ME DESCULPA PELO ATRADO, GENTE! mas é aquele ditado: antes tarde do que mais tarde. kkkkkkkkk enfim, eu quero desejar um feliz natal atrasado e espero que vocês tenham aproveitado muitooooo!!!
boa leitura;
***
Meu vestido era azul. Um azul petróleo. Ele era justo até a parte do quadril e depois a saia era vasta e de tule. Ele deixava o ombro a mostra e era muito justo no busto. Eu prendi parte do meu cabelo para trás e coloquei uma coroa pequena na cabeça. Usei colar e pulseira de diamante, para combinar com o enfeite simbólico da cabeça.Olhei para a cama. Intocada. Dormi lá só uma vez e sem Harry, parecia grande demais. Afastei o pensamento do príncipe e foquei em me arrumar. As criadas não conversavam comigo e eu era obrigada a ficar presa em pensamentos.
Desci para o jantar. Tocava música clássica no fundo e era o evento mais elegante que eu tinha visto desde que pisei na Escócia. Mais uma vez, procurei por Harry em tudo. Todos começaram a sentar e nada dele.
O jantar foi servido e ele não estava presente. Nem Deise. Minha cabeça se voltou para nossa briga e um arrependimento começou a me incomodar. Por mais que tivéssemos altos e baixos, eu estava com ele o tempo todo. Assim como na minha casa, que só jantávamos juntos. E eu temia que nossa briga tivesse estragado tudo isso.
Quase na hora do jantar ser servido, Harry entrou pelas grandes portas do salão com o seu braço entrelaçado ao de Deise. Ele estava com um terno azul marinho muito bem abotoado e o cabelo solto todo para trás, com calças pretas e botas vinho. Ele estava lindo.
Harry lançou um sorrisinho irônico para mim e caminhou com a loira até o outro lado da mesa, não tão longe de onde eu estava sentada. Durante a espera, ele se inclinava em direção a Deise e sussurrava alguma coisa que lhe tirava risadas. Se eu tivesse a certeza de que eu não estava cega pela raiva eu poderia afirmar que Harry beijou o canto dos lábios de Deise.
- Você quer dizer alguma coisa, Harry? – Anthony se direcionou para Harry depois que fez seu discurso para Gemma. Eu estava tão distraída que nem consegui ouvir.
- Claro. – Harry se levantou e pegou uma taça. – Eu espero que Gemma não seja tão teimosa com você. Porque, acredite, eu conheço pessoas teimosas e isso me deixa com uma raiva... – senti a indireta enquanto todos do salão riam. – E eu espero que depois de um tempo juntos, vocês não comecem a odiar o outro. Ou quem sabe, percebam que sempre se odiaram. – mais uma indireta. – Enfim, eu ia dizer que é para Anthony cuidar de Gemma, mas é mais fácil ao contrário.
- Obrigado pelas sábias palavras, Harry. – Anthony levantou a taça assim como todo mundo. Harry olhou para mim e estendeu a taça em minha direção.
O jantar foi normal. Eu conversei com Dulce durante todo o tempo. Ela ficou se gabando dizendo que o príncipe Harry não parava de olhar para ela. Eu tentei evitar olhares mas era impossível. Meus pensamentos só paravam nele. Quando acabamos de comer, ficamos aproveitando a música clássica e aproveitando para conversar com outras pessoas.
- Majestade. – me curvei assim que vi Zayn se aproximar. – Está aproveitando sua noite?
- Só não estava tão boa porque você estava longe. – ele sorriu quando me viu corar. – Parece meio dispersa.
- Me desculpe, é só o cansaço. – desviei o olhar de Harry e Deise, que continuavam no canto do salão. – Deve estar sendo cansativo para você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinado // h.s
Teen FictionA vida na realeza, de coroas e vestidos vastos, era apenas uma realidade para Jane. Ninguém, jamais, poderia se encaixar tão bem no papel que lhe fora dado: rainha da Inglaterra. E ela nasceu pronta para tal. Até que Harry, que nunca se encaixou em...