Homem

19 0 0
                                    

E talvez você seja o homem mais incrível do mundo, lhe deseje parabéns, fale que ela é linda, que acordara do lado dela é um grande prazer, que ela é um ser divino e todas outras coisas bonitas deste cosmo. Mas a verdade é que, mesmo diante de tantos prazeres e sorrisos bobos, ela ainda precisará que você mostre isso, e você não saberá fazer. Irá divagar à toa, ela não simpatizará, te achará bobo, retrógrado e tantas outras coisas mais, e sim, é preocupante, e quiçá no final, ela ache outro, que seja tão bom quanto e que saiba fazê-la sentir-se feliz (e muito) e melhor, saiba conversar. E ante isso, você perderá, não só coragem, esperança também e tudo que seja possível. Seus culhões irão embora. Se sentirá um fardo imenso a ser carregado por outros, e isso não serve de nada.

E é por isso que você não pode causar desdém à toa, faça com que as pessoas fiquem felizes, nunca tristes, e mesmo que você esteja, tente ao máximo animá-las, é incrível. Voltando a conjectura anterior, se por acaso acontecer, não desça do palco, seja infame e prossiga, você conseguirá uma pessoa tão boa quanto (como ela conseguiu) e ela adorará o seu não-falar muito e o seu jeito tímido, por mais tosco que seja, ela irá adorar defeitos e os tornara qualidades. Então o que eu tenho para dizer é, seja incrível como você realmente é, seja tímido, canhestro e tudo que for, mas nunca deixe que as pessoas fiquem tristes, ame as, e lembre-se, amar não significa estar junto e sim o anseio pelo bem de outrem.

Amar alguém e não dizer, não é ser trouxa, é a espera, esperança e o não fazer. Se amar, diga, viva e faça.

Mais uma, só que em outro lugar.Onde histórias criam vida. Descubra agora