Cap29

3.2K 272 12
                                    

Ligacão On.

- ALÔ AMIGA SAUDADES - grita a nata do outro lado da linha.

- Puta que pariu mulher não grita, que as crianças podem nascer - falo e ela gargalha.

- Ai amiga estou com muitas saudades tuas, não sei se aguento ficar longe da minha irmazinha - fala e soluça, agora esta assim, chora que são rios.

- Não chora Nata, falta pouco para eu ir para o brasil - falo e ela suspira.

- Ta Ta, tenho um babado para te contar - fala toda animada, agora é assim chora por uns minutos e gargalha nos outros.

- Conta Nata - falo curiosa.

- Lembras da Tchana? - faz uma pausa - Aquela que era liders de torcida na universidade? - Sim a minha universidade era daquelas que tem liders e jogadores.

- Sim - falo.

- Pois ela casou com o Ber, lembras? o Nerd da biblioteca - fala com aquela voz quando estamos a fofocar.

- Fala jura, logo ela que esnobava o Ber kkkk - caiu na gargalhada e ela me acompanha.

- É o Ber agora é empresário, tem uma empresa de electronica - fala.

- Own ele se deu muito bem, a Tchana tipo só casou com ele por causa do dinheiro - falo me lembrando daquela vadia que já infernisou a minha vida e da Nata.

- Não quando acabamos a universidade ela já estava gravida do Ber - fala e eu choquei - Mana tenho que desligar, pausa para o xixi - fala e gargalho.

- Ta beijos e se cuidem - falo.

- Tchau te amo bicha - desliga.

Ligação Off.

Olho para a tela do meu celular e puta que pariu estou atrasada, saiu da cama mais rapida que o sonick vou no banheiro faço as minha hegienes matinal, vou no meu closet e pego uma calça jeans rasgada uma blusa branca de alsinhas com um decote em V que valorisa os meus peitos um salto branco de bico fino, amarro o meu cabelo em um rabo de cavalo bem trabalhado, faço uma make basica, baton de um tom vinho matte, deliniador rimel base e corretivo.

Pego a minha bolsa minhas chaves celular e o meu oculos escuros.

Vou correndo até a cozinha e a pink corre e late.

- Pink a mama esta atrasada o passeio fica para mais tarde - falo e parece que ela endendeu porque foi na sua caminha e fez aquela carinha triste - A mama promete.

Pego a ração e despejo na tigelinha da miss pink, que é rosa e tem o nome dela desenhado com porpurinas rosas, e também deixo a outra tigelinha com água.

Vou para a garragem e ligo o carro saiu do estancionamento queimando peneus, chego no estancionamento da revista, entro no elevador e chego na minha sala.

OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora