Desculpa pelos erros na escrita.
Eu quero agradecer a minha unica leitora, espero que goste deste capitulo. 14/12/2016.Agora estou com 15anos de idade e ainda é meio dificil escrever esta Obra.
@Mi1104
Beijo.
* Cleny *
1 Mês depois...
Neste um mês, acabou acontecendo coisas muito estranhas, estou percentindo que estou sendo seguida, e me pego a olhar para tudo quando é lado, e as vezes sinto que em casa tem uma pessoa vejo sombras e sinto um perfume masculino, sabe, mais a Nata disse que deve ser coisa da minha mente.
Eu acho que estou a ficar louca, só quero perceber oquê esta acontecer comigo, eu estou a ficar com muito medo.
Estou na minha sala com o meu pijama rosa a comer caramelo de panela, com sumo de mucuah ( sumo Angolano ) na compania do Scott ( teen wolf).
Já estava no 3° episodio quando o meu iphone vibra.Número Desconhecido : Oi.
Eu: Quem é?.
Número Desconhecido: um amigo.
Eu: Qual ?? Amigos tenho muitos.
Número Desconhecido: Sou oquê mais gosta de te :) .
Eu: Fala logo quem eis?? Porquê não falas o nome.
Já estava a ficar nervosa não sei se é paranoia minha ou essa conversa esta a ser um pouco estranha para caralho.
Número Desconhecido: Ficas muito gostosa com esse pijama ; ) .
Arregalo os olhos e fico a olhar para todos, corro na janela e não tem ninguem mais como alguem pode saber que estou de pijama e cor de rosa.
Meu telefone vibra novamente e o meu coração falha uma batida, respiro fundo e pego o meu celular.
Número Desconhecido : Acho que estas assustada , deves estar a preocurar por mim não? :l .
Eu : Quem eis? E como arranjaste o meu número.
Número Desconhecido: A questão não seria essa, a questão é, o que sera que eu quero contigo hhhh Cleny.
A minha mente estava a cojitar a ideia que fosse engano, mais agora essa ipotese buh desapareceu. Estou em panico, estou com medo, senhor quem é esse Desconhecido ??.
Desligo o meu celulfechocho todas as janelas, tranco a porta e fico no maior alerta, sento de volta no sofa e tento focar a minha atênção na Tv mais estou em pânico.
Não sei quando dorme mais acordo na sala toda escura, olho ao redor e sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo, caminho atê o abajur e ligo e aproveito a luz e ligo as luzes da sala, suspiro aleviada.
Olho para o meu celular e sinto um arrepio, sera que ele ou ela mandou mais alguma mensagem?
Desligo a televisão e as luzes da sala vou no meu quarto e vou no banheiro ligo o chuveiro e tiro o meu pijama entro no box com a água na temperatura certa.
A minha falecida mãe me dizia quando eu fazia birra para tomar banho de noite: Nunca fique sem tomar um banho de noite, se voçê dormir com a sugidade de hoje, tudo que nos aconteceu de mal hoje, acontecera amanhã também.
E desde então não fico uma noite sem tomar um belo banho. A Nata hoje foi em um encontro, ela e o Carlo estão a se conhecer melhor, mais ele já conhece atê de mais a "Nata" se vocês me entendem , ela esta muito feliz com ele, e eu acho que falta pouco para ele pedir ela em namora, ela agora mora mais na casa dele doqui aque, resultado fico mais tempo sozinha com os meus demonios O Demonio.
Desligo o chuveiro e amarro uma toalha no meu corpo e outra no meu cabelo, vou no meu closet e tiro o meu pijama curto de sapos e uma conjunto de calcinha e soltiã (branco) hidrato a minha pele e coloco o conjunto e depois o pijama, faço uma coque na cabeça, escovo os dentes e me deito na cama, 20minutos e não consigo dormir, levanto da cama e dobro os joelhos.
- Senhor eu sei que durante esses anos estou muito ausente da tua casa, sei que não sou digna de perdão mais ninguem é perfeito, nos momentos de aflição eu dobro o meu joelhone peço, senhor meu deus meu pai guia o meu caminho, não deixe que nada de mal aconteça comigo, guarda a minha vida e a minha alma nas suas santas mãos e livrame do mal Senhor, eu entrego a minha vida nas suas santas mãos em nome do pai do filho e do espirito santo amém.
Faz anos que eu não paro para orar e pedir a proteção, desde que a minha mãe morreu, desde então não boto os pes na igreja.
Depois de orar durmo como uma pena.
_________________________________________
Espero que esteje do teu agrado ❤
Vote
O teu voto é muito importante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]
Romance#Livro_Não_Reviado #Lady_Forlanye Obs: O LIVRO TEM MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS. ××××× Clenirah é a editor chefe de uma das revistas mais lidas de Londres, a sua vida era normal como de qualquer uma mulher de 25anos até que mensagens anónimas começa...