Eu sei, não importa, mas quero que saibam

23 1 0
                                    

Eu sei que não fará diferença alguma para vocês eu escrever dezenas de páginas ou terminar esse livro, nunca fez. Sabemos que no máximo cinco pessoas leram essas merdas que escrevo, e cara, pensar nisso, dói a alma, mas não é sobre isso que quero desabafar, isso não importa agora.

Quero falar sobre como me sinto todos os dias, um fracasso personificado, uma pessoa envolta do fracasso, literalmente. E se isso não fosse o suficiente, a aparência se degrada a cada segundo, segundos se passam, me olho no espelho e ainda continuo desagradável; minha mentalidade tampouco importa pra eles, os assuntos não são interessantes; querem saber de putas e bebidas, se sairão hoje à noite. Mas aí, quem se importa com um cérebro hoje? Sejamos sinceros, contaremos nos dedos os loucos que ainda admiram uma alma ou um caráter.

É, nunca dei a porra da vida pra fazer algo, mas dedico-me a escrever estas coisas, e não é tão mal, sinto como se desabrochassem flores acerca de mim, como se removessem espadas de meu corpo, é uma sensação libertadora. E não, não estou aqui para dizer que essa merda é minha terapia, longe de mim, mas que é, pode acreditar, é.

Eu vivi o caralho da minha vida dedicado a fazer o bem, e o que recebo em troca, é tão longe do que sempre procurei receber, e desculpe se não agradeço, é que tudo parece tão pouco. Procuro entender as coisas que acontecessem diariamente; olhos pro céu procurando um ser superior mesmo que fuja da minha capacidade enxergar, e mesmo que eu esteja no meio fio ou como diriam, no muro, ainda tento ver alguém lá, ainda procuro alguém que nos salve disso.

Estou cansado de tantas falácias, de tanto nos iludirmos, estou farto de tudo. Fadigado com o mundo, execrei minhas esperanças, elas já não são tão bem-vindas aqui. Já as odeio, meus sonhos foram muro abaixo, e tudo que me restava, já não resta mais.

Aquilo em que eu acreditava ser motivo de vida, é só algo supérfluo como a maioria das coisas. Eu não vivi, eu existi e desvaneci em rumo ao sucumbimento. Eu fui leal, mas não foram comigo, eu tentei viver esse mundo com lágrimas nos olhos e sentimentos à flor da pele, mas aqui eles deixam flores morrerem e pessoas também; e eu não sei se foi sorte, mas matarem apenas minha alma.

Mais uma, só que em outro lugar.Onde histórias criam vida. Descubra agora