30-

1.5K 159 79
                                    

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VCS QUEREM ME FAZER CHORAR MAIS É??????????????????? GENTE, VCS SÃO TÃO INCRÍVEIS, SERIO AMO VCS!!!! CHEGAMOS A 5K VISUALIZAÇÕES, EU NÃO ESTOU ACREDITANDO. É MUITO AMOR

OBRIGADA, DE CORAÇÃO!!!! EU NEM ESTOU ACREDITANDO QUE REINADO TEM TANTAS PESSOAS MARAVILHOSAS. TODOS VCS TEM UM LUGAR ENORME NO MEU CORAÇÃO. OBG A TODOS QUE LERAM, VOTARAM E COMENTARAM, É MUITO LEGAL VER TUDO ISSO ACONTECENDO TÃO RÁPIDO

***


- Assim que eu voltar, farei tudo o que você quiser. – implorava ao meu pai. – Por favor, me deixe fazer o que eu quero uma vez na minha vida, papai.

- É muito perigoso, Jane. Não posso ter certeza se seus guardas lhe deixarão segura. – revirei os olhos. – É o que você realmente quer? Ser imprudente e viajar com esse príncipe?

- Vai mudar sua cabeça, eu prometo. – tentei. – Me dê cinco dias.

- Não. – foi a resposta final.

Saí, pisando duro e sem falar mais nada. Não tinha como eu sair sem transporte ou proteção. Por isso, pedi que Harry me proporcionasse tudo isso, se ele quisesse que eu o acompanhasse nisso.

Estava voltando para uma das salas de estudo quando vi Cameron atravessar a porta apressadamente.

- Cameron. – o chamei.

- Jane. – ele sorriu parando de andar. – Que bom que nos encontramos. Preciso de ajuda.

- Pode falar. – Cameron acenou para que eu o acompanhasse. Fomos para seu quarto.

- Me dê sua opinião sincera, está bem? – assenti. – Você acha que eu combino com o terno azul claro ou azul marinho?

- Você quer ajuda para escolher a cor do terno? – debochei, engraçada. Ele sorriu, afirmando.

- Vai ser para a nossa festa de noivado, daqui a uma semana. Não quero parecer feio. – me amaldiçoei por ter esquecido. Eu estava planejando fugir com Harry bem na minha festa de noivado com Cameron, ainda com o intuito de desmascará-lo. O loiro esperou pela minha resposta até seu rosto se iluminar, esclarecendo o porquê de minha demora. – Você vai viajar com ele, não vai?

- Como ficou sabendo disso?

- Seu pai. – respondeu, simplesmente.

-Mas ele não me deu permissão. – contei. Cameron jogou os dois ternos na cama, e se sentou.

- Jane, até parece que você vai obedecer. É muito teimosa para isso. – tive que rir. Cameron parecia chateado, como se estivesse muito animado para anunciar o casório. – Se quer saber mais sobre mim, basta perguntar.

- Harry tem certeza que você é mau. – me sentei ao lado dele. – Quero acreditar em você, Cameron, mas nem conheço você direito.

- E você o conhece, Jane? – ele me olhou, sabendo a resposta. – E mesmo assim, vai fugir com ele.

- Vocês parecem se conhecer bem. Quer me contar o porquê dessa rivalidade?

- Disputamos pela mesma princesa. – Cameron falava de mim. – E ele está ganhando mesmo sabendo que não terão um futuro.

- Eu não estou sendo disputada. – ele sorriu, já sabendo que eu ia falar isso. – E não acredito que o ódio que vocês tem pelo outro seja por uma garota.

Reinado // h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora