Desculpassss.
Estou a 10 ou mais dias sem postar, mais tudo tem uma esplicação logica e a minha é o "Dinheiro".Como assim o dinheiro Lady_Forlanye?
Vou esplicar:
Angola está em crise e não há dinheiro, pegar dinheiro eu pego mais quase que não da para nada.E estou sem dados movel.
Concluindo: Não tenho ou tinha dinheiro para comprar tarifas de dados.Desculpas e beijoss.
Não Revisado.
••••
Nem sempre o fim é o felizes para sempre e nem sempre o começo e o era uma vez.
- Lady_Forlanye.-
- Você - ele arregala os olhos - Oh...porra - fala e simplesmente caiu duro no chão.
Ai pai o que eu fiz para merecer esse homem!?!.
Nenhuma mulher merece isso.
Homem é tudo um bando de frescos, quando estão na sala do parto a maioria desmaia, porquê se ele não esta a sentir a merda da dor que é tirar uma criança da vagina, sentir que estão a rasgar a tua barriga.
Eu não sei se esgano o Josh ou se grito para o medico fazer alguma coisa, mais também seria covardia da minha parte esganar ele inconsciente.
Tem uma pergunta que não sai da minha cabeça, porquê que ele desmaio se eu é que vou carregar o bebé na barriga e não ele, se eu é que vou virar uma baleiae não ele, homem é tudo burro.
O medico passa um pano com alcool no seu nariz e ele resmunga, aos poucos vai acordando.
Estou nervosa, não sei qual sera a sua reação, estou me roendo por dentro.
Ele levanta e passa as mãos no rosto, olha para mim e os seus olhos estão marejados.
- Fala que é verdade - sussura levantando da cadeira que estava sentado.
Uma lagrima cai dos seus lindos olhos castanhos.
- Qual? A que estou gravida, ou...
Sou cortada com um beijo.
Ele mete uma das suas mãos na minha nuca para colar mais os nossos corpos, o beijo é calmo e carrinhoso.
- Hum hum - o medico cossa a garganta.
O Josh sorri entre o beijo e me da uma selinho para finalizar.
- Eu Te Amo, estas a me fazer o homem mais feliz do mundo - diz calmo e cola as nossas testas.
Sorri - Tenho os meus talentos - falo e dou um selinho demorado nos seus labios.
- Nem um pouco convencida - fala ironico.
Estou feliz com a sua reação, tive medo dele não gostar e me abandonar, talvez e muito sedo para falar que o Amo como amo uma boa picanha kkk, agora falando serio o nosso amor começou do nada e rapido de mais eu me sinto um pouco insegura, tenho medo.
[...]
Que saudades!!!
Sim já estou em casa "Na Minha Casa" não sou vagabunda (no sentido de preguiçosa) para ir morar com o Josh porque estou gravida.
Todos os meus amigos que são poucos estavam aqui em casa:
Nata
Khim
Cloe
TonhaGraças a deus já foram embora, estou cansada e com uma GRANDE vontade de dormir.
O Josh vai dormir hoje aqui em casa, segundo ele não tenho responsabilidade para cuidar de mim e do Júnior.
SIM EU DISSE JÚNIOR.
O Josh sismó que é um menino, e já temos nome Josh Júnior Becter Parker, nome cafona e comprido, sim muito mais ele ficou a tarde toda a cacarejar no meu ouvido.
Deus que homem CHATO.
Agora agorinha estou no sofa a assistir Principizinho.
SIM EU AMO PRINCIPIZINHO A RAPOUSA E A ROSA.
Algum problema? Acho que não.
Com pipocas e gelado com mel, eu amo gelado com mel desde hoje.
O josh esta no banho e eu estou a aproveitar os meu 3minutos de descanso.
Depois de tanto assistir O Principizinho levanto e desligo a Tv, caminho em direção do quarto, chego na porta e paro.
- Sim "Amor" te encontro na agencia...Sim sim ta Ok - com quem ele esta a falar? E porque que ele "O" ou "A" chamou por amor.
Entro no quarto como um furacão e ele se assusta e guarda o celular.
Estanho muito estranho - penso.
- Com quem estavas a falar? - pergunto com a cara trancada e com as mãos na cintur.
- Um amigo - fala rapido e nervoso.
- Um amigo que você chama de AMOR - grito nervosa.
Talvez estou a fazer um furacão em um copo de água, mais chamar Amor no amigo e estranho.
- Estavas a ouvir atrás da porta? - pergunta chatiado.
Chatiado?
- ESTAVA E DAI? - grito esterica - Eu vou perguntar mais uma vez - falo apontando o dedo na sua cara - Com estavas a falar no celular? - pergunto e sinto uma dor na barriga.
- Amor eu...
- SALA - grito sentindo as lagrimas - Hoje vais dormir na sala sai - caminho até o meu closet e pego um lençou e um traveceiro.
- Clenirah deixa em esplicar - tenta se aproximar.
Me afasto e sento na cama, a dor esta a almentar e a minha cabeça parece que vai esplodir.
- Sai por favor - sinto as lagrimas queimarem o meu rosto.
Ele baixa a cabeça e sai.
Mais que porra, sinto uma tontura e vou para o banheiro, tomo um banho e pego um pijama confortavel para dormir.
Esse não foi um bom dia.••••
Desculpas.O capìtulo 1 desapareceu, a minha conta desapareceu por 3 horas, o livro também, tive que pedir no meu AMIGO para me ajudar a recuperar a conta.
Mais como vaso ruim não quebra, estou de volta meu povo querido.
Não deixe de votar e comentar.@Lady_Forlanye ∞∞
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBCECADO - Desconhecido [COMPLETO]
Romance#Livro_Não_Reviado #Lady_Forlanye Obs: O LIVRO TEM MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS. ××××× Clenirah é a editor chefe de uma das revistas mais lidas de Londres, a sua vida era normal como de qualquer uma mulher de 25anos até que mensagens anónimas começa...