Caleb Jons Júnior
Narrando.Eu não sei o que esta a acontecer comigo desde o dia que a vi chegar atrasada na minha primeira reunião eu não tirava ela da minha cabeça, também quando levei ela para a minha casa fiquei a olhar ela dormir e isso só pioro as coisas.
Ontem foi a melhor noite da minha vida ter ela nos meus braços é fantastico, ouvir ela gemer o meu nome e a coisa mais louca do mundo.
Mais eu estragei tudo quando defende a Michele agora estou no meu quardo destante dela e com uma ereção do caralho porque estava a imaginar ela a me chupar.
- Porra merda de vida - falo fustrado.
Quero estar com ela na sua cama com a sua pele quente e morena e cheirosa. Merda estou muito duro.
Suspiro e vou no banheiro bater uma em homenagem a minha Negra.
Depois de fazer aquela merda que não faço a anos.
Não consigo dormir e amanha tenho que voltar amanha para Londres.
São 02:00AM e nada do sono me levar, levanto da cama e vou no quardo dela ela esta com um vestido de dormir preto ela esta muito sexy.
Eu fiquei por minutos olhando ela na sua cama, reuno coragem e me deito com ela na cama e puxo o seu corpo e abraço ela.
- hum - ela resmunga e suspira e me aperta.
Quando são 5:55AM acordo dou um selinho nela e volto para o meu quarto, sei se ela acorda e me encontrar aqui ela me mata.
_________________________________________
Clenirah Becter
Narrando.Acordo as 11:00PM e arrumo as minhas malas como comprei muitas coisas comprei mais duas malas o total são 4malas.
Como ainda estou com a mesma roupa que fui fazer compras, vou no banheiro e tomo um banho rapido e escovo os dentes.
Vou no meu closet e pego vestido de noite separei o vestido é preto de rendas.
Vou na cama e apago.
Acordo a me sentir mau, com uma dor de cabeça dos infernos, faço as minhas higienes matinais e vou no meu closet, pego um chort desfiado uma blusa branca e um bleiser, um all star vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]
Romance#Livro_Não_Reviado #Lady_Forlanye Obs: O LIVRO TEM MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS. ××××× Clenirah é a editor chefe de uma das revistas mais lidas de Londres, a sua vida era normal como de qualquer uma mulher de 25anos até que mensagens anónimas começa...