Não Revisado.
Caleb Jons Júnior. Narrando.
Vocês devem estar a questionar-se do porquê que sou "obcecado" pela Clenirah?
Porquê?
Como?
E porquê ela.Pois bem.
Eu já conheço a Clenirah desde a Universidade, ela não lembra mais eu sim lembro dela, nos tínhamos uma aula juntos uma vez por semana, eu era muito calmo muito fechado, era considerado um nerd.
A Clenirah andava sempre rodeada de pessoas, amigos e pela sua melhor amiga, a Renata, a unica pessoa que conversava comigo era o meu irmão o Joca (jacob) o meu irmão gemio.
Éramos gemios diferentes, não eramos nem um pouco parecidos, ele tinha os cabelos em um castanho claro quase loiro, tinha o corpo bem difinido, ele era conciderado um dos mais lindo da universidade, ele era carismático divertido e sempre de bom humor, já eu era o oposto, tinha o cabelo castanho de uma cor estranha (parecia lama), não era bonito e nem tinha o corpo definido, era só mais um dos estudantes daquela univesidade que quase ninguem notava.
No primeiro dia que á vi, ela estava linda com um vestido branco colado no corpo e uns all star, o seu cabelo estava preso em um coque escondendo os seus cachos naturais. Ela estava no campus da universidade a conversar com a sua amiga.
Eu fiquei o dia todo a pensar como ela era linda e tinha o sorriso mais lindo do mundo. Mais ela era muita areia para o meu caminhão.
Mais por um acaso da vida tinhamos uma aula juntos, eu nunca prestava atenção na aula com ela sentada a umas 3 carteiras de destancia.
Para a minha supresa ela era bem simpática e alegre, o maximo de palavras que trocamos foram:
Oi tudo bem?
Podes me empresar um lapiz?
Olá.Eu me sentia nas nuvens quando ela sentava na carteira a frente da minha.
Mais do dia para a noite ela apareceu com um Jovem e estavam a namorar, um ódio me subiu, eu detestei cada segundo que eu vi os dois juntos.
O pai do rapaz trabalhava em uma das revistas do meu pai, eu fiz tudo por tudo para o meu pai transferir o pai do "rapaz" para bem longe daqui.
Depois de 1ano a pior coisa aconteceu o Jacob em uma corrida de carro morreu, o meu mundo desabou, 2 pessoas que eu amava tinham me deixado.
1° A minha Mãe.
2°O Jacob.Eu não sabia ser forte sem o Jacob, eu não conseguia viver sem o meu melhor amigo.
Esse foi o segundo dia mais triste da minha vida. Eu não me dou bem com o meu pai, ele é frio quando se trata de mim.
Ele amava muito o Jacob, ele seria o filho que ficaria com as suas revistas porque era o mais esperto.
Já eu seria o irmão que vive a custa do irmão.
Depois da morte do Jacob a minha vida viro um inferno, o meu pai não saía do meu pé, me obrigando a ser quem eu não era.
Saí da país, meu pai me mando para a Rússia para acabar os meus estudos.
Foram anos muito dificil para mim, sozinho em um país desconhecido, tive que mudar, eu já não era o mesmo Caleb, virei um homem frio calculista e forte, mais eu tinha um ponto fraco, que me fazia ficar as noites em claro, pensar quando eu volta-se a ver ela.
Foram 4anos na Rússia, me tornei um empresário famoso e um dos homens mais cobiçados de Londres.
A Michele era uma namorada (noiva) que o meu pai me obrigo a ficar, ela era chata arrogante , grudente e mimada o oposto da Clenirah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]
Romance#Livro_Não_Reviado #Lady_Forlanye Obs: O LIVRO TEM MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS. ××××× Clenirah é a editor chefe de uma das revistas mais lidas de Londres, a sua vida era normal como de qualquer uma mulher de 25anos até que mensagens anónimas começa...