Relacionamento

29 1 0
                                    

E como de praxe, farei outra citação por aqui e caso alguém descubra sobre o que se trata, me contate e fale, porque se entender, você é foda! Detalhe, isto se trata de uma fase da vida de muitos, acho que está um pouco evidente e muitos perceberão ou talvez não, mas esperemos para ver. Quem sabe um dia, quando isso se tornar algo lido por muitos, muitos adivinhem.

Citação:

E eu não te chamei, porque não prestaria, e essa merda só gastaria, pedindo perdão em todas vezes que eu errara e sempre escutar seus berros, gritos e essas merdas. Tudo que eu consigo pensar agora é em me matar, eu estou nervoso, sentimentos à flor da pele, minha mente está fechada, bitolada como as dos ignorantes e sempre pensando em suicídio ou não tentar. E eu não quis passar raiva, me passei como bonzinho, fingi que estava tudo bem, e eu acreditei nisso, passou, mas porra, que dor, o inferno virou meu coração, bolhas de sangues viraram lava e estou afundando nesse vulcão. Sendo engolido pelo meu próprio erro, que merda, eu deveria ter adivinhado, eu criei um monstro que não poderia controlar e agora muito menos. Me perdi em caminhos nunca antes conhecidos, e essas propriedades intelectuais nunca serão minhas se eu escrever e jogá-las fora, vamos lá, leiam só um trecho, um parágrafo desse texto, e entenda como a realidade deturpa, o ser humano já fez tanta merda que nem ele se aguenta mais, ideias tão loucas que explodiram cidades e mataram milhões, e eu aqui, só pensando nela e pensando que seria loucura demais ligar pro telefone dela. Que insano, tiveram coragem pra matar milhões e eu careço da mesma pra ligar, e é tão preocupante como e quando eu vou desabafar, e com quem. Eu estou no meu laboratório escrevendo e não pensando, preocupado em como dizer, mas não dizendo, em escrever de forma elegante, sem parecer um louco e chato, mas é difícil, cara. Ninguém vai te entender. Culhões postos à mesa, vamos reto e direto, chegue, pergunte e faça as porras que devemos, mas se não tiver coragem, você não será homem e o jogo muda, todos rirão de você e eles zoarão por semanas e até meses, e eu serei o novo bobo da corte escrevendo sobre coisas aleatórias que meu alter ego nunca fez, e seremos dois esquisitões num mundo de pessoas medíocres e supérfluas, mas qualé, vamos viver essa merda, e que seja só por um momento, vamos fazer isso tudo valer a pena, e se não fizermos, morreremos tentando.


Mais uma, só que em outro lugar.Onde histórias criam vida. Descubra agora