Cap30

3.4K 251 8
                                    

Chego em casa cansada e fatigada, acho que vou pedir um aumento.

Logo que entro a Miss Pink vem ao meu encontro (no sofa) com a coleira na boca.

- Ahh meu bebe a mama esta cansada amanha te levo prometo - falo e ela senta enclina a cabeça para o lado direito.

Vou me arrastando no banheiro, e tomo um banho escovo os dentes e me atiro na cama e apago.

Prim prim prim

Acordo com o despertador a tocar, como assim já é de manhã?,vou no banheiro faço as minha hegiene matial, vou no meu closet, pego uma jardineira bege, uma blusa branca, um tenis da adidas brancos, faço um rabo de cavalo.

Na make faço algo bem natural, base e gloss castanho.

Pego a minhas chaves e a minha bolsa, e o celular.

Hoje trabalho até as 10:30 e tenho o resto do dia livre.

Chego na revista e vou para a minha sala, começo a trabalhar.

Chega a minha hora de ir.

Deus é pai não padrasto \ö/ .

Vou até o estacionamento, ligo o carro e ligo o radio e passa duas músicas que eu AMO como o dia esta lindo com um céu azul, sol a brilhar passarinhos a cantar é o meu dia esta a ser digno de uma princesa da Disney.

The Chainsmoker feat. Daya
Don't Let Me Down

Shawn Mendes
Treat You Bett

Chego em casa.

- Miss Pink arruma o biquini, vamos a praia - falo todo animada e ela volta a dormir.

Chata.

Vou no quarto pego um bode preto um oculos escuros, um short um chapeu de sol. Vou na cozinha e pego uma sexta, faço duas sandubas, suco de uva bolo de chocolate, água, e pego uma tualha de mesa.

Na minha bolsa esta o meu celular, protetor solar, chaves, dinheiro, brinquedos para a Pink.

E não me esqueço da ração da pink.

Meto tudo no porta malas, entro no carro, a pink esta no banco da carona.

Ligo o radio e esta a tocar uma música que condes com o meus dia.

Alegre.

Agir
Tempo é Dinheiro.

Se tempo é dinheiro
Eu vou gasta-lo contigo
Ate porque tempo é tudo que tenho para te dar
Eu acho que mundo inteiro concorda com migo e eu não quero desapontar.

Oh oh oh

Se tempo é dinheiro
Eu vou gasta-lo contigo
Ate porque tempo é tudo que tenho para te dar
Eu acho que mundo inteiro concorda com migo e eu não quero desapontar.

Eu não tenho um tustão
Mais tenho amor no meu coracão
Mais se eu te pedir a tua mão
Vai ser com um anel
Feito de Cartão
Numa igreja de papelão
Lua de nel vai ser no paredão
E eu não te vou levar de avião
Mais eu vou te dar um beijo que vale um milhão.

OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora