Então, esse é, oficialmente, o fim de Reinado.
Uau, tenho tanta coisa para falar que nem sei se serei capaz de tal coisa... Reinado tem apenas um ano e dez dias, e é surreal quando eu vejo as proporções que essa história tomou, em tão pouco tempo. Nada disso teria sido possível se eu não tivesse pessoas maravilhosas para ler minhas bagunças.
Vocês são a maior parte disso. Desde de você, que só visualiza, até você que comenta cada linha. Minha gratidão por saber que mesmo com erros ortográficos, confusões no enredo, mancadas com a história, você chegou até aqui, é imensa. Eu não tenho palavras para agradecer por você não ter desistido de mim.
Isso não é só um site cheio de escritores e leitores. Temos aqui pessoas especiais. Que quando não está lendo, está vivendo. Que tem problemas, dores, e qualquer outra coisa que nos mostre que somos todos iguais. E eu sou essa pessoa, que não sabe lidar com muitas coisas sem derramar lágrimas, que se apega muito rápido.
E poxa, eu sei que muitas de vocês não sabem o meu nome, como eu não sei de muitas de vocês. Mas tê-las comigo nesse tempo todo foi uma das coisas mais incríveis que eu já vivi. Porque, acredite, nesse período eu passei por muita coisa, e nada se compara ao carinho e apoio que eu recebi de vocês.
Obrigada por ter lido Reinado. Obrigada por ter torcido pelos casais ou sentido raiva quando alguma coisa não foi do jeito que você esperou. Obrigada por ter se colocado no lugar dos personagens e ter vivido com eles toda a história.
E mais uma etapa se encerra aqui. Me lembro quando as visualizações atingiram quarenta pessoas, e eu chorei de alegria. Porque não imaginava que teriam muitas pessoas para ler. Mas olhe só para nós agora. Somos uma grande família e eu não consigo parar de pensar em como quero ter cada uma de você perto de mim, para dar um grande abraço. Sério, sintam-se a vontade para ultrapassar a tela.
Obrigada você, que me ajudou com a divulgação, com dicas de como eu poderia melhorar ou me deu críticas boas, dizendo como gostava da minha escrita ou comentou em alguma parte. Eu só sei chorar, porque vocês são muito boas para mim. Não tem um dia em que eu não leia os comentários de vocês.
Tem sido muito bom mesmo ter com quem compartilhar as minhas ideias. Eu amo escrever, e ainda mais ter pessoas que gostam da mesma coisa que eu para ler. Muitas vezes, as coisas não foram do jeito que vocês esperavam ou não concordavam, mas isso não as impediu de continuar comigo. Eu aprendi um monte com vocês, e espero poder continuar aprendendo.
Não consigo nem pensar no que dizer agora. Passei uma semana inteira chorando sem parar por saber que já estava no fim. E agora, literalmente, não tem mais nada sobre o que escrever sobre meus amores. O final da história deles fica por conta deles mesmo. Sou uma mãe, e não posso deixar que meus filhos vivam a base das minhas palavras. Eles precisam se aventurar nesse mundo de imaginação paralelo. A partir de agora, eles serão autores de suas vidas.
Por fim, obrigada você. Que fez de mim uma melhor escritora e amiga. Que me fez continuar com a ideia e fez com que Reinado fosse reconhecido. Serei eternamente grata, não tenho nem como expressar isso no momento.
Quero dizer que, como vocês, que estiveram disponíveis para mim sempre, eu estou para vocês. Se quiserem, eu também sei ler e ouvir. Se precisar de mim, sabe como me encontrar. Eu quero poder retribuir de alguma forma, se possível.
Encerro Reinado com o coração aberto e muito feliz. Não teria sido a mesma coisa sem você. Obrigada, de verdade.
Amo vocês imensamente, família.
(não me deixem, pretendo voltar em breve com novas histórias)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinado // h.s
Teen FictionA vida na realeza, de coroas e vestidos vastos, era apenas uma realidade para Jane. Ninguém, jamais, poderia se encaixar tão bem no papel que lhe fora dado: rainha da Inglaterra. E ela nasceu pronta para tal. Até que Harry, que nunca se encaixou em...