28-

1.5K 155 52
                                    



- Eu não tenho escolha, Harry. – ele andava de um lado para o outro. Estávamos em um escritório. Ele chegou dois dias depois da minha última carta. - Sabe que eu...

- Será rainha e blá, blá, blá. – me interrompeu parando de andar. – Só acho que ele não é o cara certo pra virar rei da Inglaterra.

- Na verdade, ele é bem adequado para o cargo. – me levantei da poltrona e caminhei até ele. – Príncipe Cameron tem sido muito atencioso comigo esses dias.

- Parece que alguém está carente, uh? – ele rapidamente me envolveu em seus braços e me beijou. – Não fale dele assim para mim.

- Tudo bem, mas enquanto você vive sua guerra secreta com o meu noivo, eu estou caminhando para o altar. – respondi. Harry travou o maxilar ainda pensando no que fazer. – Podemos apenas aproveitar esse tempinho, então?

- Você gostaria de viajar comigo? – perguntou, me encarando. Demorei um tempo para responder. As palavras simplesmente não saiam. Por ser uma pergunta idiota que ele já sabia a resposta. – Se não quer se casar com ele, conheço alguém que pode fazer seu pai mudar de ideia.

- Como você pode conhecer alguém que faria isso? Ou você está tentando dizer que tem alguém melhor para ocupar o lugar dele? – brinquei. Dentre todas as opções que eu tinha, Cameron estava em um bom tamanho. – Fala, Harry.

- Não é nada... – arqueei uma sobrancelha pedindo resposta. – Eu acho que não vai funcionar.

- Olha, está tudo bem. – afirmei. Não deixei que ele falasse mais nada. Nossas línguas se cruzaram no beijo e toda a tensão evaporou assim que Harry me aproximou dele. Com o braço rodeado em minha cintura, ele me levantou e me sentou na mesa do escritório. Cravei minhas unhas em seu pescoço saboreando a sensação. Até que Cameron entrou.

- Será que eu poderia falar com a minha noiva? – Cameron sorriu olhando para Harry. Ele se virou para mim, ainda sentada na mesa e sussurrou:

- Eu vou acabar com esse cara.

- Cameron, será que pode nos dar um momento? – perguntei apontado para toda cena. Passei a minha mão por cima da de Harry na tentativa de acalmá-lo.

- Eu até gostaria mas precisamos mesmo experimentar os bolos para o casamento. – o loiro provocou mais uma vez. Antes que algo acontecesse, arrumei meu vestido ao descer e saí da sala deixando Harry para trás. – Gostei da escolha.

- Precisa parar de fazer esses joguinhos. – avisei. Estávamos tendo uma relação muito boa desde que voltei. Eu podia usar a palavra "amigo" com ele.

- Me desculpa, Jane. Eu realmente queria ter deixado você com o tal de devorador das criadas e cia. – revirei os olhos. Cameron segurou a minha mão. Estava vendo até onde nossa amizade ia. Me afastei dele.

- Eu e Harry estamos juntos. E me casar com você não vai mudar isso. – Cameron concordou. Tentei aliviar as palavras fortes. –Estou dizendo que não estou preparada para amar um marido que sequer nem escolhi.

- Não estou pedindo seu amor. Mas sabe que se souberem disso, você irá morrer.

- Olhe para mim, tenho mais poder do que pensam. – sem resposta, sorri sem graça. Cameron retribuiu o sorriso estendendo a mão novamente. Então eu a segurei.

Cameron, apesar de sempre ter tido segunda intenções, ele sempre aceitou tudo o que eu falei, até mesmo quando tinha certeza que eu mudaria de ideia. Ele ficava calado no que não concordava, para não causar confusão e expressava suas ideias com confiança. E ele nunca soube disso, mas era o que me fazia querer ficar perto dele. Tirando o fato de que sua beleza era um ponto alto. Loiro, moreno, com os olhos verdes.

Como amigos, fomos realmente decidi algumas coisas do casamento. Nada para a cerimônia, mas instruções para um reinado próximo. Ele se mudaria para a Inglaterra e deixaria alguém na Irlanda do Norte para tomar de conta do país, que ainda seria governado por nós dois.

- Jane vai continuar com os meus conselheiros, é o melhor para todos. – rei Henry disse.

- Eu acho que poderei decidir sozinha, papai. – rebati.

- Não. É por isso que está se casando com príncipe Cameron. – meu pai voltou o olhar para o loiro a minha esquerda. – Ele reinará e você apenas irá sorrir e apoiá-lo como seu marido.

Era engraçado ouvir tudo aquilo do meu pai. Porque eu era sua filha e mesmo assim, eu atrapalhava mais do que ajudava aos seus olhos. Talvez porque teria sido mais fácil ter um menino como primogênito. Mas mesmo assim, preferia confiar seu país a um desconhecido do que a mim, uma rainha.

- Não precisamos falar disso agora. Majestade. – Cameron se pronunciou. – Inclusive, estou atrasado para encontrar um amigo.

- Tem certeza que não é necessário?

- Você vem comigo, Alteza? – Cameron estendeu a mão e me guiou para fora do local. Eu estava me segurando para não arrumar briga. – As coisas serão bem diferentes do que seu pai diz. Pode acreditar em mim.

- Não por sua causa ou pela minha. – inclinei a cabeça para encará-lo. – Por ambas partes, certo?

Cameron concordou rapidamente com a cabeça, beijou a minha mão e saiu para encontrar o tal amigo.

***

- O que está havendo? – indaguei ao dar de cara com Kenna, Dulce e Mia cochichando baixinho.

- Dakota foi sequestrada. – Mia falou, direta. Percebi que estava tremendo. Não tive nenhuma reação. – É o que acreditamos. Ela e Adam sumiram.

- Espera. – apertei as tempôras organizando as informações na minha cabeça. – Vocês acham que ela foi sequestrada só porque saiu com o marido?

- Não é só isso, Jane. – Kenna se juntou ao lado de Mia. – Passamos mais tempo com ela do que você. Ela estava sendo abusada. Estava assustada. Poderia estar sendo ameaçada também.

- Andava calada. – completou Dulce. – Alguma coisa muito grave está acontecendo.

- Podemos procurar na casa dela ou onde os pais moram, tenho certeza que não vão achá-la. – Mia falou.

- Ela foi sequestrada. – Kenna repetiu e as outras afirmaram com certeza.

- Tudo bem, irei avisar para que comecem a procurar. Mas não podemos afirmar tal coisa sem mais informações. – tirei minha capa do gancho e caminhei até a porta. – Vão ficar aí paradas?

Mantive a calma. Meus passos estavam apressados mas não mais do que do restante das minhas amigas. Dakota podia se cuidar sozinha. E eu também não poderia imaginar, se aquilo realmente estivesse acontecendo, o que ela estaria passando no momento. Eu não aguentaria se alguma coisa acontecesse com ela.

Mas aquele era só o começo do meu pesadelo. E ele estava longe de acabar. 

***

oi meus amores, desculpe a demora... eu estava sem internet e não conseguia tirar o computador de casa pra postar. enfim, eu viajo quinta feira e não sei se terá internet lá, mas estou com os caps prontos então n se preocupem. e me desculpem por eu não estar respondendo todos os comentários, estou arrumando as coisas por aqui.

bem vindos, leitores novos!!!!

até o próximo, fiquem com Deus.

Reinado // h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora