Cap36

3.2K 203 6
                                    


ATT: Quem esta a escrever uma obra e precisa de capas da uma passadinha no meu livro de capas.

#CapasDeForlanye.

Boa leitira.

Não Revisado.

Abro a porta e a pink vem correndo até mim, suspiro aleviada, tranco a porta e as janelas vou para o quarto tiro toda a minha roupa e vou para o banheiro, ligo o chuveiro e deixo a água relachar o meu corpo.

Nunca pensei que um dia teria um psicopata atras de mim, eu nunca fui uma pessoa muito interecante, os meninos nunca me acharam graça era baixinha demais, magra de mais, e usava oculos e aparelho dos meus 11anos até 17anos, os meninos me achavam sem sal uma garota nerd com uma amiga nerd.

Eu queria tanto ser como a Carla (a popular do colegio) ter mil e um garoto aos meus peis, depois que saimos do brasil as coisas mudaram um pouco, fizemos amigos na universidade, a Nata era uma das mais festeiras e eu a amiga dela, tive um namorado o Brett, eramos muito feliz ele me tratava muito bem era um amor de pessoa, ele foi o meu primeiro em tudo, primeiro beijo, primeira vez.

Eu o amava muito, mais depois ele se modou para Califórnia com os pais e perdemos o contacto.

Depois dele eu mudei ia a muitas festas com a Nata, ficava com muitos caras, mais depois tudo acabou quando acabamos a universidade, depois ficamos a preocura de emprego.

Agora sou uma mulher de 24anos, a minha vida era bem simples e comum.

Mais do dia para a noite tudo mudou, a minha vida deu um giro de 360° e tudo mudou.

Sai do banheiro e fui para o meu closet, tiro um schort uma camisa bem grande com desenhos de coração de varias cores e as minhas pantufas rosas.

Seco o meu cabelo e faço um coque no meu cabelos.

Olho o meu reflexo no espelho e estou acabada sem maquilhagem, com profundas olheiras com os olhos sem brilhos e com uma cara abatida e cansada.

Suspiro.

Não me lembro quando fui mais a um salão.

Vou a cozinha olho para a geladeira e esta vazia.

Suspiro.

Vou novamente ao quarto e vou para o meu closet e pego um casaco pego a minha bolsa e meto nela dinheiro e o meu celular e as chaves de casa e do carro.

Vou para o estacionamento e entro no carro e dou partida para o supermercado, chego e estanciono o meu carro em uma vaga que encontrei depois de muito preocurar.

Entro no supermercado e pego um carrinho de compras, depois de encher o carrinho vou a preocura de minhas nutellas, quando finalmente encontrei esta na partileira de cima.

- Merda - suspirei.

Olho para os lados e o corredor esta vazio, dou saltinhos tentando pegar a nutella, depois de bons minutos desisto.

Quando viro me assusto.

- Ahhh Josh - falo com a mão no peito.

OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora