Cap41

3.1K 229 8
                                    

Não Revisado.

Braços fortes rodeam a minha cintura.

Olho para traz e meus olhos se encontram com os do Josh que sorri, fico de costas para ele e rebolo lentamente de uma forma sexy, as suas mãos estam na minha cintura, ele beija o meu pescoço, acho que estou na lua.

Ele aperta a minha bunda, jogo a minha cabeça para traz ficando no seu ombro largos, e ele beija os meus labios.

Musica vem musica vai e a minha excitação só aumenta.

Olho em direção ao bar e vejo a Khim em uma conversa animada com o bartender ( O bunda perfeita ).

E vejo que já esta na hora de foder, é foder.

- Vamos para a minha casa? - falo com uma voz sexy no seu ouvido.

- Não - fala e fico supresa - Vamos para a minha casa - sorri e me beija.

Um beijo feroz e excitante.

Ele intrelaça os nossos dedos, e saimos de mãos dadas da boate, chegamos onde o seu carro está estacionado, entramos no carro no qual não sei a marca, ele deu partida, fomos o caminho nos pegando e nos beijando, para a minha supresa não estamos na sua mansão e sim em um predio antigo de dois andares.

Olho confusa para o Josh.

- Eu gosto de vir aqui quando estou triste... - fala e pega a minha mão que repousava na minha coxa e beija a minha mão - Porque é um lugar especial para mim - completa e sai do carro e abri a minha porta.

Entramos no edificio, por fora parece um predio abandonado, mais por dentro é lindo, as paredes são pintadas de varias cores, como se alguém jogou tinta na parede, tem varios quadros espalhados, tem uma mesa com varios potes de tinta e pincéis, tem um sofa com a mesma cor das paredes, e uma tv grande e uma geladeira, nos fundos tem uma cama de casal e uma porta que acho que é o banheiro e as escadas que acho que levam no segundo andar.

- Então o que achaste da minha bate-caverna - fala e caminhamos até ao sofá, nos sentamos e retiro o meu saltos.

- É linda "Batman" - falo fazendo aspas com os dedos.

Ele me deita no sofá e sobe em cima de mim.

- Que tal produzir-mos um Mini-Batman? - pergunta beijando o meu pescoço.

- Boa ideia - falo e puxo o seu cabelos e beijos os seus labios carnudos e sexy.

Ele levanta do sofá comigo no seu colo com as pernas intrelaçadas na sua cintura.

Beijo o seu pescoço os seus labios e mordo o nobulo da sua orelha.

Sinto as minha costas irem de encontro com o colchão macio.

Ele fica por cima de mim e cheira o meu pescoço.

- Amo o teu cheiro - fala com a voz ronca no meu ouvido e morde o nobulo da minha orelha e ele geme baixinho.

Ele esfrega a sua ereção dura e volumosa na minha barriga.

Tiro a sua camisa e abro o zipe da sua calsa jeans e ele me ajuda a tirar, ele fica apenas de uma cuecar boxer branca me dando uma vista linda do seu volume, morde o meu labio inferior.

Ele levanta da cama e retira a sua cueca boxer de uma maneira muito sexy, o seu penis salta duro lindo e grosso.

Serio?

Eu nunca na vida ve um penis mais lindo que esse.

Só de olhar da água na boca.

- Gostas? - pergunta com um sorriso malicioso nos labios.

- Muito, agora deita na cama - ordeno e ele obedece.

Me levanto da cama, abro o zipe do meu vestido que cai aos meus pés, ficando apenas de calcinha de rendas vermelha, ele olha para mim com luxuria nos olhos e um pouco de excitação.

Tiro a minha calcinha de forma mais sexy possivel, e agradecendo aos seus por ter feito a minha dipelação.

Gatinho na cama ficando por cima dele.

Ele agarra a minha cintura.

Beijo os seus labios, desco o beijo até o seu pescoço, a sua respiração acelera, vou descendo o beijos até a sua barriga quando estou quase para chegar ao meu destino ele me pará.

- Hoje não - fala com a voz ronca.

- Eu quero - falo triste - Eu quero sentir o teu gosto - falo e beijo a sua barriga difinida e tunificada e ele extremece.

- Hoje não - fala e me puxa para ficar por cima dele.

Ele beija o meu pescoço me fazendo gemer o seu nome, ele aperta o meu seio esquerdo e chupa o outro.

- Oh Josh - gemo o seu nome.

Ele gira na cama ficando assim por cima de mim.

Abro as minhas pernas e intrelaço na sua cintura sentindo o seu penis na minha boceta.

Ele me beija e sinto o seu penis entrar em mim.

Gemo baixinho sentindo ele me preencher por completo.

Porra ele esta me rompendo.
Ele é muito grande.

- Ahhh - gemo.

Ele começa a se mover dentro de mim, e eu vou a loucura, arranho as suas costas largas.

- Porra Cleny - geme no meu ouvido - Que apertada e quentinha você é - fala e aumenta a velocidade.

- Ahh Josh - gemo.

Quando sinto que vou chegar no orgasmo vou de encontro com a suas estocadas.

- Ahhh - geme no meu ouvido.

Ele aumenta a velocidade das estocadas e gozamos.

- Aaahhh - grito puxando o seu cabelos.

- Porrra - grita o Josh e me beija.

Sinto o seu liquido quente me preencher.

Estamos deitados na cama tentando normalizar a respiração.

- Camisinha - falo lembrando que não usamos camisinha.

- O que tem a camisinha? - pergunta confuso.

- Não usamos camisinha Josh - falo me levantando da cama com um lençol enrolado no meu corpo.

- Mais o nosso plano não era produzir o Mini-Batman? - pergunta levantando da cama e me abraça por traz - Amanha compramos pílula do dia seguinte - fala e me puxa para cama - Agora vamos dormir.

Nos deitamos na cama e ele me puxa para juntar o nossos corpos.

- Boa noite desnaturada - fala baixinho.

- Boa noite ogro - falo com um sorriso bobó nos labios.

Nunca me sente tão bem em dormir com um homem, ele é diferente.

O seu cheiro
O seus toquis
Tudo nele me encanta.

E o sono chega.
E dormimos de conxinha.

Continua....

Hoje é hojé hhhhh

Pessoal não deixem de votar e comentar é muito importante.

O final se aproxima.

Se estas a gostar não deixe de adicionar o livro na tua lista de leitura.

Beijo Amoras e Amoros hhhh.

•♥•♥•♥•♥•♥•♥.





OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora