Não Revisado..
1ano Depois...
Final chinfrim o meu não?
Eu sei... Eu sei a morte do Caleb foi muito dramática não? Já não interessa.Um ano e aconteceu tantas coisas, fui condenada pela morte do Caleb mais fui indemnizada pelos danos morais e psicológicos, o julgamento durou 3meses, foram três casos, o do Hospício que fui como testemunha, o do assédio que fui como vítima e do assassinato do Caleb que fui como reu.
Graças a deus estou livre da cadeia mais condenada a seis meses de trabalho comunitário, trabalhei por seis meses como voluntária em um Orfanato.
A Renata já está no Brasil com os meninos, o Carlo tentou ir atrás ela no Brasil mais a Renata é mais esperta e deu uma de morgana e sumiu. Mais no mês passado fez sinal de fumaça e deu sinal de vida.
A Kim e a Cloe agora estão em Paris, e o Vanio esta em África a fazer fotos para o seu livro, sim o Vanio é inocente ele disse que o livro que encontrei na sua muchila foi o Caleb que o ofereceu (era de se esperar).
Bom vamos deixar de falar dos outros e falar da minha vida, o que aconteceu comigo durante esses 12meses.
Conhece várias crianças no Orfanato, umas mais lindas que as outras, mais não dava para levar todas comigo.
Eu criei um afeto tão grande por todas as crianças, pena que o meu trabalho acabou.
Com o dinheiro da indemnização contratei um detetive particular para encontrar a minha menina.
Ele não deu muita esperanças, sendo que quando a parteira levou a menina ela só tinha uma hora de vida. Ela precisava do calor da mãe e do leite materno.
E já se passou um ano, mais eu tenho fé que a minha filha está viva, eu sinto.
Eu e o Josh estamos distantes, a um mês uma das "mulheres" que ele ficou (transou, foder, fez sexo sei lá) disse que estava grávida e o bebé é dele, ele esta de viagem com a tal "mulher" foram para New York (onde a criança se encontra) fazer o DNA.
Ele foi para New York e nem uma mensagem me enviou, mais também o que eu queria? Uma casa com um lindo jardim e dois cães?.
Mais isso não importa, o detetive disse que tem boas notícias, e é para eu ir para o seu escritório amanha.
Estou tão ansiosa que não sei conter a minha felicidade.
****
Prim prim.
O despertador toca.
Nunca fiquei tão feliz em ouvir esse despertador a tocar. Levanto da cama em um pulo, corro para o banheiro e tomo um banho relaxado e faço as minhas higiene.
Vou para o meu closet e pego um vestido branco de mangas solto, uma sandálias douradas.
Deixo os meus cachos livres, faço uma maqui básica, e meto um colar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]
Romance#Livro_Não_Reviado #Lady_Forlanye Obs: O LIVRO TEM MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS. ××××× Clenirah é a editor chefe de uma das revistas mais lidas de Londres, a sua vida era normal como de qualquer uma mulher de 25anos até que mensagens anónimas começa...