Título: sem título

28 1 0
                                    


Acabei cansando do amor, por diversos motivos, acabei sucumbindo ao ódio, ao senso comum de que o amor não existe, de que o amor é só para os sortudos. Por um tempo seria inimaginável acreditar no amor sem ter alguém para amar, mas por hora posso relatar, é possível e totalmente amável.

Seria até falta de criatividade dizer que o amor é algo incrível, não entro no mérito de mensurar o quão é bom ou não, gosto de dizer que o amor é algo que necessitamos, mesmo sem necessitar. Em meio a desafios constantes, em meio a guerras variáveis, precisamos de alguém que ofereça suporte a nós.

Em um mundo onde tudo que vemos nós julgamos, criticamos e adendos; em um mundo onde tudo é falso, podre, feio ou nojento; é nesse "em um mundo" que eu quero achar contexto para encontrar o amor, é neste "em um mundo" que eu quero que difunda-se a romanticidade entre as pessoas.

A romanticidade que se faz presente no mundo atual, não é romanticidade, é pseudo-romanticidade, onde amamos para ter alguém para nos amar, para ter alguém que possamos ser conivente apenas.

Andejar acerca da questão que o amor também pode ser algo triste e indesejável, é algo conflitante para muitos, mas para mim não; o amor é o amor, tristeza é tristeza, segregação é um fator importante. Viva com o amor apenas.

Mais uma, só que em outro lugar.Onde histórias criam vida. Descubra agora