Cap50

2.6K 193 7
                                    

Não Revisado.

Os raios de sol invadem os meus olhos e queima a minha pele, levanto com muita preguiça.

Vou ao banheiro e faço as minhas higienes, vou para o closet e pego um vestido azul marinho e umas sandalias pretas, amarro o meu cabelo em um rabo de cavelo.

Vou para a sala e vejo o Josh sentado no sofa, logo que sente a minha presença levanta.

Com o seu terno azul escuro e a sua camisa branca.

Com o seu terno azul escuro e a sua camisa branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Clenirah vamos conversar - fala.

- Isso é uma afirmação ou uma pergunta - questionei.

Caminho ate a cozinha e ele vem atrás de mim.

- O que você quiser - fala com as mãos no cabelos - Mais me escuta por favor - pede.

Não tenho nada a perder.

- Fala - abro a gelaeira e pego o pote de nutella.

- Vaz comer isso? - pergunta.

Faço que sim com a cabeça.

- Porquê - pergunto pegando uma colher na banca.

- Não sei se lembras mais estas gravida - fala pegando o pote de nutella das minhas mãos e mete devolta na geladeira.

Não sei se sabes mais as gravidas tém desejos - penso


- Não sei se lembras mais tens que se esplicar - falo irônica.

Falo com a mão na cintura e a bater o pé no chão.

- Não é o que parece - fala rapido.

Ergo as sobrancelhas.

- Não é o que parece? - repito debochada.

Pego o pote de nutella da geladeira e vou para a sala, sento no sofa e ligo a tv.

- Clenirah Becter - quando fala o meu nome completo é porque está nervoso.

Mais também quem se importa, a traida sou eu, não ele. Ignoro a sua presença não desejada e tento focar na porra da tv.

- Clenirah!!! - esclama.

Mem me dou ao trabalho de olhar para o seu rosto lindo...quer dizer chateado isso chateado.

Ah pocha, não sei como me sento, talvez o Josh o meu atual "Namorado" esta a me trair.

Eu era uma vadia no D.C só pode, acho que atirei pedras na cruz, se foi isso me perdoa eu não sabia o que estava a fazer.

OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora