Não Revisado.
Estou muito feliz, neste ultimo mês eu e o Josh estamos muito proximos, o desconhecido paró de enviar mensagens, a Nata esta muito feliz só faltam 2 meses para os bebés nascerem.
O Caleb quase que desapareceu, eu e a Khim e o Bé estamos muito proximo.
Somos As 3 bombas (nome dado pelo Bé).
Eu e o Josh estamos muito felizes, estamos sempre juntos quando há tempo.Estou no meu quarto a olhar para o meu reflexo no espelho, estou horrivel, palida com olheiras enormes e com uma espreção cansada.
Suspiro.
Seus eu estou parecendo um zombe, que horror.
E me pego a chorar.
Deus o que está acontecendo comigo, tudo por nada choro e ainda por cima levanto todas as noites para fazer xixi.
O meu celular vibra.
Josh•♥: Te pego as 08:30PM Beijos.
Suspiro, não sei se vou poder sair hoje com o Josh estou a me sentir cansada e com tonturas.
Vou para a cozinha e vou na geladeira, pego nutella, doce de leite, chocolate, machimelos, e morangos.
Vou para o meu quarto com a bandeja cheia de guloseimas, deposito a bandeja na cama, acesso a minha conta na netflix e o filme começa.
Melhor De Mim
O filme começa e eu começo a comer as guloseimas, depois de 1hora já estou a chorar.
Nunca vi um amor como esse que pode passar anos e anos mais o amor prevalece.
Quando o filme acaba levanto da cama apressada e vou para o banheiro e vômito até as tripas.
Tiro a roupa e ligo o chuveiro, deixo a água quente relaxar o meu corpo, a ânsia de vomitar desaparece, desligo o chuveiro e pego o meu roupão rosa.
Vou para o meu closet e pego uma das camisas do Josh, ele sismó de deixar roupa cá em casa.
Vou para a cama e pego o edredon e me tapa.
Fico deitada por um bom tempo e apago.
Horas mais tarde acordo com o meu celular a vibrar (tenho o sono muito leve), sento na cama e cosso os olhos, levanto da cama com muita preguiça e vou pegar o meu celular.
Josh•♥•: Já estou acaminho.
Olho para o meu despertador e assusto.
Merda.
São 8:19PM.
Vou correndo para o banheiro, tomo um banho rapido e escovo os dentes.
Vou para o meu closet e pego um vestido preto curto bem simples.
A campainha toca.
Merda ele chegou, penso.
Pego o roupão e visto.Vou correndo até a sala, quando abri a porta encontrei um Josh Parker incrivelmente sexy usando um smoking e com um mini ramos de flores e bombos na mãos.
Só de o ver de smoking fico excitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]
Romansa#Livro_Não_Reviado #Lady_Forlanye Obs: O LIVRO TEM MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS. ××××× Clenirah é a editor chefe de uma das revistas mais lidas de Londres, a sua vida era normal como de qualquer uma mulher de 25anos até que mensagens anónimas começa...