29-

1.6K 148 45
                                    


Estava prestes a chamar a segurança do castelo quando um mensageiro me parou no meio do caminho e me entregou uma carta:

Não deixei que ninguém leia, apenas você.

Cameron é uma boa pessoa. Eu me garanti disso. Então apresse as coisas. Não me espere em seu casamento. Eu estarei torcendo por vocês aqui, até que seja coroada como Rainha da Inglaterra. Mandarei presentes.

Tire suas próprias conclusões. Eu tirei as minhas. Eu estou bem. Mais do que bem. Estou com Adam. Nunca lhe levaria para algum lugar que fosse prejudicar você. Acredita em mim, não é? E é por isso que você precisa confiar em Cameron. Ele tem muito poder, mas quer dividir o poder com você. Assim como todas as informações necessárias.

Sei que você fará a coisa certa e não, não estou tentando fazer sua cabeça. Muitas coisas vão acontecer a partir de agora e cabe a você escolher um lado. Não caia na conversa de alguns que estão no castelo. Você terá que decidir sozinha. É o seu reinado que está em jogo, assim como toda a hierarquia se você pisar em terreno inimigo.

Com amor, Dakota.

Eu fechei a carta e a coloquei no envelope novamente. Mas caiu um pequeno bilhete.

Tome cuidado. Fique atenta com os sinais, Jane. Não confie naquele que....

Parecia não estar acabada. Reli a primeira carta. Algumas palavras estavam com letras diferentes. E formava "mandarei mais informações".

Em alguns países, eles criavam próprios cartões com códigos para se comunicar onde havia inimigos próximos, para a própria segurança. Eu estava confusa. Ela não conseguiu terminar de escrever. Eu não sabia se ela estava bem ou se eu ficaria bem.

Minhas amigas ainda me olhavam curiosas e aflitas. Eu estava um pouco afastada, para ter privacidade ao ler a carta. Guardei-a no bolso do vestido e segui em frente, a procura dos guardas. Depois inventei uma desculpa, tentando ganhar mais tempo.

O que quer que tivesse acontecendo, não era como se eu fosse casar em três dias. Por isso tinha tempo para descobrir o que causava a aflição de minha amiga. Seria apenas Adam, seu marido manipulador e muito perigoso? Ou seria Cameron, tramando algo para acabar com meu reinado?

Eram muitas perguntas sem respostas. Eu estava sozinha e não sabia em quem confiar, ou como começar a procurar o que estava por trás de todas as linhas vendadas da carta de Dakota.

- Você pode confiar em mim. – um tempo depois, eu estava com Harry em seu quarto, e ele tentava me fazer ficar mais a vontade. – Você comeu a sobremesa antes do jantar e não quer me contar?

- Harry, estou tentando resolver algumas coisas aqui. – continuei analisando a carta de minha amiga. Estávamos no quarto que ele estava hospedado no Castelo.

- Não era para estarmos adiantando sua lua de mel? Comigo, no caso. – Harry caminhou até a mesa e apertou de leve meu ombro com suas mãos. – Que tal tomar um banho?

- Acho que preciso mesmo disso. – fechei os olhos, aproveitando a massagem de Harry.

- Ótimo, então vamos juntos. – decretou e eu tive que rir. – Vou encher a banheira.

- Quis dizer que eu preciso de um banho. Sozinha. – virei para encará-lo e soltei um suspiro, ao vê-lo em pé, pedindo um pouco de atenção. – Me desculpa, eu estou muito ocupada esses dias.

Reinado // h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora