Um mês depois depois...
Por causa do ocorrido a duas semanas atraz me deram um mês de descanso e durante esse tempo fiz muita coisa entrei na academia fui em baladas e encontrei o Vanio o fotografo gostoso em uma balada fui as compras no salão resumindo foi otimo a mais ou menos 1 ano que não tenho ferias porque o meu antigo chefe era um esplorador.
Acordo as 5:50 AM vou no banheiro fasso as minha hegienes matinas vou no closet.
Pego uma calça branca rasgada uma casaco sobretudo castanho uma bulsa camarão de angas e gola alta e uma salto se cano alto com amaras castanha.
Fasso uma maqui basica pego a minha bolsa e vou buscar o meu carro na oficina.Chego no edificio da revista e vou na minha sala a minha secretaria me entrega um monte de papeis e começo a trabalhar.
Hoje é sexta-feira e combinei de ir a mesma balada com o Vanio estou empolgada.
Vou para casa e começo a me arrumar tomo um banho de banheira com petolas de rosas sais de pariz e outros.
Vou no meu closet e pego o meu vestido preto de comprei nas minhas pausas .
Com um salto 15 preto uma bolsa branca.Faço uma maqui basica mais com o meu baton vilho matte, amarro o meu cabelo em um rabo de cavalo e vou na sala esperar.
Alguém toca a campainha e eu sei que é ele porque a Nata saiu com o cara do RH.
abro a porta e ele entra esta lindo com uma roupa informal.
- Oi - falo.
- Oi estas linda- fala- Estas flores são para te .
Me entrega um boque de rosas azul lindas.
- obrigada não prcisava.
- precisava sim flores bonita para uma jovem bonita.
O Vanio era estremamente lindo.
Meto as rosas no vaso .
- Vamos - pergunta.
- Vamos .
Descemos e fomos no seu carro o caminho todo fomos conversando.
Quando chegamos na balada entramos na Vip fomos no bar.
- oque vão querer - pergunta o barmen.
- vodga com limão, e voçê? - pergunta.
- batido de murango e limão com vodga- falo.
O moço faz a minha babida e entrega a bebida do vanio.
- Então...- falamos ao mesmo tempo.
Hhh rimos.
- Queres ir para a pista de dança - pergunta .
- Pode ser - falo dando o ultimo gole na minha bebida e levando.
- Vamos - ele pega a minha mão e caminhamos ate a pista.
Começou a tocar zara lersson
Lush Life
I live my day as if it was the last
Live my day as if there was no past
Doing it all night, all summer
Doing it the way i wanna
Yeah l'm dance my heart out 'til the dawn
But l won't be done when morning comes
Doing it all night, all summer
Gonna spend it like no otherI was a crush
But l couldn't enough
It was a rush
But i gave it up
It was a crush
Now might have went and said too much
But that's all it was
So i gave it upEu rebolava jogava a mão no ar e cantava o refrão como uma louca, o Vanio esta por de traz de mim, enquando rebolo no seu pau e já posso sentir o seu volume. Já tinhamos dançado 3 músicas estava cansada.
Viro e falo no ouvido do Vanio- Estou cansada vamos sentar - falo.
- vamos sim - fala no meu ouvido me arrepio toda.
Essas noite promete!!!
Nos sentamos.
Estavamos a conversar sobre tudo um pouco, descubre que ele é Lindo, espera isso eu já sabia.
- Vou ao banheiro - falo.
- Ta vou te esperar aqui - fala.
Vou andando no meio das pessoas chego em um corredor estreito e escuro me arrepio de medo caminha com certo medo.
- oi linda - alguém fala atraz de mim.
Acelero os passos até que alguém segura o meu braço.
- Espera gatinha vomos dar um role, sei que vais gostar- fala apertando o meu braço.
- Me solta - falo sentindo as lagrimas.
- Não vou soltar esta joia por ai alguém pode pegar - fala me empurrando na parede com muita força.
- SOCORRO ALGUÉM, SOCORRO - grito já chorando compulsivamente.
- Cala a boca sua vadia - da um tapa na minha cara.
- SOCORRO SOCORRO - tapa a minha boca e tira um canivete do bolso.
- Se você gritar mais uma vez te Mato sua vadia - fala com os dentes trincados e puxa o meu cabelo.
Fasso que sim com a cabeça e de repente alguem o tira de cima de mim e da uns socos na cara dele e o mesmo desmaia.
Fico a observar tudo cheia de medo o meu corpo estava a tremer eu chorava compulsivamente.
Quando o homem que me salvo se aproxima fala.
- você estas bem ?? - ai eu sei quem é Caleb e de repente tudo se apaga.
_________________________________________
Caleb o Heroi do dia
Continua a ler ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]
Romansa#Livro_Não_Reviado #Lady_Forlanye Obs: O LIVRO TEM MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS. ××××× Clenirah é a editor chefe de uma das revistas mais lidas de Londres, a sua vida era normal como de qualquer uma mulher de 25anos até que mensagens anónimas começa...