Renata Costa
O Carlo esta muito estranho, não para em casa só chega tarde e quase nunca me beija, ainda não conversei com ele sobre a mulher do telefonema.
Estou a me sentir gorda e inchada, nem tive tempo de falar com a minha amiga, as preocupações, os estreces, os choros, a carencia, tudo isso esta a me pertubar.
Acordo e olho no lado esquerdo da cama e o Carlo não esta na cama, me levanto e vou no banheiro tomo um banho rapido e faço as minhas hegienes pessoas, vou no meu closet e pego um vestido de gravida branco.
Vou na sala e o Carlo não esta, acho que foi trabalhar.
Como não tenho nada para fazer vou na casa da Cleny mais tarde, primeiro vou fazer a minha faxina diaria.
Como a minha barriga esta muito grande fico com dificuldade de limpar a casa.
Ao som de:
Jennifer Lopez
Ain't Your Mama.Acabo de limpar a casa e já é hora do almoço.
Vou na cozinha e faço uma macarronada.
Vou ligar para o Carlo perguntando se vai vir para o almoço.
*Ligação On*
- oi Carlo, eu ligei para perguntar se vais vir almoçar em casa - pergunto enquanto meto a mesa.
- Amor não vai dar mais volto antes do jantar - fala e onde ele esta tem um barulhos estranhos parece gemidos, mais acho que é coisa da minha cabeça.
- Acho que hoje vou dormir na casa da Cleny - fala.
- Ta bom amor então até amanha, cuida da nossa princesa - fala.
- Sim vou cuidar, beijos e tchau - falo calma.
-Tchau te amo - desliga.
*Ligação Off*
O Te Amo conseguiu animar o meu dia a tempos que ele não falava para mim.
Como e vou no quarto, tomo um banho e vou no meu closet pego um vestido azul marinho, com uma sandalha e a minha bolsa preta, meto nela dinheiro, celular, e as minha vitaminas.
Chamo um taxi, quando ele chega desco e falo o endereço para o taxista e quando chegamos pago a corrida e saio do carro.
Vou no andar do ap e abro a porta com a chave reserva que tenho, entro e vejo a Cleny no sofa a dormir, deixo a minha bolsa no sofa sento no sofa onde a Cleny esta e balanço o seu ombro.
- Cleny acorda - falo e nada - Cleny acorda - nada - CLENY PORRA TIRA ESSE CÚ DO SOFA - grito e ela velanta assustada.
- AHHHH EU NÃO TENHO NADA - grita assustada e eu cai na gargalhada - A sua louca ques me matar do coracão - fala com a mão no peito.
- Kkkkkk não só queria que a minha amiga acorda-se - fala com um sorriso traveso no rosto.
- Ahhh sua louca, como esta o nosso bebé - pergunta pegando na minha barriga.
- Esta sim, só que ela ou ele esta a me deixar gorda - falo olhando para os meus pes inchados.
- Nata você estas linda - fala e da um beijo na minha buchecha - A gravida mais linda do mundo.
- Ahhh obrigada amiga - falo e a abraço - Como estas amiga? - pergunto olhando para o seu pescoço.
- Estou bem, já estou a fazer a terapia - fala e senta no sofa.
- E o Desconhecido? - pergunto preocupado - Ele não mandou mais mensagens? - pergunto.
Ela fica seria e suspira, me conta tudo o que aconteceu, e que ela se escreveu para fazer luta.
- O VANIO? - grito com os olhos arregalados.
A essa altura já estamos no quarto dela com sorvete e duas colheres na mão, estamos sentadas na cama com os peis crusados.
- Porra não grita Nata - fala baixinho.
- Desculpa, mais é muita informação, isso tudo aconteceu em menos de 13horas? - pergunto.
- É - falou com uma colher cheia de sorvete e mete toda na boca.
Depois de mais um tempo conversando, o meu telefone chama.
Levanto da cama e corro na sala a Cleny vem atraz de mim, tiro o telefone da minha bolsa e é o Carlo.
- É o Carlo - falo na para a Cleny que diz que sim com a cabeça.
Meto a chamada no viva voz.
*Ligação On*
- Oi Carlo.
- Ahhh Carlo vai rapido - geme uma voz feminina.
- Carlo - pergunto a sentir as lagrimas escorrendo no meu rosto.
Depois disso só escuto mais gemidos do Carlo e da tal mulher.
Desligo.
*Ligacão Off*
So consigo chorar e a Cleny anda de um lado para o outro a falar palavrons.
- Nata para de chorar e pega a tua bolsa - pego a minha bolsa.
Ela pega a bolsa dela e sai eu so sigo ele, ela vai para a garagem e entra no carro e faço o mesmo.
- Aonde vamos - pergunto a soluçar.
- Ver se ele é burro - fala e vamos o caminho todo em silêncio chegamos no predio onde vivo com o Carlo, ela estancionou na vaga da minha vizinha fofoqueira.
Descemos do carro e fomos, abri a porta tinha roupas espalhadas na sala.
Meu coração falho uma batida.
A Cleny me olha triste, vou atê o quarto e o que vejo me choca.
- Meu deus Carlo - sussuro com a mão na boca e as lagrimas a descerem como cachueiras.
Ele esta na cama nu com uma mulher que tambem esta pelada.
Sinto uma dor na barriga, e tudo passa em camara lenta, a Cleny vai na cama e começa a bater na mulher o Carlo acorda por causa dos gritos, e me olha assustado, ele levanta da cama e pega a sua cueca box.
A dor volta com muita força, que me faz cair no chão.
- AIII - grito e todos olham na minha direção vejo algo escorrer nas minhas pernas quando olho e sangue, congelo.
Meu deus meus bebe.
Sinto uma tontura, a Cleny corre na minha direcão e apago.
___________________________
Deus O×O
Não deixe de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]
Romansa#Livro_Não_Reviado #Lady_Forlanye Obs: O LIVRO TEM MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS. ××××× Clenirah é a editor chefe de uma das revistas mais lidas de Londres, a sua vida era normal como de qualquer uma mulher de 25anos até que mensagens anónimas começa...