Cap56

2.4K 170 8
                                    


Não Revisado.


*Clenirah Becter*Narrando.

Acordo com algo gelado no rosto, abro os olhos e vejo o homem da festa ele esta com um baude de água nas mãos.

Olho para todos os lados, estou em um quarto escuro com uma lapada no teto, tento me levantar, mais estou amarrada em uma cadeira de madeira.

O "desconhecido" levanta e deposita o baude no canto do quarto e pega uma faca.

Meu coração acelera.

Aonde estou e quem é esse homem?.

- Quem é você? - pergunto com dificuldade.

Ele levanta.

Ele retira a mascara que estava cobrindo o seu rosto e não aquerdito no que os meus olhos vem, mais também quem aquerditaria?

- Você? - arregalo os olhos, meu coração bate a 50/s.

Olho para o homem que estava morto a 4meses atráz, mais como?.

- Ca...leb? - gagejo.

Ele abri um sorriso diabolico e abri os braços.

- Voltei do inferno "querida" - diz.

Ceus.

*Caleb Jons Junior* Narrando.

Antes...

Aquele desgraçado descobriu onde eu estou com a Clenirah, mais isso não vai ficar assim. Se ele pensa que vai sair daqui com vida hhhh ele esta bem enganado.

A casa esta cercada de policias, sai pela porta dos fundos e vejo a Clenirah abraçada com aquele desgraçado.

- SOLTA ELA!! - grito com a voz carregada de ódio.

Eles viram para a minha direção, estou com uma arma nas mão apontando para eles.

Os meus olhos são puro ódio.

O idiota da uma de heroi e fica afrente da MINHA Clenirah.

- Caleb baixa a arma - diz calmo - Você estas cercado, então baixa a arma - ele tenta se aproximar de mim.

Esse cara não tem medo do perigo não?

- Um passo e eu meto uma bala no meio da sua testa - um sorriso sombrio cresce nos meus labios só de imaginar.

Pelo vidro vejo um homem se aproximar de mim por trás.

- Caleb - Josh tenta me destrair - Não precisa acabar assim - diz calmamente tentando tirar a arma que esta na sua cintura.

Vejo o policial se aproximando cada vez mais, miro no peito do Josh, foi tudo muito rapido, atiro na direção do Josh mais a burra da Clenirah fica na frente e o tiro atinje ela.

Merda.

Corro para garagem, entro no porta malas do carro preto, tenho um duplo para caso de emergencia, ele tem o mesmo corte de cabelo e a barba, ele foi para o outro carro.

O carro sai pela saida de emergencia, ficar aqui é bem desconfortavel mais o que posso fazer?.

Depois de horas (acho eu) o carro para no porto.

O porta malas e aberto e vejo o lindo mar.

- Senhor a srt. Clon está a sua espera - diz o Black o meu homem de confiança.

A Michele é louca por mim e faz tudo para me agradar, logo que a policia invadiu a casa o Black mandou o alerta para a Michele preparar o seu barco (yate).

O Black me entrega um boné e um oculos escuros, vou a passos largos até o barco e vejo a Michele, como sempre bem vestida esta com um vestido de praia transparente com um bequini preto.

- Oi - diz e me da um selinho.

- Vamos - entramos no barco.

[...]

Estamos a 3 mêses na casa de praia de Michele, a noticia da minha morte esta em todos os sites de fofoca.

A Clenirah se recuperou e esta gravida um filho que devia ser meu e não dele.

Ela esta cada dia mais linda, mais não deixo de ter um odio por essa criança, se depender de mim ela não vai nascer.

Um dos meus homens esta no mesmo predio que ela esta a morar com o Josh , ele me deixa atualizado de tudo o que acontece na vida da MINHA Clenirah.

Eu nunca amei tanto uma pessoa, eu amo tanto ela que me tornei em um assacino só para ter ela comigo. Desde o primeiro dia que vi ela toda atrapalhada por chegar atrasada na reunião, a forma que ela me chingo tudo nela me atraiu.

Eu gostava de ver a sua reação quando enviava uma mensagem para ela que ficava cheia de medo.

Eu nunca fui um homem normal, tenho dupla personalidade, eu amo isso em mim, posso ser frio como carinhoso, mais tenho que adimitir que amo o meu lado frio e calculista.

O meu plano esta todo trassado, pegar ela divolta não vai ser uma missão impocivel já que eles não contam com a minha estuçia (hhhh).

Um mês mais tarde.

O grande dia chegou estou nervoso e anciosa para recontrar a minha amada Clenirah.

Estou com um smoking azul escuro e uma mascara que cobre o meu rosto, como o destino esta ao meu favor a festa é de mascara.

- Aonde pensas que vaz - diz a Michele com as mãos na cintura.

Essa vadia.

- Não te entereça - digo e pego o meu relogio.

Ela fica vermelha e vem para cima de mim.

- ENTEREÇA SIM EU SOU A TUA MULHER - grita dando tapas no meu peito.

Pego as suas mãos com força e olho para os seus olhos.

- Você não eis nada minha, você é só a vadia que eu fode nestes 4 meses - digo empurrando ela para longe de mim.

Ele pega o celular que esta no criado mudo.

- Se você sair de casa eu ligo para a policia e conto tudo - ameaça com um sorriso vitorioso.

Vadia de merda.

Não queria chegar a esse ponto mais essa vadia me obrigo.

- BLACK - grito ajeitando a minha gravata borboleta.

Ela me olha sem entender.

Ele chega com dois homens.

- Leva a Michele para a sala especial - falo e a Michele me olha assustada - E pode se divertir - ele sorri.

- É um prazer - ele pega a Michele a força e leva ela para o sotão.

Eu sei bem oque vai acontecer no quarto especial, a Michele nesses quatro meses andava pela casa de langerie, eu sempre ve os olhares malicioso do Black.

Ele vai se divertir muito com a Michele ela consegue ser uma puta na cama.

Mais não se compara com a minha Clenirah.

Os gritos da Michele ecoa por toda a casa, o Black é sadiaco ele gosta de sexo selvagem com um pouco de dor.

Acabo de me vestir e vou para o carro que esta a minha espera.

...

Bom esse Capìtulo é para entender quem rapto a Clenirah.

Beijosss

OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora