E sempre contam aquela velha história, "e no final da história de amor, acabamos ferrados, sempre acabamos decepcionados". Acho que fui um dos poucos que viveu amores que não foram decepcionantes, que foram incrivelmente bons. Sempre gostei dos meus namoros passados, e quando dava, até continuava amigo da ex-namorada, era legal, era bom compartilhar as memórias, reviver experiências por outro ponto de vista, é bacana sentir esse delírio lúcido novamente, mas todos acham que quando o amor se desprende da amizade, não há de voltar nunca mais a ser o mesmo; já eu discordo completamente, se ele tornou-se aquilo, tem sim como voltar, e voltar-lo melhor do que antes. Basta querer.
O amor não é essas drogas que vocês tanto acham, no final, ele pode ser um final feliz para os dois, mesmo que tenham expectativas fracassadas, planos ou o que quer que seja. Daqui um tempo você poderá olhar para isso e sorrir com um riso de uma ponta a outra do rosto, e sorrirá com o olhar de quem fez, e de que pôde, então orgulhe-se de ter vivido um amor, por mais efêmero que tenha sido, você o viveu.
Sejamos realistas, tudo tem seu tempo, com o amor não é diferente, portanto, saibamos dar o valor e a importância que o mesmo merece, e saibamos reconhecer que no final ele é ótimo, só deturpamos para que ele pareça uma experiência ineficiente ou uma parte da sua vida que mal viveu, mas é mentira, foi algo bom enquanto durou.
O amor é lindo quando vivido, quando não, ele é uma história que é incrível e absurdamente exclusiva de ti. Então quando terminar um relacionamento, não lamente-se, aprenda que aquilo foi uma história, conte-a, reconte-a, faça com que ela fique cada vez melhor, viva cada amor como se fosse uma história totalmente diferente, viva cada amor como se fosse único, simplesmente viva o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma, só que em outro lugar.
Truyện NgắnA história da transição entre a juventude, adolescência e fase adulta numa só história de menos de 50 páginas. O maior conto de não-ficção que já leram, porque apesar de poucas páginas, temos muito sentimento e realismo.