mil perdões pela demora, eu falei que precisava de um tempo e mesmo assim me vi na vontade de escrever. SÃO 2K DE VISUALIZAÇÕES
eu não poderia estar mais feliz, muito obrigada!! vcs são incríveis.
boa leitura;
***
Eu tinha acabado de voltar de um passeio com Cameron quando fui encaminhada até o quarto dos meus pais. Charles dormia na cama de casal enquanto minha família estava espalhada pelos cômodos do lugar. Thomas parecia juntar a paciência que lhe restava para conversar com o meu pai enquanto minha mãe ouvia as gêmeas Isabel e Angelina tocarem um dueto no piano.
- Mamãe. - todos se calaram quando minha voz se fez presente. - O que houve?
- Partiremos daqui a quatro horas para a Escócia. - ela respondeu e se levantou. - Ficaremos lá quatro dias e...
- Eu sei, mamãe. - não era pra menos, ela já tinha recapitulado nossa pequena viagem umas cinco vez nos últimos dois dias. - Só descanse, tudo bem? Estarei pronta.
- Mamãe está preocupada com você, Jane. - Thomas soltou. - Achamos que, por conta do seu término, está tentando achar alguém para ocupar o lugar de Phillip.
- O que vocês acham que eu sou? - interroguei, incrédula. - Parece que o nosso pai não contou que ele vem me obrigando a sair com Cameron a semana inteira. Pois bem, talvez não seja eu que não estou lindando tão bem com o meu "término".
- Isso é verdade, Henry? - minha mãe sempre ignorava o fato do meu pai ser um manipulador. Ele fitou o chão mesmo não mostrando arrependimento.
Revirei os olhos indo em direção ao meu quarto. Dulce estava sentada na ponta da cama com as malas em seu pé. Tinha me esquecido que ela também iria para o casamento. Por mais que fosse insignificante para os países, para Harry era bem útil.
Casamentos, um evento tão importante na vida de alguém e algo tão normal para mim. Eu era convidada para esse tipo de comemoração muitas vezes ao ano e sempre estava preparada.
- Você sempre está preparada para tudo. - Dulce reclamou quando me viu checando mais uma vez a minha bagagem.
Eu estava com um pensamento na minha cabeça que esse era diferente, que alguma coisa nele me incomodava a ponto de eu quase implorar para não comparecer. Eu não estava preparada para passar quatro dias na Escócia.
- Eu acho que já tá bom. - fechei uma pequena bolsa, com o meu caderno de textos. Dulce já usava sua capa enquanto a minha estava seno trazida por Becca. Estava ventando muito na Inglaterra, consequentemente, a chuva batia na janela com mais brutalidade.
Depois de algumas horas arrumando as coisas e tentando convencer minhas amigas de irem comigo, finalmente, eu e Dulce fomos para a saída do castelo, acompanhadas de minha família. Todos estavam de capas e uma escolta armada já estava a nossa espera.
Escrevi, dormi, conversei, contei as gotas da janela e nada parecia fazer o tempo passar. Eu batia continuamente o pé do solo do veículo, ansiosa por algo que eu nem sabia o que era. Minhas viagens foram sempre do meu castelo para outro. Nunca foi além disso então eu realmente não conseguia ver algo que estava sendo diferente das outras vezes. Dulce passou o caminho todo dormindo, o que me deu um pouco de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinado // h.s
Teen FictionA vida na realeza, de coroas e vestidos vastos, era apenas uma realidade para Jane. Ninguém, jamais, poderia se encaixar tão bem no papel que lhe fora dado: rainha da Inglaterra. E ela nasceu pronta para tal. Até que Harry, que nunca se encaixou em...