou no quarto e hidrato a minha pele, vou no meu closet e tiro uma roupa de noite para dormir.
Vou para a cama e fico a pensar em tudo que aconteceu hoje e pego no sono.
Acordo com gritos olho para o despertador que esta no criado mudo e são 3:11AM os gritos não param.
Saiu do meu quarto e os gritos vem do quarto do Caleb, oqui sera que esta acontecer? Vou e abro a porta esta escuro mais a luz da lua que a janela transmite da para ver ele na cama suado e a gritar, ele esta a ter pesadelos,me aproximo e toco no seu rosto sento na cama.
- Caleb acorda - falo acareciando o seu rosto.
- Não Não me deixem, não aguento mais NÃO NÃO -ele fala a primeira parte calmamente mais no fim grita.
- Caleb acorda - balanço o seu corpo.
Ele acorda e agarra o meu pescoço, ele estou a ficar com falta de ar.
- Ca.le.b pa para - falo com dificuldade.
Ele olho nos meu olhos e me solta, caiu na cama com a mão no pescoço a recuperar o ar, ele levanta e assende as luzes.
- Cleny - ele fala o meu nome preocupado - você estas bem? Desculpa - pede.
Eu não consigo falar estou com muito medo dele, os olhos dele quando acordo estavão sombrios, ele anda de um lado para o outro com as mãos no cabelos.
Levanto e corro para a porta mais ele agarra a minha cintura e me puxa para o seu quarto eu fico em pânico eu estava a espera que ele me enforca-se ele me abraça forte e alisava o meu cabelo.
- Desculpa Negra eu... Eu me descontrolei - suspira - Desculpa.
Quando dou por mim estou a soluçar e a chorar que nem uma criança, ele retira o meu rosto do seu peito, pega o meu resto com as suas mãos grandes.
- Desculpa, não chora por favor... Não chora - fala e me da um selinho que me pega de supresa.
Ele me pega no colo e me leva na sua cama ele deita ao meu lado e puxa o meu corpo e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]
Romance#Livro_Não_Reviado #Lady_Forlanye Obs: O LIVRO TEM MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS. ××××× Clenirah é a editor chefe de uma das revistas mais lidas de Londres, a sua vida era normal como de qualquer uma mulher de 25anos até que mensagens anónimas começa...