Não Revisado.
Acordo com a fraca luz que passa entre as fendas partidas da janela de madeira, sento na cama com dificuldade e olho ao meu redor, um arrepio faz estremecer o meu corpo, levanto da cama sentindo a madeira velha e gelada aos meus pés, anda com dificuldade me apoiando na parede com a sua pintura antiga e sujas, chego na velha porta de madeira, tento abrir mais a mesma esta trancada.Fustrada sento no chão de madeira velha, apoiando a minha cabeça nos meus joelhos e sentindo as lagrimas fazerem um caminho sofrido pelo meu rosto.
Estou cansada com fome e sede, passo a lingua pelos meus labios secos, levanto a cabeça e olho para a janela antiga de madeira com cortinas brancas e velhas, levanto do chão e ando com dificuldade até a janela.
Olho pelas fendas da madeiras antigas da janela, vejo um lindo jardin com muitas rosas de diferentes cores, respiro fundo sentindo o cheiro de mofó do quarto, além da porta da saida tem outra porta de madeira no quarto.
Arrastando o meu vestido branco que esta a ganhar uma cor acastanhada vou até a porta giro a maçaneta vendo um banheiro sujo e asqueroso, entro no banheiro as águas sujas que estão na banheira que acho que era branca me da uma ânsia de vomito olho para o meu reflexo no espelho partido e sujo, estou palida e com uma espreção abatida, abro um dos armários e encontro uma tesoura velha, olho para baixo vendo a ponta do meu vestido molhada com a água imunda que esta no chão do banheiro.
Pego a tesoura me agachó e corto a ponta do meu vestido, o vestido fica até a metade das minhas coxas, ligo a torneira do lavatorio e sai uma água suja da mesma, a ânsia de vomitar volta e vomito tudo que não tenho no estomago e isso faz com que sinta uma dor na barriga.
Volto para o quarto e me deito na cama cuja e enpuerada, e sinto o colchão duro e desconfortável na minha costa, fito o teto cujo e com algumas goteiras e apago.
***
Acordo com a porta batendo, levanto da cama assustada e olho para aquele homem que esta a minha frente.
Ele caminha até a cama e me pega no colo a estilo noiva, cansada e sem forças deixo ele me carregar, fecho os olhos para poder me acostumar com a luz do dia.
Olho para tráz vendo uma casa velha quase caindo aos pedaços, passamos por um lindo jardin bem cuidado, ele caminha comigo em seus braços em direção de uma casa linda e pequena.
Sinto os raios solares contra a minha pele e fecho os olhos, sentindo o cheiro de flores no ar, uma brisa gelada faz com que os meus cabelos balancem* de um lado para o outro, depois de alguns minutos sinto o meu corpo ir de com algo macio e confortavel.
Abro os olhos devagar e olho para o quarto, ele é bem diferente com o que eu estava, sinto o cheiro de lavanda nos lençóis limpos que estão na cama.
- Espero que não me arrependo de tirar-te do quarto especial - fala sentando em uma poltrona que esta no lado esquerdo da cama ao lado da varanda - Estas palida vou traser algo para comers - fala e levanta da poltrona e vai até a porta abri e sai do quarto.
Suspiro aleviada, não aguento olhar para ele sem me sentir suja, um vento gelado entra no quarto pela varanda.
Me arrepio e desejo que o corpo quente do Josh estivece aqui para me aquecer, mais a realidade e cruel o suficiente para outro vento gelado entrar pela varanda me lembrando que o Josh e o seu corpo quente não está aqui, uma vontade súbita de chorar vem, chorar por não ter o Josh comigo e por ter descobrido quem estava por detrás das mensagens anônimas.
No principio desta história louca eu tinha cogitado a possibilidade dele ser o "Psicopata Desconhecido" mais muitas coisas desviaram esses possibilidade dele, mais ontem no banheiro eu tive a certesa quando vi ele entrar no banheiro feminino com aqueles olhos sombrios.
Caleb Jons é o meu Psicopata Desconhecido.
Porquê?
Essa é a pergunta que não sai da minha cabeça.
O barrulho da porta se abrindo me tira dos meu pensamentos, Caleb entra no quarto com uma bandeja cheia de comida depositando a mesma na cama.
- Pronto - fala olhando para a bandeja com um sorriso feliz nos labios - Agora tens que comer tudo - fala e se aproxima de mim dando um beijo na minha testa.
Me afasto rapido, ele olha para os meus olhos triste, e passa a mão pelo meu cabelo e me encolho na cama.
- Eu fiz tudo isso porque te amo - fala e levanta da cama - E não quero te ver com outro homem - Diz com uma voz baixa e triste.
Caminha até a porta e sai me deixando sozinha no quarto.
Olho para a bandeja cheia de comeda e o meu estomago reclama.
Começo a comer que nem uma louca, deus só agora me dei conta que estou faminta, e acabo toda a comida que estava na bandeja.
Levanto da cama e vou para o closet que tem no quarto, abro as suas grandes portas de vidro e vejo uma copia do meu closet, olho para cada peça assustada, com uma mão no peito e outra na boca.
Saiu do closet assustada e vou para o banheiro e tranco a porta, ligo o chuvero na água quente, tiro o trapo que estou a vestir e entro no box.
A água relaxa o meu corpo e me faz lembrar das mãos grandes e fortes do Josh passando pelo meu corpo.
Sera que o Josh esta a minha procura?
Não sei responder, mais algo no meu coração diz para não me preocupar que ele esta a minha espera.
Desligo o chuvero e pego o roupão que está no banheiro volto para o quarto e vou no closet.
Olho o meu reflexo no grande espelho do closet, os meus seios estão pesados e grandes, a minha barriga esta com uma saliencia.
Oque esta acontecendo com o meu corpo?
Vestida com um vestido preto que vai até a metade das minhas coxas, vou até a porta do quarto, giro a maçaneta e esta destrancada, fecho o porta atrás de mim, caminho pelo corredor branco...
Continua...
Não pense que estamos a chegar ao fim, porque não estamos, ainda muita água vai passar nesta ponte, a identidade do desconhecido foi revelada.
Não deixe de ler o proximo capítulo.
Vote e comente é muito importante.
517
Beijos Amoras e Amoros.
@Lady_Forlanye
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]
Storie d'amore#Livro_Não_Reviado #Lady_Forlanye Obs: O LIVRO TEM MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS. ××××× Clenirah é a editor chefe de uma das revistas mais lidas de Londres, a sua vida era normal como de qualquer uma mulher de 25anos até que mensagens anónimas começa...