Vou para a minha sala para arrumar as minhas coisas, pego a minha bolsa e tiro o meu Iphone e sinto um calafrio, ligo o meu Iphone e ele começa a vibrar sem parar. .
Número Desconhecido: Não vaz responder não??
Número Desconhecido: Vamos conversar Cleny.
Número Desconhecido: Ta ja que não queres falar comigo, eu também vou dormir boa Noite atê amanha AMOR.
Suspiro e tenho tantas perguntas.
Quem ê?
Como tem o meu número?
E oque ele quer de mim.Sera que é uma pegadinha,ou alguêm que quer tirar sarro com a minha cara, arrumo a minha mesa e vou no sector da Nata, por onde eu paço todos me parabenisão, chego no sector da Nata e ela esta com a alguns papeis na mão.
- Nata - falo no seu ouvido e ela se assusta e deixa os papeis cairem.
- Sua louca - mete a mão no peito - Quer me matar de susto.
Ela recolhe todos os papeis .
- Amiga tenho algo muito estranho para te contar - falo seria, ela olha para o meu rosto e faz que sim com a cabeça.
Conto tudo sobre as mensagens e ela fica assustada.
- Amiga vamos agora na operadora, vamos comprar um novo chip - fala pegando a bolsa - e parabens amiga - me abraça.
- Com isso que esta acontecer nem estou animada - falo.
- Vamos? Tudo vai voltar ao normal quando trocares de número - fala.
- Deus queira - saimos do edificil e fomos para a garragem.
Meu celular vibra e me assusto olha para a Nata e ela olha para a tela do meu celular.
Número Desconhecido: Estas muito linda hoje, com essa calça preta a tua amiga é bem bonita.
Eu e a Nata olhamos para todos os lados mais na garagem só estamos nos estava completamente deserta.
Número Desconhecido: Ficas muito linda assustada, eu amo te ver assim :).
- Vamos sair daqui - entramos no carro e vamos na agencia.
Depois para um restaurante almoçar, fizemos os pedidos.
- Bom eu quero anúnciar que eu estou noiva - Nata fala feliz.
- Oh parabens amiga - falo - mais não achas que é muito cedo? - falo receosa.
- Talvez, mais eu quase que moro na casa dele, e estou tão feliz amiga, ele pediu ontem depois de um sexo selvagem- fala suspirando, e só agora notei o anel no seu dedo é de ouro com uma pedra no sentro.
- Parabens espero que sejes muito feliz - falo levantando e abraçando ela.
Depois do almoço vou para a casa envio o meu numero novo para todos os contactos que tenho na minha agenda.
Começo a fazer as minhas malas com tudo que é necessario para a viagem.
Faço um macarrão e acompanho com um vinho.
São 11:50PM esta muito tarde e ainda estou a arrumar alguns papeis para deixar tudo em ordem, a campainha toca vou e abro a porta e não tem ninguem na porta olho no corredor e esta vazio, olho para baixo e vejo uma caixa branca com um grande laço rosa e tem um bilhete, pego a caixa e entro.
Coloco a caixa na mesa e abro a caixa, na caixa tem uma cassete.
Quem me mandaria uma cassete?
Vou na sala e coloco a cassete (eu ainda tenho aquelas DVD antigos, porque gosto de ver filmes antigos que só tem em cassete) na tela da minha tv de 50 Polegadas vem aquela antigas contagens de crescente 54321.
Oque acho que seje um filme em preto e branco começa a rodar no filme aparece uma mulher a andar na calsada e é atropelada depois uma mulher que é esfaquiada e outra que tem um homem preso numa cadeira esta é morto todo insaguentado, a tela fica preta e começa a descer sangue e depois vem uma frase com as letras brancas.
Cuidado ou isso pode acontecer contigo, do Desconhecido para Cleny.
Quando acabo de ler fico imovel, Meu deus, corro e tiro a cassete pego a caixa e tem um bilhete.
Querida espero que goste do meu filme especialmente para te.
Meu coração falha uma batida, corro para a sala e pego o meu celular.
Chamada On
- Nata ele volto e me mandou um filme com uma caixa e um bilhete.
- Ahh amiga não me digas que aquele gostoso do Vanio volto e te envio um filme.
- Não, Não é o Vanio é o Desconhecido ele me envio um filme sinistro com mulheres mortas e disse para eu ter cuidado.
- Amiga fica calma eu estou a ir ai se prepara pega o teu antigo chip, a caixa e o filme e o bilhete que nos vamos a policia, ta amiga fica calma.
- Sim vou tentar.
Chamada Off.
_________________________________________
Esta a ficar sinistro quero agradecer
@tonhacosty
@Mi1104
@A12Z34AZ
ncione um utilizador
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]
Romance#Livro_Não_Reviado #Lady_Forlanye Obs: O LIVRO TEM MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS. ××××× Clenirah é a editor chefe de uma das revistas mais lidas de Londres, a sua vida era normal como de qualquer uma mulher de 25anos até que mensagens anónimas começa...