Amor de alguns metros...

27 0 0
                                    

E naquele momento, eu ouvi Sinatra cantarolando num dia de chuva, foi esplêndido, eu a vi, linda como sempre, com aquele rosto delicado ela me atraía cada vez mais. Até que cheguei numa conclusão, eu vou ir até ela. Fui em direção a ela, ela estava distraída com a amiga, e eu.... Ah, eu estava tentando chegar e falar algo, mas não sou de atrapalhar assuntos, preferi esperar, mas elas nunca terminavam; andavam, andavam e andavam, e ela sempre ficava mais longe de mim. Eu a persegui por alguns metros, até que ela desapareceu do meu campo de visão, e então... Me peguei pensando, e se eu fosse um pouco mais invasivo, que tal um pouco mais "sem vergonha", seria ótimo.

Entretanto, eu só pensei... E eu tinha certeza que chegaria nela, estava preparado para tudo que desse e viesse, mas eu não tive coragem, era como se eu estivesse preso, estava tremendo e me sentindo fraco, e por mais que eu queira falar que não, era por causa dela, eu estava com tanto anseio de falar com ela, que não conseguia me concentrar em mais nada, mas não fui. Eu preferi andar mais de cinco quilômetros a falar com ela, e sim, me arrependo de não ter falado com ela e não ter a dado um abraço, mas se algum dia estiver lendo isso, meu amor. Saiba que, o tanto que eu pairava meus olhos sobre você, era o quão eu queria ter coragem de ir até ti, e mesmo que eu nunca tenha ido e falado, eu amo você.

Mais uma, só que em outro lugar.Onde histórias criam vida. Descubra agora