Não Revisado♥
Chego na sala e vou em direcão a porta giro a maçaneta e esta trancada, olho em volta a procura de um celular e não encontro, escuto gemidos o barrulho vinha por de atrás de uma grande porta de madeira entre-aberta, olho pela fenda da porta e vejo o Caleb pelado sentando em uma cadeira com uma mulher calvagando selvagem, o que me assusta é a mulher ela é negra com grandes cabelos pretos, o seu cabelo esta amarrado em um rabo de cavalo, ela esta com o vestido identico ao meu (que usei na noite passada).
Assustada tento me afastar da porta, sem querer bato no vaso que estava em uma mini mesinha ao lado da porta que parece um escritorio. O barrulho faz com que eles olhem na minha direção.
Corro e volto para o quarto e tranco a porta, vou para o banheiro e me tranco lá.
Ouve o barulho estrondoso da porta abrindo, e batidas fortes na porta do banheiro.
- CLENIRAH ABRI A PORRA DESTA PORTA - grita batendo na porta com força - SE VOCÊ NÃO ABRIR EU ROMPO ESSA PORTA - rosna de raiva.
Fico na banheira incolhida de medo, as batidas constante na porta param,
olho para a porta a espera do estrondo, o silêncio me deixa fustrada e confusa.Levanto da banheira e vou caminhando em paços lentos até a porta, sento no chão por causa do barrulho da porta no chão.
- AHHH - grito assustada.
Ele entra no banheiro furioso pega o meu cabelo com força e me puxa para fora do banheiro.
- EU NÃO LEMBRO DE TER TE PERMITIDO SAIR - grita e me joga na cama com força ele tira um chave do bolso da sua calça jeans - Eu não quero te trancar neste quarto - diz cossando a sua nuca - Mais é necessario - diz e caminha em direção a porta.
- Caleb por favor ...- falo e levanto da cam e corro em direção a porta.
Ele fecha a porta e escuto a porta a ser trancada, sento no chão gelado do quarto.
Minutos se passam e canso de chorar, vou para a varanda e vejo a bela vista para o jardin cheio de rosas.
Vou para a cama e me deito, sentindo o meu corpo relaxar, fecho os olhos e a imagem do Josh aparece, tão lindo, apago.
***
Acordo com uma ânsia de vomito, corro para o banheiro e vomito tudo que tinha no meu estômago, lavo o meu rosto e os dentes olho o meu reflexo no espelho, estou palida e com uma espreção cansada, seco o meu rosto e volto para o quarto, assusto ao ver o Caleb sentado na cama a mecher no seu celular, fico parada olhando para ele.
Olha para a minha direção com uma espreção preocupada, levanta e mete o seu celular no bolso da sua calça jeans, caminha na minha direção.
- O que tens - pergunta pegando o meu rosto com as suas mãos - Estas palida - diz e me abraça.
Uma ideia vem na minha cabeça.
- Estou a me sentir mal - falo e meto a minha mão no bolso da sua calça a procura do seu celular.
- Vou chamar um medico - diz alisando o meu cabelo - Vai ficar tudo bem - diz.
Encontro o celular no outro bolso pego o celular e escondo no ilastico da minha calcinha.
Me afasto dele e sento na cama, ele me olha confuso.
- Vou tentar chamar o medico - diz e caminha em direção da porta.
- NÃO - grito - É que...eu já estou a me sentir bem melhor - fala atrapalhada.
- Tá - diz e me olha desconfiado.
Sai do quarto me deixando sozinha e escuto a porta a ser trancada.
Vou até a porta e fico um bom tempo para ter a certesa que ele já foi, quanto tenho a certesa volto para a cama e tiro o celular do ilastico da minha calcinha.
Dou graças a deus quando vejo que não tem senha, com as mãoa tremulas dígito o numero do Josh, depois de 3 toques ele atende.
*Chamada*ON
- Alô - diz uma voz ronca no outro lado da linha.
Meu coração acelera.
- Josh - falo com a voz fraca e fina por causa das lagrimas.
- Clenirah meu amor - diz rapido e preocupado - Onde estas? - pergunta do outro lado da linha.
- Eu...eu não sei - corro para a varanda e vejo que estamos em um bairro humilde com casas lindas e coloridas - Estamos em um bairro humilde mais bem organizado com casas lindas e coloridas - falo tudo que vejo - E a casa que estou é numero 37 e tem um barra com o nome da rua mais daque só da para ler Notting H não consigo ler o resto - falo estreitando os olhos para tentar ler o resto mais é invão.
- Tá agora diz quem é essa pessoa que esta contigo - pergunta aflito.
Quando vou responder o barrulho da porta sendo destrancada me deixa em pânico, desligo a chamada.
*Chamada*OFF.
Pego o celular e atiro pela varanda bem distante, corro para cama e me deito nela e fecho os olhos.
A porta e fechada e escuto o barrulho dos sapatos do Caleb se aproximando da cama, a cada passo fico mais nervosa.
Abro os olhos assustada quando sinto das mãos do Caleb no meu pescoço.
- Aonde esta o meu celular? - pergunta com raiva na voz.
A cada aperto sinto o ar desaparecer dos meus pulmões.
- Nã...o se...i - falo com dificuldade - Ca...le...b est...ou a fi...ca...r se..m ar - o meu coração esta acelerado e sinto as lagrimas nos meus olhos.
Ele me olha com ódio e solta o meu pescoço, puxo o ar para os meus pulmões e não paro de tossir.
- Se eu encontrar o meu celular neste quarto vaz se arrender - fala apontando o dedo na minha cara.
Ele começa a vasculhar todo o canto do quarto como um louco, minutos mais tarde entram dois homens grandes e negros e o ajudam a vasculhar o quarto.
Agredeço aos céus por ter jogado o celular pela varanda.
Depois de 1hora eles desistem, os homens sairam do quarto.
- Se eu descobrir que você estas por de trás do desaparecimento do celular - diz com ódio na voz - Eu não gostaria de estar na tua pele - ameaça e sai do quarto.
Engulo em seco, me deito na cama e fito o teto, espero que o Josh consiga* me achar, se não vou ficar em maus lençóis.
Amoras e Amoros do meu coração.
Estamos a chegar ao fim ╥﹏╥.
Mais não se preocupem, porque vem ai o livro(2)!!!
Sim vamos ter a segunda temporada da série •Desconhecido•Beijoss e não deixe de ler o proximo capítulo.
(。♥‿♥。).@Lady_Forlanye •♥•
∆∆∆∆∆
• • • • •
∆∆∆∆∆
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]
Romansa#Livro_Não_Reviado #Lady_Forlanye Obs: O LIVRO TEM MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS. ××××× Clenirah é a editor chefe de uma das revistas mais lidas de Londres, a sua vida era normal como de qualquer uma mulher de 25anos até que mensagens anónimas começa...