Você (não) é patético, cara

17 0 0
                                    

E não que eu seja patético ou que rebaixe os outros, mas cara, é difícil me encaixar com vocês, não consigo abstrair as mesmas coisas que vocês, o sonho que cês têm, não parece interessante, parece fútil. O meu destoa da maioria ao mesmo tempo que contracena com a mesma. Quero ver algo melhor nisso, faremos parte dos que viram o copo meio cheio, teremos esperança e faremos acontecer.

E por agora posso contar que meus amigos jaz, mas não porque faleceram e sim porque morreram pra mim, eles são falsos e a maioria não quer nem saber de mim, num dia chamo, conversamos e noutro a pessoa sequer responde, pois é, não entendo vocês, foi mal, não nasci pra ser amigos de vocês.

Eu estou num mundo solitário, vivendo com a tecnologia ao meu favor, onde ela me entretém, me causa conforto estar perto ou diante dela. Ela evidencia o fato de que, estou dominado pela mesma. Sabemos, eu deveria procurar amigos; de fato, eu deveria procurar amigos. O fato é que, eu não consigo, eles vão embora muito rápido, fadigam-se ou simplesmente começam a execrar-me, isto é maçante.

Por mais que eu viva mais e mais anos, eu nunca conseguirei fazer mais que dois amigos por ano. (Se eles pelo menos durassem...)

E por mais que eu esteja melhor a cada dia, na verdade, eu estou decaindo, eu estou morrendo muito mais do que antes, minha alma está evaporando como se fosse mera poeira cósmica (daria uma bela retórica...); eu só queria já não estar mais aqui, queria ter passado dessa para melhor. Às vezes penso em algo com o pé em autoquíria, mas não tenho coragem para essas coisas, ainda bem.

Eu preciso de ajuda, seja lá do psicólogo, psiquiatra ou do que for, eu só preciso de ajuda fisicamente, mentalmente e sei lá maisoquemente, eu só quero ser ajudado.

Quisera eu nunca ter mudado, porque algumas vezes, mudar para melhor, nem sempre é viver feliz. Caros (poucos) amigos, vocês são caros e raros, é imensurável o valor de vocês pra mim.

Mais uma, só que em outro lugar.Onde histórias criam vida. Descubra agora