- Não pode - fala assustado com a mão no coração - A minha avô ainda é uma criança - fala como se estivece espantado.
Deus daime paciência.
- Olha aqui...
- Senhora o seu pedido - fala o garçon metendo o meu pedido na mesa.
- Obrigad - agradeço.
Começo a comer e o Josh me observa, o seu pedido chega e ele começa a comer.
Acabo de comer e me levanto.
- Eu já sei, eu pago a conta - fala e dou uma risada.
- Ainda bem que sabes - falo e vou em direção a porta me viro - E manda um beijo para a Cloe - falo e sai do restaurante.
Chego na revista e vou na minha sala, começo a trabalhar, a reunião é daqui a duas horas.
Fico trabalhando até que me bate uma coriosidade.
Pego o meu celular e vou na Google e faço uma pesquisa.
Pessoas Obcecadas.
Uma obsessão consiste em uma ideia fixa e persistente que determina a conduta de uma pessoa, conduzindo a comportamentos que frequentemente são contra a vontade da pessoa obcecada. Muitas vezes as obsessões são acompanhadas de uma sensação de medo e podem se desenvolver de forma patológica, dando origem a uma neurose obsessiva. Ex: A obsessão dele por ela chegou a um ponto tão grave que ele comprou um apartamento no mesmo prédio dela.
Quanto à etimologia, a palavra obsessão e obcecado têm origens distintas. Obcecado tem origem no latim obcaecare, que indicava um estado de cegueira. Isto porque o indivíduo obcecado não consegue avaliar os seus comportamentos e a própria realidade. Por outro lado, obsessão vem do latim obsedere, que indicava o ato de cercar ou rodear alguma coisa ou alguém.
Oque é uma Obsecão
Obsessão é o substantivo feminino que significa um comportamento de importunar ou perseguir alguém de forma insistente. Também pode indicar um estado de preocupação permanente em relação a alguma coisa.
Sera que é isso?
Talvez esse Desconhecido seje obcecado por mim.
Mais eu não tenho nada de especial, eu não sou uma modelo famosa nem uma cantora.Eu já não sei de nada.
Fico mais uns minutos investigando na Google sobre pessoas obcecadas.
Encontrei hìstorias de pessoas obcecadas como de pessoas que sofreram com um obcecado, umas mais terriveis que as outras.
Eu estou em desespero, deus porque eu.
O meu celular vibra me arrancando um grito.
Sera que é ele?
Número Desconhecido: Te amo nunca esqueça disso. ❤
Meu deus.
O telefone da minha sala chama.
- Senhora a reunião foi adiada - fala a Tonha.
- Ta Tonha, eu já vou para casa - falo.
- Sim - fala e desligo.
Eu já não estou em condições de continuar a trabalhar.
Pego as minhas coisas e vou para o estacionamento, entro no carro e encontro a rosa branca.
Pego a mesma e atiro para fora do meu carro.
Chego no predio e entro quando estou quase entrando no elevador o porteiro me chama.
- Senhora senhora - grita.
- Sim - falo com um sorriso forçado.
- Tem uma encomenda para a senhora - fala e me entrega uma caixa.
- Obrigad - falo e pego a caixa.
Chego no meu ap e olho para a caixa, abro e tem mais uma caixa, abro a outra caixa e tem uma boneca sem cabeça.
E tem um bilhete.
Eu sempre gostei da Rainha de Copas♠ de Alice No Paìs Das Maravilhas, sabes o porque? Porque ela mandava cortar a cabeça de quem a desobedece-se, e você me desobedeceu saindo com aquele homem.
Espero que não se repete, se não, não vai ser a boneca a ficar sem cabeça.
Eu sei de tudo.
Boa tarde meu amor.
Pego a caixa com a boneca e o bilhete e meto no armario da cozinha.
Vou para o quarto e tomo um banho, vou para o meu closet e tiro uma regata verde e um short jeans e as minhas pantufas.
Amarro o meu cabelo em um rabo de cavalo.
⬆⬆Tonha a secretaria da Cleny⬆⬆⬆
Tonha é o nome da minha irmã mais velha ela me obrigou a dar o nome dela em uma das personagens.
Só quem tem irmã mais velha sabe como é kkkkkk.
Não deixe de votar e comentar.
( ˘ ³˘)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]
Storie d'amore#Livro_Não_Reviado #Lady_Forlanye Obs: O LIVRO TEM MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS. ××××× Clenirah é a editor chefe de uma das revistas mais lidas de Londres, a sua vida era normal como de qualquer uma mulher de 25anos até que mensagens anónimas começa...