Bonús.

3.2K 197 3
                                    


Não Revisada.

Josh Parker• Narrando.

Bem acho que ainda não me apresentei.

Sou Josh Parker tenho 30Anos, sempre fui o pegador, aquele tipo de cara que pega mais não se apega, sempre rodeado de lindas mulheres, mais nada disso me completava mais sexo festas mulheres bebibas nada, quando os meus pais morreram naquele maldito acidante de carro o meu mundo caiu, e toda a responsabilidada de adiministrar a agência que o meu pai com muito esforço conseguiu, e eu só tinha a minha irmã Anjel e a minha sobrinha e uma prima que os pais já são falecidos, mais por uma fatalidade perde a minha unica irmã, vendo que a minha unica familia era a minha sobrinha lutei para conseguir a sua guarda, depois de 2ano a viver com a minha sobrinha naquela mansão inorme a minha prima Khimberly decidiu vir para Londres, para me ajudar a cuidar da Cloe.

A minha vida resume de trabalho e sexo sem compromisso, eu sou o CEO de uma das melhores agências do mundo.

A solidão é algo que nos destrói pouco a pouco, a nossa vida ganha um tom acinzentado, mais quando eu chegava em casa e via o rostinho da minha menina era como se o mundo ganha-se cor.

Isso foi bem Gay.

A minha vida mudou quando encontrei uma pudol cor de rosa perdida no parque onde eu deixei a Khim e a Cloe, ela estava com uma coleira presa no pescoço mais não tinha sinal de uma possivel dona.

Mais também quem tem uma pudol rosa?

Patricinhas claro, e de patricinhas eu já estava cheio.

Mais é ai que aparece uma jovem mulher com um corpo esculpidó pelos anjos divinos dos céus, com a sua pele negra que dá vontade de chupar para sentir se tem sabor de chocolate, com aquele fato de treiner justo ao seu corpo curvilhado, e com um o seu cabelo amarrado em um rabo de cavala, que da vontade de puxar enquanto ela está de 4 na cama a gemer o meu nome.

Mais todas as minhas fantasias desaparecem quando ele me chama de ogro.

E fico com uma baitá tesão.

E sai do parque com a sua pudol na qual tem o nome de Miss Pink vé se pode.

Fiquei o dia todo a pensar essa Patricinha marrenta, mais ai por um acaso da vida a encontrei em um dos restaurantes que gosto de almoçar.

Como um bom "Donruá"* que sou sentei na sua mesa, ela fez de tudo para me ignorar mais no fim ganhei a a sua conta para pagar.

Dias depois.

Em um dia ensolarado a Cloe sismó em ir para a casa de praia, como eu sou um coração de manteiga com ela há levei para a praia.

Depois de muito nadar e brincar na praia resolve que tinhamos que voltar para a casa, fomos caminhando pela praia até que vejo um sereia a sair das águas cristalinas do mar.

Depois de muito nadar e brincar na praia resolve que tinhamos que voltar para a casa, fomos caminhando pela praia até que vejo um sereia a sair das águas cristalinas do mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela estava realmente sexy na queles trágis, depois de muitas cantadas e nada de conseguir uma casquinha dela. O tempo ficou ao meu favor e ela teve que ficar na minha casa de praia.

Depois de muita conversa e filmes fui dar banho na Cloe que sismó que tinha que tomar banho com a Pink.

Quando acabo o meu trabalho com o Pink e a Cloe, vou e tomo um banho demorado e visto apenas a minha cueca box, vou para a sala e vejo a Clenirah no sofá a assistir.

Quando ela olha na minha direção quase que os seus olhos saltam.

Quando estavamos a nos pegar no sofa derepente tudo fica escuro, a Clenirah solta um grito, e estava a chover fomos para fora ver o que provoco o apagão, quando olho para trás a Clenirah não esta, vou a sua procura, vejo um homem a empurrar para a piscin, ele sai correndo em direção a praia, mergulho na piscina ajudando a Clenirah a sair da piscina, ela esta desacordada com muito sangue na testa.

No outro dia quando ela acorda eu pergunto o que aconteceu e ela diz que caiu.


****

Faz algum tempo que a Clenirah saiu para ir ao banheiro e até agora não voltou, estou preocupado.

- A conversa está boa mais vou trás da Clenirah - fala e saiu da roda de amigos, chego no banheiro feminino e dou algumas batidas na porta e ninguem responde.

Sinal que esta vazio.

Entro no banheiro e realmente esta vazio.

Então onde esta a Clenirah?

Olho em todos os lados a procura de alguma coisa.

É quando vejo um dos saltos da Clenirah no chão, pego o salto que esta quebrado.

O que aconteceu aqui?

Sai correndo do banheiro e vou até as grandes portas do salão, pergunto nos guardas se viram uma mulher com a descrição da Clenirah.

- Sim ela estava com um homem - fala olhando para o seu companheiro - Estava inconsciente nos seus braços - fala.

- Podes me descrever o homem? - pergunto aflito.

- Não saberia descrever - fala cossando* a nuca.

- Obrigada - fala desesperado.

Algo vibra dentro da bolsinha da Clenirah.

Pego o celular, como não tem senha consigo ler a mensagem.

Número Desconhecido: Ela está segura comigo, nunca mais vaz voltar a ver a tua queria Clenirah Becter, por que ela é minha e nunca deixou de ser.

Quem é esse cara?

Vejo que essa não é a unica mensagem que esse Desconhecido enviou.

- Tenho que ir a policia.

Continua...



Aviso importante

Amoras e Amoros.
Capítulo confuso? Sim muito.
Eu quero finalizar logo essa Obra rapido para poder fazer algumas alteração.

Como os erros, alguns capìtulos confusos e o prólogo.

Estou a ler um livro para aprender a escrever corretamente um livro por isso quero acabar logo o livro para não voz deixar na mão.

Beijosss
( ˘ ³˘)❤
♥•♥•♥•♥•♥••♥••♥

OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora