Péssimo demais

25 0 0
                                    

E como sempre, mesmo que o dia esteja sendo bom. O final nunca terminará igual. Aquela simples conversa que se torna numa imensidão de sentimentos e singelas mensagens que transparecem uma alma inteira, sinto pena de mim, tão sensível a esse ponto...

E talvez seja babaquice minha, chorar todas as vezes que escrevo algo desse feitio ou conversar com pessoas que me fazem mal, e todas as vezes, sair mal e acabar voltando. Talvez tolice demais...

Mas às vezes, e só às vezes, eu me pergunto o porquê de [você] conversar com ele e comigo não, e todas as vezes que penso nisso, lembro da sua pele macia e seus cabelos balançando, indo de um lado à outro, o movimento suave que suas expressões fazem e, menina, eu desabo num só piscar de olhos.

E uau, dessa vez não tive coragem, e seria estúpido se tivesse. Não, eu não vou ir atrás, não mais. Eu cansei e você deve ter cansado também, e mesmo que isso tenha sido unilateral, porque o amor só partiu de mim, foi uma boa experiência. Obrigado por me fazer sentir o amor, e mesmo que com derivações de sentimentos piores, ainda foi bom... E eu queria que por mim estivesse tudo bem você ter ido e tudo mais, mas não está.

Um dia talvez eu aprenda a lidar, talvez... E as minhas únicas vontades agora, é esquecer tudo isso no meu quarto e ter culhões de novo ou talvez apenas ter-los. E garota, se um dia estiver lendo isso, os meus fluídos se foram e eu tenho o pressentimento de que não vou estar aqui ano que vem, e eu sinto-me me perdendo pra esse mundo que disse que não me perderia.

E garota, eu disse que te amava, mas o amor não foi suficiente, não pra sustentar nós dois, e se algum dia existir algo mais da sua parte, eu vou querer saber, mesmo que tenha me fodido e tenha fugido de mim, eu não tenho desistido tão fácil de você.

Ela não me ama, mas ama recitar isso aqui, e eu tenho sonhado com isso todos os dias, e ando fodidamente perturbado, estou beirando o clinicamente louco, garota, me ame por um só dia, vamos rir juntos e sentir a brisa do mar em nossos rostos, venha curtir um só dia comigo e eu te deixarei em paz; me deixe boas lembranças e talvez eu te deixe ir.

Eu poderia te mostrar tudo o que sinto, porém você não me entenderia e foderia comigo mais uma vez, eu estou triste mais uma vez e até perdi as contas de quantas vezes isso acontece na semana, e isso acaba comigo, não queria que fosse assim... Queria ser apenas como ele, mas ele é seu tudo e eu sou apenas nada que te ajuda de vez em quando... E estou por trás de seus olhos brilhantes, mas você não enxerga o quão importante eu fui (se é que fui); me deixou jogado aqui e estou preocupado contigo pela décima vez essa semana, não devia ter te deixado ir.

Mais uma, só que em outro lugar.Onde histórias criam vida. Descubra agora