Vide

26 2 0
                                    


E olha só, mais um dia entre tantos que eu não fui dormir cedo, mais um em que vi a solidão passar entre os meus olhos. Um dia de muitos que mal dormi, e se dormi, foram longos e fartos 40 minutos, pois é, pouco, mas pra mim está bom. Acompanho notícias sobre tecnologia o tempo todo, antes era apenas sobre jogos, agora só sobre hardware/software, é bem legal.

E quando não estou lendo, vendo vídeos ou ouvindo podcasts, estou conversando com meia duzia de pessoas, julgo algumas como necessárias para o meu dia a dia, outras aparecem de repente e ficam... E tudo isso é legal, não preciso me preocupar muito.

Minha rotina é basicamente estruturada em mexer no computador, mesmo que não haja algo para eu fazer no computador, mesmo que não tenha internet... Mas de uns dias pra cá estou me zangando comigo mesmo por não estar indo frequentemente à escola, a vontade de ir, tem se pendurado por muito tempo, mas de uns tempos pra cá, eu quero ir, quero ir conversar com meus amigos, quero ir fazer trabalhos e etc, mas eu simplesmente não consigo, eu tento dormir cedo (e falho todos os dias). Basicamente se eu deitar 23:00, desligar o celular e tudo ao redor de mim, eu não consigo dormir, minha mente fica pensando e pensando, no final, são 02:30 e eu nem estou mais com sono.

E eu já estou quase delirando, tenho a vida que muitos garotos tirariam como perfeita, a minha rotina é: Acordar, mexer no computador, comer, mexer no computador, comer e mexer no computador. Hahahaha, perfeito?! Não sei para quem, confesso que nos primeiros dias tornam-se dias maravilhosos, mas aos poucos vira um padrão e você não consegue quebrá-lo para realizar outras tarefas, você acaba se viciando, é monótono no final. 

Mais uma, só que em outro lugar.Onde histórias criam vida. Descubra agora