Clenirah Becter
Narrando...Eu estou em um mundo paralelo, acho eu consigo ouvir as vozes das pessoas que estão no meu redor, eu não sei se estou morta ou viva, se estou em casa ou em um hospita, eu me lembro de tudo o que aconteceu o caminhão a maca as luzes a picada no meu braço resumindo lembro de tudo, mais não consigo sair desta escuridão que envade a minha alma, aqui é frio muito frio, e tenho sede.
- Amiga sua desnaturada, estas a me deixar sozinha enquanto a tua sobrinha/afilhada esta a crescer na minha barriga, quando você acordar vais ver o quanto estou gorda e enchada, mais o Carlo fala que estou é gostosa, e a minha barroga só almenta a sua tesão - ela Gargalha - Estou a me sentir só e você sua desnaturada a dormir com a bela adormecida, tenho uma fofoca para te contar, sabes a Mirely? Descobrirão que ela é amante do senhor King, como eu sei? A mulher dele foi fazer um escandalo ontem na revista e disse que os encontrou na cama deles, bom eu tenho a certesa que voçê não vaz contar para ninguêm, atê porque estas ai nessa cama e acho que é muito desconfortavel.
Esse é a voz da Nata ela sempre vem conversar comigo mesmo que eu não consigo responder, ela pega a minha mão e não fala mais nada e sempre assim ela pega a minha mão fica sem fala e fala que volta amanha e a porta se feixa.
Acorda dim gente eu acordei e vejo um cabelos castanhos , faço cafuné no seu lindos cabelos.
Ainda estou com os olhos feixados fala - Para Carlo para - fala como se fosse o carlo.
- E...eu ac..acho q...ue na...não é o ...o Car...Carlos - falo com muita dificuldade e ela abri os olhos e me olha supresa.
- Amiga acordas-te Ahhhh - grita e levanta e fica a saltar como uma adolescente.
- A...acho q..ue s..im sim - falo com dificuldade.
- Eu vou chamar o medico, ja volto - fala e corre atê a porta.
Depois de uns 5minutos entra um moço vestido de branco ele é super lindo, pena que ja tenho um super iper mega lindo na minha vida
- Então como esta a minha paciênte? - pergunta.
- Es...tou b...em a..cho - falo com muita dificuldade.
- Estas a sentir alguma dor? - pergunta.
- Sim no pescoço - falo sentindo uma ligeira dor no pescoço - e na minha perna direita - falo.
- Ta vou mandar uma enfermeira com uma cadeira de rodas para te levar para a sala de exames - fala e sai do quarto.
Depois de 10minutos chega a enfermeira com a cadeira de rodas, fiz todos os e exames, volto para o quarto pesso para o medico chamar a Nata a jovem que me foi chama-lo.
Depois de mais ou menos 2minutos ela chega.
- Amiga que medico é quele meu deus - fala com uma mão na cintura e outra no peito - Foco, amiga nunca mais faz isso comigo, tais a me ouvir? Eu não aguentava mais ficar nem mais um mês sem você - fala toda dramatica.
- Qua..nto tem...mpo fi...que..i de..sacor...da..da?? - Pergunto com dificuldade.
-3 meses e uma semana - fala e eu arregalo os olhos pensei que fique só uma semana, eu não tinha noção do tempo.
- I.. sso...tu..do? - pergunto.
- Sim você quase me matou de preocupação a mim e a tua afilhada - fala pegando na sua barriga.
A barriga ja esta bem vizivel ela disse que já esta de 4meses e esta muito feliz.
- Amiga agora tenho que ir para casa mais amanha volto - fala me dando um beijo na buchecha.
Ela abriu a porta e saio, depois de 5minutos o Caleb entrou.
- Como você estas - pergunta frio.
Não respondo, quando ele fica assim eu não falo com ele para não descultir-mos.
- Estou a falar contigo Cleny - fala nervoso, e não respondo de novo.
Ele me olha com muita raive, e vem caminhando na minha direção, ele perta o meu pescoço, tento tirar a mão dele do meu pescoço mais ele é muito forte.
- Nunca mais me ignores - fala e tira a sua mão do meu pescoço.
- S...sa..i AGORA - grito, parece que a minha fala esta voltando ao normal.
- Eu vou mais eu volto amanha - fala frio e groso.
Eu fico preocupada com essas mudanças de humor do Caleb, não sei se um dia vou me acostumar.
Depois de 7minutos entra o doutor.
- Pelos exames esta tudo bem, podes ter alta amanha mesmo - fala.
- Podes ligar para a minha amiga, para ela vir me buscar- pergunto.
- Sim - fala e sai do quarto.
Deus, oque esta a acontecer com a minha vida.
No outro dia.
A Nata veio me buscar e agora estou no meu apartamento.
Estou no sofa da minha casa a atualizar as series, quando alguem toca a campainha, pego as minhas moletas e abro a porta e é o.
Quem pensou que é o Caleb ganha um tapa porque errou é o "Vanio".
- Vanio? - pergunto e dou passagem para ele entrar.
- Ahh oi Cleny, fiquei sabendo oque te aconteceu, e como não deu para te visitar no hospital, ca estou eu - fala e da um beijo na minha buchecha.
- Obrigad Vanio - falo e sento no sofa.
- Como estas? - pergunta.
- Bem, por agora, só o pescoço que me encomoda um pouco - falo, com uma careta de dor.
- Espero que melhores logo - fala com uma voz calma.
- É também espero - falo.
Levanto do sofa com muita dificuldade e vou na cozinha.
- Queres alguma coisa - grito da cozinha.
- Sim pode ser um suco - fala.
- Ta - grito.
Abro a geladeira e me agacho, pego um suco de uva, abro uma partileira e tiro uma taça, despejo o suco na taça e volto para a sala.
- Esta aqui o teu suco - falo entregando.
- Obrigado - ele bebe - Temos de ter muito cuidado a via é muito perigosa, acidentes acontencem - quando ele acaba de falar meu coração para uma batida.
Estou a tremer, ele acabou de falar a mensagem que o Desconhecido falou.
- C..co..m..o - gagejo.
- Oque você te Cleny - pergunta se aproximando, levanto rapido e por causa da minha perna caio no chão.
- Não se aproxima - falo com dificuldade.
- Você estas bem? - pergunta assustado.
- Vanio, por favor vai embora - falo com medo.
- Porque? - pergunta curioso - Ta eu vou mais eu volto - fala e sai.
Sera que o Vanio é o "Desconhacido", meu deus.
O meu celular vibra e me assusto.
- ahhh - grito, tiro o celular do meu bolso olho na tela e fico branca.
Número Desconhecido: O jogo começou!! cuidado nem tudo oque parece é.
Os meus olhos enchem de agua, porque eu, porque deus.
_____________________________
{Não Revisado}.
Vanio?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]
Romansa#Livro_Não_Reviado #Lady_Forlanye Obs: O LIVRO TEM MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS. ××××× Clenirah é a editor chefe de uma das revistas mais lidas de Londres, a sua vida era normal como de qualquer uma mulher de 25anos até que mensagens anónimas começa...