Cap14(HOT)

7K 359 20
                                    


Ele se desfaz do abraço e pega o meu rosto com a suas grandes mãos e me beija, não é um beijo de desejo mais sim um beijo de carinho e segurança, aos poucos ele vai aumentando a velocidade do beijo, e me deitando na sua cama ele apoia o seu peso nos seus cotovelos, ele me para o beijo e olha nos meus olhos como se tivece a pedir permição, eu fasso que fim com a cabeça e ele tira o meu vestido,e o seu terno.

Ele fica em pe e olha o meu corpo, eu estou apenas de com uma calcinha preta, ele olha o meu corpo com desejo e isso esta a me deixar quente.

- Você eis linda - e ele deita de novo em cima de mim.

Ele beija o meu pescoço enquanto as suas mãos estão no meu seios, ele vai deixendo os beijos ate chegar no meis seios, ele chupa mordisca lambe os meus seios, e eu só sei gemer e gemer o seu nome, ele passa para o outro seios e massageia o outro, enquanto ele brinca com os meus seios que estão senciveis, as mãos deles estão na minha bunda.

Ele levante e pega na lateral da minha calcinha e rasga a mesma e eu grito pelo susto - Depois compro-te outra - fala e cheira a minha calçinha abri uma gaveta e deposita a mesma.

Ele volta a brincar com os meus seios
e vai deixendo ate chegar na minha boceta ele cheira a mesma e lambe os labios, e sinto um de seus dedos entrando na minha boceta, gemo, ele retira e chupa o mesmo.

- Que delicia - fala e abri um lindo sorriso.

Ele não avisa só sinto a sua boca lá, na minha boceta.

- Ahhhh - ofego - Caleb - gemo o seu nome.

A sua lingua esta a fazer um bom trabalho e eu só sei gemer e me contorcer na cama estou suada e a minha mente não esta a funcionar.

Atinjo o orgasmo.

- ahhhh ahhh - grito e ele não para de me chupar.

Ele para - Queres sentir o teu sabor - pergunta com a voz ronca.

- si..m. Simm - falo ofegante.

Ele me beija um beijo violento e com o meu sabor, ele separa a nossas bocas.

- Eu já não estou a aguentar mais - diz e tira a sua box preta wau oque é aquilo uma anaconda ou um pau.

- babá não, ele é todo teu - fala com a voz ronca.

Gatinho atê ele e pego o pau dele na minha mão, e lambo a cabeça do seu pau, ele geme, sorriu com isso, pego o pau dele e meto todo na minha boca.

- Porra de boca gostosa - ele geme.

Começo a chupar o seu pau, chupo com gosto e praser, ele vai puxando a minha cabeça para frente e para traz, levando o seu pau na minha garganta.

- Chega - fala como um gemido - Chega vamos logo foder - me puxa para cima e me beija ferroz mente.

Ele me deita na cama e beijo o meu pescoço ele se estica para tirar a camisinha de um gaveta, abri e coloca no seu pau.

Ele deita novamente e eu meto o meus pes em volta da minha cintura, ele me penetra bem divagar, e eu gemo.

- Não me castiga, vai rapido - falo desesperada.

Ele sorri - seus desejos são ordens- ele começa a me penetrar rapido, e fala coisas obcenas no meu ouvido, atingimos o orgasmo.

-Ahhhh - gritei.

Ele geme e tira o camisinha e joga no chão, e se deita ao meu lado na cama. Estamos a tentar regular a respiração.

- Isso foi.. - não termino.

- Fantastico - termina.

Ele me puxa para os seus braços e dormimos de conchinha.

OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora