Bonús

3.5K 262 39
                                    

Carlo Vianah.
Narrando.

Eu quando conhece a Renata, eu me encantei logo por ela, é divertida, um tanto quanto louca, marrenta, resumindo ela é a pessoal ideal para amar.

Começamos a sair e um dia rolo(vocês sabem oque) eu e ela começamos a nos aproximar mais, ela me proporcina coisas que eu nunca antes tinha feito e com o tempo me apaixonei por ela, ela quase que vivia no meu apartamento estavamos muito felizes atê que a minha secretaria começou a dar encima de mim, poxa eu sou homem e ela é bem gostosa, ela é loira de olhos azuis, labios rosados, e pele branca, ela tem um peitos siliconados, uma bunda grande e longas pernas.

Eu fiz de tudo para ela me deixar em paz mais um dia fraquejei, e aconteceu no banheiro masculino da revista.

No outro dia me sente muito mal eu não conseguia olhar na cara da Nata e não me sentir mal, eu estava loucamente apaixonado por ela.

Depois de um mês a Nata comecou a doencer, fiquei muito preocupado com ela, ela só passava os dias a vomitar, tinha muitas tonturas, e um dia ela desmaio, eu muito preocupado levei ela no hospital, o doutor fez uma bateria de exames e foi ai que descobri que ela estava gravida.

Eu?

Fiquei muito feliz porque sempre foi meu sonho ser pai, e ai eu tive a serteza que eu a amava.

Durante os primeiros meses estava tudo bem, eu amava ver a barriga dela a crescer, amava ir comprar as besteiras para ela comer, mais depois eu deixei de fazer sexo com ela porque eu tinha medo de machocar as minhas princesas (a Nata e a bebe, eu tenho a serteza que é menina), foi quando a Meury(minha secretaria) voltou a me rodar, eu estava carrente, então eu ia no motel com ela e comecei a chegar tarde, e no outro dia acordar sedo para ir trabalha, inventei uma hìstoria de trabalho novo, maos eu ganho muito bem na revista, mais era só para me encontrar com a Meury.

Eu e a Nata começamos a nos afastar, eu não aguentava olhar nos seus lindos olhos castanhos.

Hoje eu estava na casa da Meury quando a Nata me ligou, depois de foder gostoso co ela a culpa e o remorso me atingio, fui para casa e fiquei a pensar em tudo que estou a fazer com ela eu a amo, mais eu não aguento ficar muito tempo sem sexo, e eu me reprovo todos os dias da minha vida por isso.

Estava sentado no sofa quando a campainha toca, levanto e vou abrir a porta e vejo a Meury com um sobretudo preto.

- Oque estas a fazer aqui? - pergunto olhando para ela confuso.

- Eu sei que a tua "mulher" nãovai dormir em casa e vim te fazer uma supresinha - fala e deixa cair o sobre tudo.

Ela esta com conjunto de sultiã e calcinha preta de rendas super sexy, no sultiã tem uma especie de vel que desce atê embaixo dos juelhos, com um salto bota vermelho e o seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora