Com os olhos cheios de água vou correndo até o elevador, como o elevador esta cheio vou pelas escadas corro o mais depreça que posso, quando as minhas pernas não aguentaram mais eu cai sentada na escada com o rosto entre as pernas chorei.
Chorei porque tudo que eu pensei sobre o Caleb era a pura e amarga realidade.
Depois de um bom tempo chorando, levanto e limpo as lagrimas.
Eu sou forte e não vou chorar por ele nem aqui nem na china.
Chego na minha sala e tiro o meu quite de primeiros socorros (minha bolsa de maquilhagem que deixo na minha sala) e vou para o banheiro da minha sala lavo a cara e vejo o meu reflexo no espelho, estou parecendo a menina daquele filme "O Aviso", passo base rimel deliniador corretor baton matte vermelho.
E estou diva novamente.
Nenhum homem me tira do salto sou muito mulher.
Sento na minha cadeira e meto os meus oculos de leitura, reviso alguns papeis, reviso as edicões.
E vejo algo que me chamou atenção.
O empresário Caleb Jons reata o noivado com a modelo e empresária Michele Clon.
Foi a unica coisa que consegui ler.
Ela acha que isso me vai me abalar?
Nunca.Eu sei que foi a Michele que me envio isso de proposito só para eu chorar que nem uma condenada.
Gargalho.
Mais uma gargalhada amarga.
O telefone da minha sala toca.
- Fala Tonha - falo olhando alguns papeis.
- Cleny o Sr. Jons a espera na sua sala - fala.
- Já estou indo - deslingo e uma raiva louca me consome
Levanto e abro a porta, vou ate o elevador olho-me no espelho do elevador e esta tudo certo com a minha roupa, a minha maquilhagem desfarçou bem, e não nota-se que andei a chorar.
O elevador abri e a mulher que sai do elevador é uma mulher forte fria.
Pede para a secretaria dele me anúnciar.
Entrei na sua sala ele esta sentado na sua mesa com um belo terno azul escuro e uma camisa branca e a sua gravata também é azul escura, os seus cabelos bem penteados para traz, as suas mãos crusadas por cima da mesa.
- Cleny eu vou te esplicar tud...
- Sr. Jons para o senhor é Senhorita Becter - falo seria e fria.
- Cleny eu e a Michele não temos nada - ele fala todo desesperado.
- Nada? O claro duas pessoas que reataram o noivado não tenhem nada - falo com deboche - Mais também isso não é da minha conta - falo - Se era só isso Sr. Jons eu já vou indo - falo e caminho em direção a porta.
Quando ele agarra o meu braço e me prende na parede.
- Cleny Eu te amo, esse noivado é por conveniencia - fala olhando nos meu olhos - Podemos ficar juntos na mesma - fala e acarecia a minha bochecha.
Ah?
- "Sr.Jons" eu não tenho vocação para "amante" - falo e o empuro - Muito menos ser a outra - falo o olhando com raiva.
- Se você não ser minha não seras de mais ninguem - fala com uma espresão sombria - Sabes o porque? - pergunta com um sorriso diabolico - Porque você é MINHA - grita e caminha na minha direção abro a porta rapido e saiu as preças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]
Storie d'amore#Livro_Não_Reviado #Lady_Forlanye Obs: O LIVRO TEM MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS. ××××× Clenirah é a editor chefe de uma das revistas mais lidas de Londres, a sua vida era normal como de qualquer uma mulher de 25anos até que mensagens anónimas começa...